Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano.

post-02-06-1

Saudações.

Eu sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano. Como a maioria de vocês sabe eu dedico cem por cento do meu tempo à ascensão do planeta e trabalho com o Conselho da Terra.

Estamos avançando rapidamente com a ascensão da Terra. Sabemos que você segue muitos pontos de referência e numerosas fontes de informação. Observamos que você está se tornando cada vez melhor ao discernir o que é verdadeiro e o que não é. Seus níveis de empatia aumentaram substancialmente nos últimos dois anos. Você precisa dessa empatia para poder verificar o que está ocorrendo ao seu redor e no planeta. Você precisa ser capaz de determinar a verdade.

Suas taxas vibratórias aumentaram substancialmente nos últimos 45 dias. Isto é resultado da expansão de energias, dos harmônicos, da mudança de ADN e a ativação das codificações. Também é devido ao maior foco em seu trabalho espiritual, como pensamentos e intenções positivas, oração e meditação. Os corações humanos foram abertos e ativados para todas as mudanças na Terra e impacto das crises no planeta. Isso é verdade para muitos, mas não para todos, porque alguns se mantêm agarrados aos últimos vestígios de poder e riqueza que eles querem manter para si mesmos até o fim.

Queremos que você saiba que o fim está chegando mesmo que as forças das trevas tenham seu próprio plano, ele não faz parte do plano divino. Eles não terão sucesso em suas tentativas de bloquear a ascensão da Terra. Já acabou para eles. Os trabalhadores da luz estão agora no comando e nós os apoiamos em todo o caminho. Por favor, não ocupe sua mente com medo do fracasso porque isto só vai fornecer energia para os que gostariam que você estivesse com medo. Mantenha seu coração e sua consciência focados apenas no sucesso, amor e luz do seu processo de ascensão. Mantenha-se atualizado com os eventos, como você está se sentindo em relação a eles e seja seu próprio especialista de como lidar com estes acontecimentos. Você está ganhando muita sabedoria e aprendendo o quão poderoso e importante você é para o processo de ascensão.

Muitos dos eventos que recentemente ocorreram devem passar pela sua interpretação. Você não deve aceitar o que outras pessoas falam sobre estes eventos. Depende de você pesquisar e determinar o que realmente aconteceu. Pedimos que vocês trabalhadores da luz troquem informações uns com os outros e validem o que é o seu senso de verdade. Do nosso ponto de vista tudo é conhecido e não existem segredos. Aprenda a confiar em si mesmo. Você precisará desta habilidade nos próximos tempos.

Muitas coisas positivas estão acontecendo no processo de ascensão. A humanidade está acordando. As pessoas estão começando a questionar o que é dito pelos governos e pela mídia. Elas estão avaliando suas vidas e prioridades mais do que nunca. A maior parte do antigo sistema está sendo questionado. As pessoas estão começando a recuperar seu poder.

Ainda existem injustiças, abusos, violação flagrante dos direitos humanos, desrespeito pela terra e seus recursos, uso indevido do poder, dominação militar e várias outras energias malignas, mudanças rápidas na consciência estão acontecendo para proteger os que estão elevando suas vibrações. A verdade é parte do processo da ascensão e está sendo revelada. Prepare-se para assistir mais sobre os perpetradores que estão em queda.

Você está fazendo um excelente trabalho. Seus pensamentos e intenções positivas, suas orações e meditações são impactantes. Seu questionamento, pesquisa, compaixão e compreensão geral de grande parte do que está ocorrendo agora no planeta é útil em muitos níveis. Trabalhamos com você em harmonia, paz, amor, respeito e alegria. Seus corações abertos são o portal para um novo amanhã. Nós estamos com você.

Eu sou Mira no amor e na paz.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

***

Grata a tudo e  a todos.

Paz, Luz, Amor!

Célia

Exibições: 848

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 22 novembro 2017 às 14:38
Gratidão infinita!
Comentário de Miriam Campos em 18 novembro 2017 às 14:17
Gratidão ❤️
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 15 novembro 2017 às 21:54

Gratidão. Paz profunda para a Humanidade.

Comentário de Dulce Varela em 15 novembro 2017 às 19:37

Muito grata, Paz, Amor e Luz..

Comentário de maria cristina garmatter em 15 novembro 2017 às 17:17

Gratidão!!

Comentário de angela tavares de castro em 15 novembro 2017 às 15:35

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 novembro 2017 às 10:29
Grata
Comentário de João em 13 novembro 2017 às 19:34

Grato :)

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 13 novembro 2017 às 17:11

Gratidão, amada Célia. Suas partilhas são sempre de grande valia e ensinar. Upas, kisses no seu coração, direto do meu.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 13 novembro 2017 às 13:20

Muito grata.Amém! Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço