Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE SaLuSa DE SÍRIO - SEPTEMBRO 16.2011


1. A nossa missão está ligada convosco, há muito, muito tempo. Seguimos o vosso progresso recuando até às primeiras civilizações, das quais a Atlântida e a Lemuria são as que conheceis mais recentemente. Tivemos sempre alguma influência na vossa evolução, mas isso só na medida em que tivemos permissão para o fazer. O factor do livre arbítrio desempenhou um papel importante nas vossas experiências, e não iríamos interferir com o que criastes com esse propósito. É-nos permitido dar orientação, e a ajuda à Mãe Terra tem sido mais visível nos tempos recentes.

O Criador decretou que a Ascensão iria completar o vosso ciclo na dualidade, e temos a honra e a responsabilidade de ver-vos a concluir esse ciclo.



2. Gostaríamos de vos recordar que, ao contrário do ciclo anterior, no ciclo actual tivemos autoridade para intervir de maneira concreta. De outro modo, os que pertencem às trevas já teriam destruído a Terra e toda a Vida sobre ela. Agora é a ocasião da conclusão das vossas experiências na dualidade, e é por isso que, dentro em breve ireis encontrar os vossos ancestrais da Terra Interna. No que diz respeito aos vossos níveis de consciência, progredistes o suficiente para renovar a vossa ligação com eles e para aprenderem juntos a vossa História Antiga.

Não será completamente novo para todos vós, pois, de tempos a tempos, tem sido feito contacto com eles, pelos que se viram a entrar na Terra Interna. Os relatos mais notáveis são do Almirante Byrd e do Coronel Billie Faye, cujas experiências estão bem documentadas.

3. Queridos, a verdade pode ser muito mais extraordinária do que própria ficção, embora os vossos escritores de ficção tenham sido inspirados a revelar-vos isto. Quando tornais a ver a série Star Treck, que foi um programa da TV que, conscientemente ou de outra forma, vos preparou para a nossa chegada. Na Federação Galáctica há inúmeras civilizações de aparência quase humana, mas também há as que são muito diferentes. Por esta razão deveis encontrar-vos com elas para experimentar o seu fluxo de energia de amor, e qualquer medo irá evaporar-se imediatamente porque só a aparência exterior deles é que pode induzir-vos em erro.



4. Gostaríamos de vos recordar que a vossa civilização tem a garantia de tornar-se um membro da Federação Galáctica, mas evidentemente que isso só se aplica aos que ascenderem e tenham um nível de consciência suficientemente desenvolvido. Ninguém faz essa escolha porque a aptidão para tal será facilmente discernida por nós, e a Lei da Atracção citada tão frequentemente, aplica-se a isto. Apressar-nos-íamos a acrescentar que todas as almas irão finalmente alcançar um nível mais alto, e o factor tempo não tem qualquer consequência uma vez que tendes todo o infinito para conseguir isso. O factor chave está associado ao que escolheis experimentar, e quanto tempo desejais continuar com essas experiências. Recordem também, que em relação a este assunto, já fostes Seres de Luz de um estatuto muito elevado. Estáveis desejosos de experimentar as vibrações mais baixas, sabendo que isso iria expandir a vossa consciência, permitindo-vos ajudar outros que possam seguir no vosso caminho.

5. A vida é uma grande aventura que nunca acaba, pois o Criador está sempre a sonhar em ser mais criações. À vossa frente estão grandes oportunidades e desafios para servirdes os outros. O serviço a si próprio em breve transforma-se em serviço a todas as almas, e encontrar-vos-eis a fazer parte de um grupo de consciência. É o caminho da evolução natural, até que finalmente vos tornareis Um com a Fonte de Tudo o Que É. Mas para vosso conhecimento, é um caminho muito longo e ainda há muito para percorrer.

6. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e sem querer ser depreciativo, diria que a Civilização Humana tem estado no nível da Classe Infantil. Isso foi o resultado de terdes perdido os vossos elevados níveis de consciência, o que aconteceu quando caístes nas dimensões mais baixas até chegardes onde estais agora. De facto, fizestes um progresso maravilhoso em cerca de uns meros 30 anos, ou melhor dizendo, desde a Convergência Harmónica. Podeis estar certos que trabalhastes duramente para vos erguerdes, e fostes bem sucedidos. Houve sempre ajuda à vossa disposição e muitas almas responderam à chamada e juntaram-se a vós, na Terra. O resultado foi que vos tornastes verdadeiros Seres de Luz, e adoramos a vossa determinação em alcançar a Ascensão. As nossas bênçãos para todos e cada um de vós.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Por favor, notem que a próxima mensagem de Mike Qunsey será em 28 de Setembro de 2011. Obrigada.

Exibições: 1640

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alexandre ferreira de Ávila em 5 outubro 2011 às 18:56

Om sant tat meu mais sincero agradecimento e todas as inpiravções do mundo meus irmãos planetários.

 

Comentário de cristiane moreira oliveira em 21 setembro 2011 às 23:44
VOLTAR PRA NOSSA FAMÍLIA ESTELAR, VOLTAR PRA NOSSA CASA, NOSSO PLANETA DE ORIGEM....QUE SONHO MARAVILHOSO!... TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS EVOLUTIVAS, FICAM ARMAZENADAS EM NOSSAS CÉLULAS, NUM LUGAR CHAMADO MEZÔNIO. QUANDO DESENCARNAMOS, O CORPO ESPIRITUAL PRECISA DE UM TEMPO DE 72HS, PARA PODER REGISTRAR NO CORPO ASTRAL NOSSA ULTIMA TRAJETÓRIA SOMADA AOS REGISTROS ANTERIORES, DE VIVÊNCIAS ANTERIORES. É POR ESSA RAZÃO, QUE QDO UMA PESSOA AO DESENCARNAR, DECIDE TER SEU CORPO FÍSICO CREMADO, DEVE-SE AGUARDAR ESSE PERÍODO, PARA QUE TODAS AS INFORMAÇOES SEJAM RESGUARDADAS. NÓS, ESPÍRITOS ORA ENCARNADOS NA MATÉRIA, NOS VOLUNTARIAMOS DE ENCARNAR PARA RESGATAR CARMAS ANTERIORES CONTRAÍDOS CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO. NO INÍCIO DAS NOSSAS VIVÊNCIAS, NÓS NOS DESARMONIZAMOS POR VÁRIAS RAZÕES E DESCEMOS, REBAIXAMOS A NOSSA VIBRAÇÃO ENERGÉTICA DE SERES DA SEXTA DIMENSÃO, PARA SERES DE QUINTA, QUARTA ATÉ CHEGAR Á TERCEIRA DIMENSÃO. NÓS PERDEMOS ASSIM A CONDIÇÃO DE CONVIVER COM ESSES SERES JÁ EVOLUÍDOS DE ALTAS VIBRAÇÕES. DESDE ESSE PERÍODO ENTÃO, ESTAMOS TENTANDO, SEGUIDAS VEZES, ENCARNAÇÃO APÓS ENCARNAÇÃO, EVOLUIR A PONTO DE NÃO PRECISARMOS MAIS ENCARNAR, ENTRAR NA CARNE, NOVAMENTE. JÁ QUE SOMOS TODOS SERES ESPIRITUAIS, EM EVOLUÇÃO,  EXPERIENCIANDO NA MATÉRIA, PARA RESGATAR CARMAS E ASSIM ...EVOLUIR. SOMENTE ATRAVÉS DO AMOR E DO PERDÃO A QUEM QUER QUE SEJA E PRINCIPALMENTE AOS NOSSOS "DESAFETOS", QUE NA MAIORIA DAS VEZES NOS CONHECEM DE OUTRAS ENCARNAÇÕES, PODEREMOS NOS LIBERTAR DA RODA DAS ENCARNAÇÕES, OU SEJA, CORTAR OS LAÇOS QUE NOS PRENDEM A ESSE PLANO COMO SERES EM EVOLUÇÃO E PARTIRMOS DAÍ PARA TRABALHARMOS DE OUTRA FORMA JUNTO AOS QUE AINDA, NÃO ALCANÇARAM ESSE MOMENTO. POR ISSO, NÃO EXISTE INVOLUÇÃO, IRMàjulia maria alves de souza. NÃO SERIA JUSTO, COMEÇAR DO ZERO, NÃO É MESMO? E DE NOVO, E DE NOVO.... DEUS É PERFEIÇÃO, E TUDO QUE FAZ É PERFEITO. NAMASTÊ A TODOS.
Comentário de maria margarida ribeiro em 21 setembro 2011 às 12:43
estou confusa com esta mensagem. sou da mesma opiniao da julia maria alves.  estamos, sempre aprender
Comentário de Maria Lucia Hoffmann em 20 setembro 2011 às 13:43

Julia; realmente a involução humana não existe, somos seres de luz criados para a evolução a cada existencia, embora pelo nosso lívre arbítrio nos elejamos para a estagnação ou para a evolução, e embora possamos passar de um mundo para o outro sob o Véu de Maia (esquecimento) levamos conosco tudo que aprendemos seja na área moral ou intelectual, o importante de tudo sempre é lermos muito, a informação com a expansão da consciência é fundamental.

E a troca de idéias e dúvidas é muito válido, pois estamos todos no grande aprendizado da vida. bjs.

 

Comentário de julia maria alves de souza em 20 setembro 2011 às 9:28
PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU EM DÚVIDA COM RELAÇÃO À MENSAGEM. DE FATO NÃO ENTENDI POIS SEMPRE ACREDITEI NA EVOLUÇÃO E NÃO NA INVOLUÇÃO. NÃO É NECESSÁRIO QUE UM PROFESSOR VOLTE A SER ALUNO PARA SABER O QUE JÁ SABE. COMO PODEMOS TER SIDO SERES DE LUZ E RETORNAR AO ESTADO QUE NOS ENCONTRAMOS AGORA? TENTANDO RETORNAR AO QUE JÁ FOMOS? DE FATO NÃO ENTENDI. PEÇO A GENTILEZA DE ALGUM IRMÃO QUERIDO QUE TENHA ENTENDIDO ME ESCLARESCER. SEMPRE GRATA. BEIJO NO CORAÇÃO E MUITA LUZ A TODOS.
Comentário de Danielly Leite Teixeira em 19 setembro 2011 às 13:42

Muito Obrigada!

Muito Obrigada!

Muito Obrigada!

Comentário de Karen Branchi Vidal em 19 setembro 2011 às 13:15
Eu Sou grata. Que asim seja e assim se faça.
Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 19 setembro 2011 às 3:42

Assim É - Assim Será!

Comentário de Maria Lucia Hoffmann em 18 setembro 2011 às 18:44

Agradeço e que vc. seja abençoada pelas palavras de LUZ!!

Namastê

Comentário de Maria Helena de Oliveira Marcão em 18 setembro 2011 às 16:28
Grata SaLuSa de Sírio...NAMASTÊ!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço