Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS Canalização de Ann Albers 6 de Abril de 2013.

daffodils

 

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Sem dúvida, defina as suas intenções para a vida, mas então se liberte da escravidão das expectativas. Reconheça os desejos do seu coração, em seguida, com o mesmo fôlego, deixe ir a forma como você espera ser. Aceite quem você é a cada momento e o que os outros são a cada momento. Aceite a vida a cada momento.

 

Quando aprende a liberar as suas expectativas, você liberta o seu espírito. Você deixa de gastar uma energia e um tempo precioso, reclamando, procurando uma validação de como as coisas deveriam ser, ou comparando a vida com as suas expectativas. Em vez disto, você aprende a dançar com a vida. Aprende a aceitar cada momento como ele é, e então na respiração seguinte, decida se isto é ou não coerente com as suas intenções desejadas. Por você estar presente, é capaz de dizer simplesmente: “O que farei agora? O que direi em seguida? Como posso me amar, aos outros e a vida neste momento?”

 

Por exemplo, muitos de vocês esperam ser tratados com gentileza. Esperam ser gentis. Esperam que sendo  uma boa pessoa, serão recompensados e se forem ruins, serão punidos. Entretanto, queridos, vocês vivem em um mundo com sete bilhões de pessoas, todas as quais têm o livre arbítrio, e todas elas com graus diferentes de evolução espiritual. Se tiverem em relação aos outros e até a si mesmos, expectativas de perfeição, com certeza, ficarão desapontados. Bem melhor dizer: “Eu pretendo ser amável, mas quando não for, serei gentil, pelo menos comigo mesmo, até que volte ao equilíbrio.” Em vez de dizerem: “Espero que os outros sejam amáveis comigo.”, digam: “Pretendo manter a companhia apenas daqueles que são gentis, ou com aqueles cuja indelicadeza eu possa deixar de levar pelo lado pessoal. Posso não conseguir escolher quem cruza o meu caminho, mas posso escolher a companhia que irei manter.” Em vez de dizerem: “Eu tenho sido bom e espero a minha recompensa.”, digam para si mesmos: “Eu sou bom, porque a minha natureza é ser bom, e pretendo ter coisas agradáveis para mim também.”

 

Há uma linha tênue entre a intenção/ criação, e a expectativa. A expectativa espera uma energia. A intenção direciona a energia. A expectativa deseja águas calmas e reclama da tempestade. A intenção dirige o navio em torno da tempestade, sabendo que ela já está destinada a se acalmar.

 

Veja se vocês podem viver um dia inteiro, sem expectativas em relação a si mesmos ou aos outros, ou mesmo em relação à vida. Digam: “Esta é a minha intenção para hoje. Aceitarei aquilo que vier no meu caminho, e no momento seguinte, eu decidirei o que fazer para criar uma realidade coerente com as minhas intenções. Não desperdiçarei o tempo reclamando sobre a vida, ou outros ou de mim mesmo. Direi simplesmente: “Eu sou quem eu sou. Outros são quem eles são. A vida é o que é. O que virá em seguida?” 

 

Suas intenções serão a bússola que irá orientar as suas escolhas. Vejam como a sua vida se revela com mais poder, com menos desperdício de energia, e com mais alegria quando se libertarem da escravidão das expectativas. Como diz o ditado: “A vida acontece.” Vocês a aceitarão e avançarão, ou irão permanecer presos às expectativas que uma vez mantiveram com ela, com a sua mente se movendo em círculos? Libertem-se queridos! Vocês seguram a chave!

 

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

 

Os Anjos.

 

LIBERAÇÃO DE EXPECTATIVAS



 

Quando nos libertamos das expectativas, acessamos as dádivas do momento. A rosa tem uma intenção de desabrochar, mas ela não se preocupa com a forma ou o momento.

 

http://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/mensagem-dos-anjos-472

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço