Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

17.09.2013

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

A luz se faz presente em vossos corações e em vossas vidas, para que possais escolher com discernimento e responsabilidade o caminho a seguir.

 

Muitas são as opções que se abrem a vossa frente, e reconhecer aquela que atende ao propósito da vossa alma exige de vós silenciar vosso ego e dar vazão a manifestação de vosso espírito.

 

Atentai para esta verdade, amados, e colocai toda vossa atenção na voz do Espírito Santo que se faz presente, para ser o interlocutor entre vosso corpo e vossa alma.

 

Ele vos fala através de cada ser vivo que convosco convive em vosso planeta, através de cada planta, de cada animal, de cada manifestação da natureza, de cada ser humano.

 

É preciso que possais apreender o que a natureza e vossos pares têm a transmitir a vós.

 

É preciso que possais ir além do sentido verbal das palavras, além da obviedade das ações, além das manifestações físicas reveladas pelos seres que compõe a natureza.

 

Deixai que vossa mente se expanda, deixai que vossa visão se alargue, deixai que vosso ouvido reconheça os acordes infinitos do universo, acordes que transmitem a linguagem única do coração; deixai que vosso olfato absorva a essência divina através dos cheiros que a natureza revela, deixai que vosso tato absorva a energia que a vida contém, para que possais ser a manifestação da divindade que caminha serena nesse vosso planeta azul.

 

Integrar-vos a todos os seres vivos é uma necessidade premente em vosso processo de ascensão; compartilhar a vida com tudo que tem vida de uma maneira dinâmica, consciente, amorosa, verdadeira, fazendo de vossas escolhas o resultado da escolha de vossos pares que já celebram a vida em outra dimensão de tempo.

 

O tempo não é único e nunca foi. 

 

O tempo se diversifica em múltiplas dimensões, e se faz necessário que possais viver vossa nova realidade em outra dimensão de tempo, onde inexiste o peso do passado a limitar vossas decisões, onde inexiste a culpa e o remorso, a dor da perda e a tristeza das decisões infelizes, onde só existe a freqüência do amor e da unidade que permite a todos absorver a parcela de luz que suas jornadas necessitam para revelar a plenitude que o novo tempo contém.

 

A vida vos devolve a oportunidade de ser feliz!

 

Abraçai este momento com toda a força do vosso ser; buscai coragem para transpor os desafios com que vos deparais na jornada, com a certeza de que quando vencidos vos revelarão um mundo melhor.

 

Vieste para revelar a divindade de que sois portadores e a conquista desse propósito exige o reconhecimento da superficialidade do mundo do caos, da transitoriedade das manifestações reveladas pela matéria, exige o refinamento de vossa percepção até o ponto em que uma única energia se torna vital para vossa caminhada, e essa energia, essa freqüência de luz se chama em vosso mundo AMOR.

 

Quando o amor for à mola mestra a impulsionar o ser humano em sua jornada, e na tomada de suas decisões, o vosso mundo se desdobrará em múltiplas dimensões visíveis e tangíveis, e vós, Filhos da Luz, poderão realizar a verdadeira escolha que cabe a um ser divino, a escolha de qual o caminho a seguir, qual o mundo que requer vossa presença porque é o vosso mundo, qual o padrão que vos permitirá reincorporar o Pai em vós.

 

Amados, buscai com afinco a revelação do amor de vossos corações, para que o mundo absorva essa freqüência única que abarca todos os seres de luz em um mesmo propósito, o propósito de caminhar livremente e em uma mesma sintonia, caminhar com alegria e serenidade, unidos pela força da origem divina, que é única para todos os seres vivos em vosso planeta azul.

 

Bem amados, o sol brilha no âmago do vosso ser; alegrai-vos, pois, alegrai-vos por essa enorme bênção não permitindo que a ilusão do limite, da dor e do sofrimento se sobreponha a essa virtude que vos faz divinos, sim DIVINOS, amados, seres com o poder absoluto do Criador, poder pronto par ser revelado, exercitado e consolidado na vossa Mãe Terra.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP- 17.09.2013 -Mensagem de Mãe Maria - 25-2013-1 recebida por Jane M. Ribeiro      

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

Exibições: 1342

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 23 setembro 2013 às 15:44

Assim Seja.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 22 setembro 2013 às 23:46

"Bem amados, o sol brilha no âmago do vosso ser; alegrai-vos, pois, alegrai-vos por essa enorme bênção não permitindo que a ilusão do limite, da dor e do sofrimento se sobreponha a essa virtude que vos faz divinos, sim DIVINOS, amados, seres com o poder absoluto do Criador, poder pronto par ser revelado, exercitado e consolidado na vossa Mãe Terra."

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 20 setembro 2013 às 21:15

Obrigada, Mãe Maria,toda minha vida é consagrada a ti. 

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 20 setembro 2013 às 16:19

GRATÍSSIMA!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Valéria Matos da Silva em 20 setembro 2013 às 0:29

Obrigada Mãe!!!

Comentário de Walfredo Dantas de Araujo em 19 setembro 2013 às 21:04
Obrigado Mãe querida!
Comentário de Marli de Freitas em 19 setembro 2013 às 21:03

Eu sou eternamente grata a TI Querida e DIVINA MÂE MARIA> Namastê

Comentário de Lourdes Almeida em 19 setembro 2013 às 19:57

Gratidão. Namasté.

Comentário de Lucia Hiunes em 19 setembro 2013 às 19:03

Muito Amor com a Mãe Maria!

Namastê

Comentário de dalva maria de lima em 19 setembro 2013 às 14:41

Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço