Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DO MESTRE HILARION: A ABERTURA DO GRANDE PORTAL DO NOVO SOL E A ATIVAÇÃO DE VOSSO DNA ORIGINAL

                

Me apresento ante vocês e venho a transmitir-lhes a informação do que se vai produzir com a abertura do Grande Portal do Novo Sol e pela energia que entrará através dele.

Vai ser uma energia de tal magnitude, que todos e cada um de vocês podereis recebê-la com a total tranquilidade de que, dependendo de vossas consciências, assim atuará em vosso interior. Sois vós quem abrirá a porta a esta energia, não se forçará, não haverá nenhum tipo de alteração mais além da que cada um de vocês possais permitir e, quando falo de alteração, estou falando de mudança, estou falando de transformação, estou falando de integração a nível celular desta energia procedente de planos muito superiores e que lhes ajudarão a transcender.

 

Desde tempos antigos, vossa raça foi formada pelo compêndio de material genético procedentes de várias raças estelares. Este compêndio foi o que deu forma à vossa consciência como raça humana e a que aportou toda a informação e todo o necessário para que a evolução se desse na magnitude e na forma que devia de ser. Assim a evolução foi avançando, a raça do homem foi avançando, protegida por toda uma série de Mestres e seres de outros lugares, tanto do universo, como de planos superiores ao vosso que estiveram e estivemos, aportando e ajudando nos processos.

 

Porém chegado um tempo, esta evolução foi freada, quizá não em melhor momento, porém, foi freada, os motivos já não importam, tampouco é necessário saber, o importante é que esse freio provocou uma série de mudanças, tanto a nível interno, como de raça humana, como a nível evolutivo como seres de terceira dimensão. Estando em terceira dimensão não se podia ter tanta consciência, pois evitaria  que a evolução se desse baixo à leis e os passos adequados para o plano em que estavam situados, isto também deveis entender. Porém, também havia outras razões que são as que agora já não tem sentido, pois essas razões já não existem, o único que agora existe é a realidade na que estais, o que vivis dia a dia, a informação que lhes está transmitindo dia a dia e isso é o único que deve ser importante para vocês.

 

Eu hoje venho para lhes dizer que no dia 12 de dezembro do ano 2012, se abrirá a porta a uma nova humanidade com plena consciência de quem és, de onde vens e para onde vais e neste processo de grande mudança, de grande transmutação, de grande avance no que representa a raça humana, muitos de vocês que ainda estais dormidos, despertareis pouco a pouco, sem forçá-los, porém, iréis despertando e os já despertos avançareis ainda mais, e os que trarão a Maestria já adquirida, pois já a tereis integrada, então, vocês começarão a mobilizar, de onde estão, os processos planetários, para que sigam seu processo de evolução. Formareis parte dessa Nova Grande Irmandade e isso será o princípio de um grande mudança, por fim a humanidade do planeta Terra e o próprio Planeta com ela, caminharão guiados por sua própria mão, sem necessidade de ter ninguém externo que os guie. A maturidade espiritual chegou a vocês, já não necessitareis de nós, embora seguiremos estando aí, porém, não como uma necessidade como era até agora, senão como um mera guia para todo aquele que ainda queira seguir conectando conosco. Todos nós estamos aqui e muitos de nós temos veículos aí, é necessário que haja essa intercomunicação para que a energia flua adequadamente, para que a informação flua adequadamente, para que tudo esteja em equilíbrio, para que a humanidade de Gaia dê o salto que deve dar, chegue ao lugar que tem que chegar, sempre foi assim e agora é vosso tempo.

 

Deveis entender que este caminhar que lhes tem trazido até aqui, era necessário para cada um de vocês, pois devido a todo o passado sois agora quem sois e como sois. Agradeça a essas experiências, a essas pessoas que lhes fizeram passar por essas experiências, o grande ensinamento que lhes proporcionaram. Aprendam a entender que só agradecendo e perdoando se alcança a maestria de vosso ser. Revisai, revisai a quem todavia não haveis podido perdoar, que parte de vossa vida não haveis podido sanar, que acontecimentos seguem doendo, revisai e mudai.

Este é o processo de cura que venho trazer, a cura de vosso passado, já que é passado, não existe; a cura de vossa dor, que procede desse passado, já tampouco existe; só existe o hoje e, no hoje, se quereis, já não há dor. O hoje vocês o estão formando, dia a dia fazeis vosso hoje, então buscai a maneira de que nesse hoje haja alegria, felicidade e plenitude e deixai de lado a dor, deixai de lado a frustração, deixai de lado a enfermidade, tudo aquilo que não lhe proporcione essa plenitude do ser, deixa-o de lado. Com isso não estou falando de esquecerdes do irmão, de esquecerdes do familiar, de esquecerdes do próximo. Não estou falando de não servir ao outro, todo ao contrário, quanto mais servis, quanto mais ajudais, quanto mais estejais presentes, melhor os vais sentir, pois essa é a energia da cura, o serviço forma parte da cura de vosso alma e da alma ao qual servis. A generosidade do serviço, proporciona esta cura da alma e permite que a outra pessoa adquira a luz necessária para poder assim também sanar seus processos internos.

 

 A luz do raio verde, da chama verde da cura, tem adquirido outra identidade, já não é só a cura do nível físico, do emocional ou do mental, é a cura da alma, essa é a verdadeira cura e é isso que venho lhes trazer. Lhes ofereço que saneis definitivamente vossas almas, liberando-vos de todo peso, de toda carga, de tudo aquilo que já não tem sentido em vossas vidas, pois não os deixa avançar. Sanai o passado, só viva no presente, não haverá futuro se não sanais esse passado e se não vivis em vosso presente. Vosso presente é vosso futuro, não quereis olhar mais além, hoje faça o que deveis fazer e desta maneira podeis seguir caminhando.

 

A chama verde da cura, é para vocês a ferramenta que necessitais para que o processo de ascensão seja completo. Entendei  irmãos que se não sanais, a luz do portal não poderá fazer o trabalho completo com vosso ser. A luz que entrará através do portal, do Grande Portal do Novo Sol, servirá para que todo o conjunto fique completo, para que por fim possais vos sentir unificados a vossos distintos eus, a vossos distintos seres, todos os que fostes, sois e sereis, todos em UM, no HOJE, todos sanados e integrados, em um só ser, em uma só consciência e isto é o que deverá ser, uma vez cerrado este grande portal.

 

A energia irá encaminhada para estas mudanças, para que já a partir de vosso ano 2013, possais ir se dando conta de que estas mudanças se vão produzindo em vocês. Por suposto já há muitos que as estão fazendo e outros que já as fizeram, porém, o mais importante é que todos juntos caminheis na mesma direção. Entendei por tanto, que o despertar, o que vossas consciências despertem e que vossa conexão com vosso mestre interno se produza, está intimamente ligado ao despertar de todo vosso material genético adormecido durante tanto tempo. A informação que está nesses filamentos que foram adormecidos, porque não foram enviesados, isso não estava permitido, agora estão despertando. Vosso DNA de 12 filamentos, mais um décimo terceiro que é o envoltório de todas elas, após a abertura deste portal, após o fechamento do mesmo e após a completa conexão com vosso eu interno, se irão despertando em sua plenitude, em sua totalidade. Pouco a pouco esta informação irá passando à vossa consciência e, pouco a pouco, isso será o que os faça dar conta das mudanças. Por isto, a raça humana, irá adquirindo seu lugar em vosso sistema solar, seu lugar em vossa galáxia, seu lugar no universo e, desta maneira, podereis voltar a formar parte desse grande Conselho, dessa grande Irmandade que formam todos os seres de luz, habitantes do universo.

Hoje por hoje, isto é o que lhes queria transmitir.

Em minha Paz os deixo, em minha Luz os bendigo e em meu coração sempre estais, por sempre e desde sempre.

 

MESTRE HILARION

 

Canalizado por Ahimsa

28 de octubre de 2012

Tradução: Ligia Knack

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 29 novembro 2012 às 14:44

MUITO, MUITO BOA ESTA MENSAGEM, SOU MUITO GRATA AO MESTRE HILARION ! OBRIGADO QUERIDA LIGIA POR TER POSTADO TÃO IMPORTANTE MENSAGEM PARA TODOS NÓS! MUITA PAZ À TODOS.

SANDRA

Comentário de ELISABETE FUZEL em 29 novembro 2012 às 13:43

QUANTA BELEZA E SABEDORIA NAS PALAVRAS!!

GRATA MESTRE HILARION POR SUA DEDICAÇÃO A TODOS NÓS SERES HUMANOS.

MUITA LUX A TODOS!!!

Comentário de ligia knack em 29 novembro 2012 às 11:45

O FIM DO ANO ESTÁ CHEGANDO E MUITOS ESTÃO APREENSIVOS A RESPEITO DE DEZEMBRO E LENDO ESTA MENSAGEM DO GRANDE MESTRE HILARION(SÃO PAULO), ALIVIARÁ A TENSÃO ATRAVÉS DA COMPREENSÃO DESTA MENSAGEM DELE.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço