Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 617
Senhor Sananda
Para iniciar na segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Saudações, sou eu, Sananda, novamente de volta com vocês. Enquanto meu irmão Ashtar trabalha com seu sol, ele me pediu para trazer aos Águias sua próxima tarefa, o que sempre me faz feliz. E essa tarefa é contrabalançar o medo que flui pela malha Humana. Há tantos medos em seu mundo, medo de mudanças terrestres cataclísmicas, medo de outra guerra mundial, medo de radiação e de desastre nuclear, e por aí afora. 

Bem, meus irmãos e irmãs, vocês já conhecem o antídoto para o medo, não é? É o Amor, puro e simples. Assim, é com essa Energia que se pede para vocês trabalharem durante a sua semana vindoura, a fim de ajudar a compensar esses medos, pois o Amor é o catalisador da sua ascensão terrestre. Meu irmão Ashtar pede que vocês abordem a eliminação desses medos focando-se nas malhas que são mais afetadas por ele, a saber a Malha Humana e a malha consciência-de-massa.

Durante os primeiros cinco minutos desta meditação pede-se para vocês enviarem, por meio de sua ‘intenção de assim fazê-lo’, Energia de Amor à Malha Humana, que é a malha que conecta todos os seres humanos existentes no planeta, da mesma forma que o Reino Animal tem a sua própria malha, assim como o Reino Mineral. Vocês vão enviar Energia de Amor ao Reino Humano.

Nos segundos cinco minutos, vocês vão enviar Energia de Amor à malha consciência-de-massa que circunda o planeta Terra, pois é ali que as energias mais densas residem. Agora, vocês poderiam pensar que a Malha Humana e a malha consciência-de-massa são a mesma malha, mas elas não são. E esse é um assunto sobre o qual vamos voltar a falar no futuro. Também estou sendo lembrado para lembrá-los de se desconectarem conscientemente da malha consciência-de-massa, no final deste foco.

Nos últimos cinco minutos, pede-se para vocês se focarem, naturalmente, em sua querida Mãe Terra, pois o bem estar dela é afetado pela energia do Medo que os seres humanos mantém sobre a sua superfície. Assim, conectem-se com o Coração de Gaia, enviando-lhe Energia de Amor. Então, apenas descansem por um momento antes de terminar a sua meditação e simplesmente sintam o Amor dela retornando dez vezes maior para vocês.

Vocês são amados e estimados tanto por todos nós, nas dimensões elevadas, quanto por sua Mãe Terra. Fiquem ancorados nela, fiquem no amor com ela e ascendam com ela!

Eu sou Sananda, sempre ao seu lado.

walkyria village

AMADO ANJO DE LUZ

BOM DIA 

Permita que as suas energias, unidas às energias universais

se transformem em  bênçãos de paz

e harmonia e que todos possam usufruir delas com

sua ajuda nesse momento de transição Planetária.

Porque tudo o que vc faz com amor produz

novos desdobramentos em sua vida...

Beijo da SOL

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA APARECIDA SOUSA FANAN em 3 fevereiro 2014 às 19:03

querida irmã sol,te agradeço por tudo!!!!

muitas luzes para voce....

um beijo no seu coração 

MARIA FANAN

Comentário de marcos cavalcanti romero em 3 fevereiro 2014 às 12:42

SOL,

LUZ!

Comentário de Cleide dos Santos em 3 fevereiro 2014 às 12:25

_//\\_ NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço