Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

   

Mensagem de Mãe Maria 

03.10.2017

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol envie um email em BRANCO para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

 rib@uol.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs, 

Com as bênçãos da Mãe Divina. 

Amor e Luz, 

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Coragem!

 

É preciso exercitar a coragem bem amados!

 

A vida vos apresenta os obstáculos finais que precisais transpor para conquistar a vossa redenção.

 

É hora, pois de enfrentar esses obstáculos com a consciência que eles foram criados por vós, que sois responsáveis por eles, e que a única forma de transpô-los é através da compreensão dessa verdade.

 

Só assim encontrareis, no íntimo de vosso ser, o melhor caminho e a melhor atitude para dissolvê-los através do norte que vos será ofertado por vossos corações.

 

Sim, amados não existem obstáculos intransponíveis, não existem dificuldades insuperáveis, não existem limites que não possam ser transformados quando vossas almas assumem o comando, mostrando-vos como agir.

 

O agir cabe a vós, eis que viveis em um mundo onde vossos pensamentos e sentimentos devem ser manifestados em vossas ações, mas vossas ações não podem mais serem expressas pela força de vossos egos, que nada mais fazem do que sustentar vossas carências e limitações.

 

Vossas almas vos devolvem a possibilidade de colocardes um “ponto final” as vossas ilusões, resgatando a essência da verdade, verdade esta que vos levam a reconhecer o propósito que vos trouxe a este vosso mundo, e o caminho que precisais trilhar para reconquistar a tão almejada liberdade.

 

É tempo de reconhecer a prisão onde vos encontrais encarcerado, é tempo de olhar para a vida, abarcar vossos limites e resgatar a coragem de dar os passos decisivos rumo à reconquista de vossa felicidade.

 

A felicidade inexiste no mundo regido pelos limites impostos por vossos egos-personalidades.

 

É preciso avançar, amados, alimentando a fé de que sois mais do que um corpo limitado em um mundo limitado; sois ilimitados e vossa essência, a luz que sustenta vossos corpos, também é ilimitada.

 

É tempo de recuperar a consciência que sois Filho do Criador e como tal sois co-criadores, e é hora de co-criar vossa liberdade, entregando vossas decisões as vossas almas, ouvindo a voz que se revela através de vossos corações, reconhecendo que a clareza que Ela expressa vos fornece o alimento que tudo cura e provê, o alimento que sustenta a vida e que se revela através da frequência do amor incondicional.

 

Amados, não existe esperança para os Filhos da Terra que se recusam a revelar o amor que jaz quase inerte no fundo de seus corações.

 

Chegou o tempo da redenção! Mister se faz que possais vos render ao divino que sois rendendo-vos ao amor, ampliando esse amor e expandindo esse amor em todos os momentos de vossas vidas.

 

Que o amor retorne, amados, retorne com toda força e poder, para alimentar a caminhada dos Filhos da Terra.

 

Mas, lembrai-vos, que para que isso aconteça é preciso que todos vós possais reconhecer vossos limites e assumir o compromisso de não esmorecer perante as dificuldades; ao contrário, neste tempo da separação do “joio do trigo” é preciso que possais perseverar na concretização do vosso propósito de por um fim ao limite, a dor, ao sofrimento e a escassez de todos os tipos; só depende de vós, amados, de vossas atitudes conscientes de reconhecer os desafios, aceitá-los e permitir que vossas almas vos mostrem a melhor maneira de transformá-los, pautados na força do amor.

 

Cada um de vós assumiu um compromisso com o Pai antes de encarnar nesse vosso planeta.

 

É tempo de honrar vosso compromisso, reconhecendo vossos desacertos, os limites que eles criaram em vossas vidas, e na vida de vosso planeta, e a correção que só vós podeis exercitar, com vossa intenção e vossa ação, para que vosso mundo volte a refletir paz, amor, verdade e plenitude.

 

Bem amados, é tempo de por a prova vossa coragem, para que o poder ilimitado que herdastes do Pai se reflita em vossos sentimentos e vossas ações, para que vosso mundo possa ser a casa que abriga os irmãos fraternos que se reconhecem como Filhos de Deus.

 

Bem amados, que vossas orações continuem atuando em prol da elevação da consciência de toda a humanidade, para que a vibração do que Eu Sou volte a ser expressa no semblante de todos os vossos irmãos.

 

*Agradecemos a atuação de todos vós nestes 21 anos de fervorosas orações pela paz, amor e cura na Mãe Terra.

 

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

*Mãe Maria se refere aos encontros semanais do grupo que através de orações, desde 01 de outubro de 1996, compartilha as vibrações de amor, paz e cura na Mãe Terra. 

 

SP-03/10/2017-Mensagem de Mãe Maria-20-2017 recebida por Jane M. Ribeiro

 

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/   

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  


Imagem de Mãe Maria colhida na Internet, gratidão ao seu autor.

Exibições: 1214

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de aurea francisca simons em 31 outubro 2017 às 17:35

obrigada!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 28 outubro 2017 às 0:04
Amém !!!!
Gratidão infinita!!!
Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 18 outubro 2017 às 18:16

Amém!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 18 outubro 2017 às 14:56

Amem, grato.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 17 outubro 2017 às 23:35
Gratidão sempre!!!
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 17 outubro 2017 às 20:15

minha amada mãe santíssima gratidão.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 outubro 2017 às 12:13
Abençoada sois querida Mãe
Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 outubro 2017 às 1:10

Gratidão! Assim seja! Amém!

Comentário de rosangela alves em 15 outubro 2017 às 20:40
Gratidão.
Comentário de Regina Celia Palopole em 15 outubro 2017 às 20:06

Gratidão, muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço