Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 21 de Dezembro de 2019.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

21 de Dezembro de 2019

CELEBRANDO UMA TEMPORADA DE LUZ NAS TREVAS

Feliz Natal, feliz Hanukkah, Feliz Solstício de Inverno (Verão no Hemisfério Sul), feliz Temporada de Festas, celebrando a vida e a luz! Nós nos céus sentimos o seu amor enquanto a raça humana se esforça durante esta época para compartilhá-lo uns com os outros- mais do que em qualquer outra época do ano.

Vemos inúmeras ​​almas reservando um tempo para visitar o outro e compartilhar o seu amor por meio de presentes, cartões, artesanato, tradições, refeições e pensamentos sinceros. Vemos as multidões ajudando os necessitados, compartilhando seu amor doando para causas beneficentes, preparando-se para arrecadar dinheiro para os necessitados, escrevendo cartas de incentivo para pessoas que nunca conhecerão e muito mais.

Nós vemos aqueles na solidão, em casa, sofrendo por um ente querido perdido ou chorando sozinho, e vemos o amor em seus corações, esforçando-se para emergir, mesmo em tempos tão sombrios.

O espírito da época é, de fato, uma celebração da luz que está sempre presente para vocês e, o mais importante, é uma celebração do fato de que essa luz espera sempre surgir, apesar de qualquer escuridão. A luz de Cristo tomou forma em um bebê deitado em uma manjedoura, em uma noite escura e fria. A lâmpada permaneceu acesa no templo brilhando para proclamar o milagre. Na escuridão do Solstício, muitos acendem suas lâmpadas e encontram amor em uma companhia acolhedora.

Esta estação, querido, é uma celebração e um lembrete de que, não importa que a escuridão e a divisão existam em seu mundo, em sua casa ou em seu coração, sempre há a luz esperando para emergir.

Esteja com os anjos durante as celebrações das Festas. Abra seu coração com uma intenção simples. Respire lenta e profundamente e peça-nos para ajudar a permitir que a luz dentro de você se manifeste e preencha todas as áreas de dor, sofrimento, medo, raiva, tristeza ou ciúme. Peça-nos para inflamar as chamas do amor dentro de você até sentir apenas isto. Este é um presente que desejamos compartilhar com todos e cada um de vocês, pois sabemos que vocês nada mais são do que esta luz. Tudo o mais é simplesmente uma experiência que você está tendo ao aprender a se conectar com o Amor, a verdade e a Glória interior!

Nós o amamos, querida Alma Divina! Celebramos a sua vida em todos os momentos do dia. Celebramos que durante esta época, você também esteja focado em ver e ser o amor que realmente você é.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 681

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 dezembro 2019 às 12:07

Salve os Anjos e Arcanjos! E viva o Amor em cada coração! Om shantí. Boas Festas para todos e muita gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 dezembro 2019 às 20:36
Muito amor, muita luz, grande espírito de partilha neste Santo Natal para todos.
Comentário de maria cristina garmatter em 22 dezembro 2019 às 18:51

Simplesmente fantástica essa mensagem.

Gratidão imensa aos amados amigos anjos!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 22 dezembro 2019 às 14:58
Gratidão Paz Amor e Luz para todos
Comentário de João em 22 dezembro 2019 às 8:47

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 dezembro 2019 às 7:45

Muito    obrigado    muita   gratidão   LUZ ,PAZ  e  AMOR   para  todos !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço