Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

Canalizado por Shelley Young

 

21 DE FEVEREIRO DE 2015  

 

Ao continuar a marchar avante em sua jornada de iluminação, vocês começarão a notar que qualquer decisão tomada por vocês que não honra quem vocês são ou envolve dar embora o seu poder não é apoiada de forma alguma.

Em tempo recorde vocês a verão voltando para vocês reverem no desejo de sua alma de superar esses antigos hábitos de uma vez por todas.

 

Que maravilha vocês tão rapidamente se encontrarem tão inconfortáveis para permanecer nas energias que não são para o seu bem maior!

Antes de perceberem, vocês estarão fazendo todas as suas escolhas conscientemente e sem precisar que as coisas voltem para revisão.

 

Queridos, isso é progresso real!

Vocês estão aprendendo e experimentando mais rápido do que nunca, e é emocionante nós vermos vocês mantendo brilhantemente o ritmo com as energias que estão inundando seu planeta.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/02/mensagem-diaria-do-arcan...  

 

22 DE FEVEREIRO DE 2015 

   

Queridos, se vocês simplesmente substituíssem as palavras “tenho que” por “vou” quando pensar em suas tarefas diárias, instantaneamente vocês mudariam da resistência e ressentimento para uma profunda apreciação de sua atual realidade.

É uma ferramenta muito fácil alterar seu foco e retornar a um fluxo satisfatório para o seu dia.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

23 DE FEVEREIRO DE 2015   

 

Lá no seu fundo você sempre sabe a resposta certa para qualquer decisão que você precisa tomar.

Se você tem dificuldade para ouvir essa voz interior, ainda há uma parte ferida de você tornando sua presença conhecida.

Como seu próprio progenitor amoroso, identifique qual é ela e integre-a novamente na totalidade por dar-se o amor, o estímulo ou a segurança que é necessária.

Então observe novamente a decisão que você precisa tomar.

 

Se você estiver operando sua vida pela lente do amor incondicional e poder autêntico identificar e fazer a melhor escolha para você se tornará cada vez mais fácil e resultará numa expressão de vida mais suave e satisfatória.

A chave é não ignorar, ou pelo seu desejo anular a parte ferida do eu, mas sim, reconhecê-la, honrá-la e dar a ela exatamente o que ela precisa até todas as suas partes estarem a bordo dispostas a moverem na mesma direção empoderada.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

24 DE FEVEREIRO DE 2015  

 

Queridos, vocês já notaram como certos elementos ou experiências parecem sempre voltar à sua atenção?

Frequentemente isso é a recorrência de um assunto que causou agitação e exigiu muito trabalho e cura para ser superado.

Uma reação comum poderia ser “Ah, de novo não! Eu pensei que já tivesse sanado isso!”.

Vamos explicar por que isso ocorre.

 

Quando vocês estão nos estágios de planejamento de sua expressão de vida, vocês sabem que há determinados elementos que vocês desejam experienciar para sua cura e crescimento.

Vocês também estão cientes de que vocês terão uma experiência de livre arbítrio, e será numa posição que envolve o esquecimento do que vocês sabem em grande medida.

Então vocês criarão essas oportunidades espalhadas por toda a sua expressão de vida para garantir que haja muitas oportunidades para a experiência se dar.

 

Vocês garantem que ela recorra porque vocês entendem completamente que não é garantido que vocês dominarão a situação na primeira vez.

Não é uma forma de autopunição surgirem condições que são preparadas para se passar por uma experiência uma vez e outra.

Na verdade, simplesmente é uma oportunidade amorosa colocada com muita antecedência por vocês, para vocês, para lhes proporcionar amplo potencial de passar para a mestria que vocês procuram.

 

Se vocês já tiveram um evento crucial que fez um excelente trabalho de conseguir sua atenção e lhes ofereceu insight profundo, cura e uma expansão do eu, pode não haver necessidade de passar por ele novamente.

Então se vocês se encontrarem perante um assunto antigo, pergunte-se não é uma experiência que sua alma precisa ter novamente.

Vocês sentem que há mais para aprender?

Ainda há um sistema de crença ativo nele?

Feridas que precisam ser liberadas?

Coisas novas para descobrir a partir do nível de mestria que agora vocês têm?

 

Se vocês se conectam com sua sabedoria interior e sentem que não há mais necessidade da experiência, simplesmente entendam como diligentemente vocês preparam as coisas para vocês e reconheçam que não é um caminho que vocês precisam trilhar novamente.

Muitas vezes isso não indica uma falta de cura, na verdade, informa o fato de vocês já terem passado por essa experiência de cura e que podem escolher outra opção.

Pode ser um indicador de como eficientes vocês foram e que agora vocês estão preparados para fazer uma escolha diferente.

Se vocês se tranquilizarem e ouvirem ao seu saber inato, vocês serão capazes de dizer a diferença.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/02/mensagem-diaria-do-arcan...   

 

25 DE FEVEREIRO DE 2015   

 

Quanto mais vocês escolhem viver de uma posição do saber interior, mais vocês podem tomar suas decisões de uma posição de certeza.

Certeza é o que existe além do medo e da dúvida.

É uma energia muito sólida, autêntica, aterrada e magnética, e por causa de sua natureza inabalável, ela é uma poderosa ferramenta para criação e manifestação.

 

Todos vocês estão num processo de descoberta de quem vocês realmente são, e desses esforços todos vocês estarão emergindo como seres humanos em iluminação que evoluíram para uma posição de certeza, incorporando sua própria divindade e estado de SER.

Dessa posição empoderada, vocês estarão criando as expressões de vida e o mundo que vocês procuram experimentar, com a competência e a satisfação que vocês nunca experimentaram antes.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: https://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos    

Gratidão, Grãos do Blog Sintese !

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço