Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

Canalizado por Shelley Young 

 

16 DE JANEIRO DE 2016   

 

Queridos, nós os encorajamos a pensar em sua expressão de vida como um bufê de experiência. Há muitas, muitas opções – algumas serão atraentes, outras não. Vocês poderão provar coisas novas e adorá-las, e provar outras e decidir que vocês não gostam nada delas. Vocês podem estar a fim de uma coisa em um dia e de uma opção completamente diferente no outro. Ninguém os está julgando, é simplesmente escolha.

 

Se você se permitir abordar sua vida desse modo, você se dará permissão de ter um espectro muito mais amplo de experiência baseado em suas preferências pessoais únicas, o que permitirá você se conhecer mais, e se sentir mais satisfeito em sua expressão de vida. Permitir-se escolher é dar-se liberdade de se autoexpressar, o que sempre leva à expansão e ao crescimento, que é o que sua alma está naturalmente desejando.

 

Vocês entendem? Nós estamos dizendo que vocês têm as chaves para a liberdade que sua alma deseja, e vocês entram nessa liberdade por honrar suas verdadeiras preferências e desejos.

 

Arcanjo Gabriel 

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

17 DE JANEIRO DE 2016    

 

E se vocês conhecessem alguém que tenta dar o melhor dele? Alguém que, apesar de não perceber a incrível diferença que faz de inúmeros modos, e ainda pensa que não é bom o suficiente?

E se vocês vissem a beleza, o coração terno, a coragem, a divindade dele? O que vocês diriam a ele? Queridos, essa pessoa é vocês. Não é hora de se dar o amor e o reconhecimento que vocês merecem?

                                                       

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan... 

 

18 DE JANEIRO DE 2016    

Queridos, o que aconteceria hoje se vocês assegurassem o modo de fazer algo atencioso e amoroso para o outro e algo atencioso e amoroso para vocês mesmos? Vocês estariam avançando com um foco no amor e equilíbrio, que é uma intenção encantadora para qualquer dia.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

19 DE JANEIRO DE 2016   

 

Queridos, quando na dúvida sempre escolham conexão, pois é pela conexão que vocês se lembram de sua verdade e apoiam todas as coisas que vocês desejam experimentar.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

20 DE JANEIRO DE 2016 

Simplificando: o amor é expansão e conexão alegres. Quando entendido por essa definição fica muito mais fácil permitir seu coração mostrar o caminho, não fica?

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: https://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos    

Gratidão, Grãos do Blog Sintese !

 

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço