Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

Canalizado por Shelley Young

 

 

11 DE FEVEREIRO DE 2016   

 

Queridos, como todos vocês têm passado por uma tremenda reformulação energética, agora vocês estão em um ponto que até mudanças sutis no foco criam um efeito de ondulação poderoso. Vamos explicar.

 

Por exemplo, por muitos anos vocês navegaram pela sua vida através de evitar o que era indesejado. Esse de fato era um modo de obter clareza no que vocês gostariam de criar, um primeiro passo, se preferirem. Agora vocês se purificaram tão completamente que estão posicionados para criar baseados no que vocês gostariam de incluir. A alteração para simplesmente criar pela preferência é uma alteração profunda. Ao mudar o foco da exclusão para a inclusão, vocês estão mudando da consciência de separação para a consciência de unidade, que, claro, é um aspecto vital de um planeta de vibração mais alta.

 

Outra alteração sutil mas profunda vem de se afastar da autoproteção psíquica e entrar na clareza energética. As técnicas podem ser exatamente iguais, mas a intenção é o que cria a diferença. Praticar autoproteção anuncia em voz gritante ao universo que vocês acreditam que há algo de que precisam proteção. É uma prática baseada no medo. Quando vocês fazem a alteração para simplesmente praticar a clareza energética – permitindo sua própria luz brilhar forte, clara e desimpedida, vocês estão demonstrando sua própria divindade e autenticidade como um aspecto individualizado da energia da Fonte, certos da sua segurança e empoderamento. Isso apoia a alteração de fazer para ser, e é orientar pelo amor que vocês são.

 

Esta é uma época de refinamento energético, de escolha, de preferência. Também é uma época de compreender como operar nas energias mais altas que vocês nunca experimentaram em uma base diária, que é uma época emocionante de descoberta. Deixem seu saber inato mostrar o caminho, não tenham medo de experimentar e testar novos modos de ajustar e ser, pois vocês começam a ver o imenso poder nas menores coisas. Essa é a diversão de passar para a mestria energética.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcanjo-gabriel-de_53.html

 

 

12 DE FEVEREIRO DE 2016      

 

O ato de entrega ao fluxo é escolher ser movido pelo amor incondicional da Fonte.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcan...

  

13 DE FEVEREIRO DE 2016  

Até você conseguir encontrar gratidão em seu momento do Agora você não será capaz de experimentar os amanhãs que você deseja. Você não pode criar ter a partir de um foco de falta. Comece procurando alguma coisa, qualquer coisa, que esteja funcionando bem para você, e você automaticamente começará a se mover na direção de mais coisas funcionando bem para você. Seu foco é o que ajusta seu GPS interno na direção que você deseja ir, e seu agradecimento é o que proporciona feedback ao universo e funciona como um volante de seu fluxo.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

14 DE FEVEREIRO DE 2016    

 

Queridos, nós desejamos recordá-los que vocês SÃO amor. Vocês vieram do amor e vocês são uma expressão divina desse amor. Jamais existe um momento que vocês não façam parte do amor, porque essa é a sua Fonte e sua linhagem.

 

Então, neste dia que comemora o amor, nosso desejo é que vocês tirem um momento para reconhecer essa verdade, e desse espaço de união expressem-se como amor, conhecendo uma experiência interna mais profunda do que vocês já se permitiram sentir antes. A partir daí, saibam que se tornam o mais belo Valentine para o mundo, e que o mundo somente pode lhes responder como tal. Nós amamos vocês.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

15 DE FEVEREIRO DE 2016     

   

Queridos, se vocês entram numa situação que muito obviamente as energias não estão apoiando, simplesmente é um meio de redirecionamento. Não significa que vocês não podem criar eficazmente, ou que o universo não os está alcançando ou quaisquer outras coisas que de modo reativo vocês podem dizer para si. Simplesmente significa que desse modo vocês não podem atingir sua meta desejada.

 

Vamos dar uma analogia que tornará muito fácil entender isso. Se vocês estivessem num labirinto tentando chegar à surpresa no final dele, vocês não entrariam em desespero no primeiro beco sem saída que vocês experimentassem. Vocês não ficariam nele e continuariam empurrando a parede que não se move. Vocês não se jogariam no chão em desespero. Vocês simplesmente perceberiam que esse não é o caminho para chegar ao que desejam e se redirecionariam e continuariam. Enquanto que isso pode ser momentaneamente frustrante, vocês percebem que não é algo pessoal e pela percepção de que não era o caminho certo, então vocês se moveriam na direção que apoiará seu resultado final desejado.

 

Vocês poderiam tornar sua experiência de vida muito mais fácil por adotar esse enfoque! Seu eu superior, seus guias, o universo inteiro, todos estão ajudando vocês a chegar onde desejam estar por amorosamente não oferecer apoio ao que não os pode levar até lá. Se vocês entenderem isso, vocês podem começar a se divertir, a apreciar o desenrolar, sabendo que toda vez que vocês são virados a vocês está sendo apontada a direção certa da próxima fase de sua jornada e compreendem a perfeição divina de tudo.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: https://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos    

 

Gratidão, Grãos !

 

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço