Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria22.04.2014

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

É tempo de buscar cultivar a alegria em vossas vidas.

 

Ela vos traz a percepção além da matéria, além daquilo que vossos olhos vêem ou vossos ouvidos ouvem; a alegria faz renascer a esperança, e com ela vossas jornadas são preenchidas com clareza e compreensão.

 

Viver a alegria é viver mergulhado na minha energia, nessa frequência amorosa onde tudo é perfeição, onde aquilo que foi desvirtuado pela força de vossos egos é rapidamente compreendido e corrigido, onde não existe inércia e sim o perene desafio de viver em unidade, sentindo o outro como vós mesmos, buscando no outro a compreensão dos deslizes acontecidos ao longo da jornada, e a melhor forma de resgatá-los para a frequência cristalina do amor.

 

A alegria é o antídoto do pessimismo, da revolta, da falta de perspectiva para avançar sempre.

 

A alegria faz de cada um de vós a manifestação efetiva do amor onde tudo é plenitude, onde a descrença cede lugar para a devoção, onde a raiva se dissolve no mar da fraternidade, onde a consciência sempre prevalece sobre o momento das vossas escolhas, onde escolher é reconhecer que a vida só pode ser vivenciada no serviço a Luz.

 

Servir a Luz é servir ao Pai, aquela centelha que vos dá a vida e que necessita ser revelada para reconquistar a perenidade na matéria.

 

Vossas vidas necessitam serem revistas com muita compreensão, para que renasça em vós a esperança de alçar vôos cada vez mais altos, buscando reconquistar as múltiplas parcelas de vossas centelhas divinas, reincorporando em vós as múltiplas facetas do verdadeiro ser que sois, e que veio a matéria reconquistar o direto de retornar a Casa do Pai.

 

Muitas foram às vidas vividas nesse vosso planeta para que essa compreensão emergisse em vossos corações, muitas foram às experiências que vos trouxeram a este ponto crucial de vossas jornadas, muitos foram os desafios vencidos, mas muitos ficaram para traz.

 

É tempo de resgatar vossas memórias, resgatando a sabedoria revelada por vossos ancestrais, e que neste tempo é liberada para ser reabsorvida por todos aqueles que buscam a renovação solicitada pela voz interna, que clama pela manifestação de vossas consciências crísticas na rota que vos leva a iluminação.

 

A sabedoria expressa à verdade do Pai, a verdade única que os Filhos da Terra precisam resgatar eis que ela vem acompanhada da Justiça Divina, aquela que não diferencia vencedores de derrotados, porque sempre revela a intenção dos acontecimentos que permeiam a ação do ser humano no mundo da dualidade.

 

A Justiça Divina é a manifestação da lei maior que rege vosso universo, a lei da causa e efeito, e quando ela se manifesta em vosso plano todos são simultaneamente vencedores e vencidos, eis que todos são causa e efeito de eventos anteriores que se deram com a finalidade de fazê-los crescer.

 

Crescer em verdade, crescer em espírito, crescer em compreensão que viver é aceitar desafios, é vivenciar mudanças, é pagar, com compreensão, o preço por vossos atos, independentemente de quando eles se manifestaram, eis que o universo sempre cobra a Justiça de vossos atos que não se manifestaram com o equilíbrio que revela a Luz.

 

Bem amados, este é um tempo em que se faz necessário buscar as respostas para vossas indagações e porquês.

 

Reconhecer o porquê das situações que hora vivenciais é uma necessidade para que possais compreender o mundo que ansiais habitar, mundo onde o equilíbrio de vosso dar e receber é diuturnamente desafiado, exigindo de vós o abrirdes mão das atitudes robóticas, que sempre vos levam a uma das extremidades, a compaixão ou o egoísmo.

 

A compaixão é o estado de ser daqueles que não julgam, mas sim buscam a compreensão de todos os eventos para, compreendendo, mudar e transformar tudo que não revela Luz.

 

Lembrai-vos, a Luz se revela através do amor incondicional, do amor sem fronteiras, sem preconceitos, sem causa ou efeito, simplesmente amor.

 

Que a alegria vos leve ao patamar onde possais vivenciar esse amor, e que pela força do amor vossos pensamentos, atitudes e ações se voltem para concretizar o bem comum, onde todos se reconhecem como seres cuja origem é a mesma, cuja busca é a mesma, cuja concretização depende das ações de cada um.

 

Bem amados, que vossas orações alimentem esse estado de ser amor, para que todos os habitantes do vosso planeta absorvam essa energia, o alimento sagrado que é a pura Luz do Criador.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 22.04.2014 -Mensagem de Mãe Maria - 08-2014 recebida por Jane M. Ribeiro   

 

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Imagem de Mãe Maria por Claudio Gianfardoni ( http://www.gianfardoni.com/ ).

Gratidão, Cláudio!

Exibições: 1839

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Júlia Alves Velho Soares em 13 maio 2015 às 12:17

Comentário de Maria Júlia Alves Velho Soares em 13 maio 2015 às 12:16

Muito grata e Muita LUZ.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 27 abril 2015 às 1:07

Obrigada, paz e luz para todos.

Comentário de Terezinha Maria Schardosim em 26 abril 2015 às 1:40

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 24 abril 2015 às 20:27

grata nossa querida e amada mãe, que as suas bênçãos recaiam sobre todos nós, dando as forças necessárias para continuarmos sempre no caminho certo para as realizações de nossas missões, tarefas, neste plano terrestre. Assim seja amém.

Comentário de Fernando Veiros em 24 abril 2015 às 20:08

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 24 abril 2015 às 18:54

Paz e Luz.

Comentário de Madalena Maria Santos em 24 abril 2015 às 15:12

Obrigada Mãezinha do Belo Amor! Nosso Anjo protetor! beijos

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 24 abril 2015 às 10:18

Gratidão!

Comentário de Jackline Oliveira em 24 abril 2015 às 9:30

Imensa gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço