Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 30 de Abril de 2022. FLORES, FAMÍLIA E UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

30 de Abril de 2022

FLORES, FAMÍLIA E UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA

Há algumas semanas, mencionei em um boletim informativo que comecei a imaginar flores brotando em áreas devastadas pela guerra e em todo o mundo como um sinal de esperança. Imagine minha surpresa quando os anjos me guiaram para uma notícia há alguns dias que falava sobre um estudante de 27 anos da Flórida que de repente voou para a Ucrânia, recebeu flores artificiais doadas da Polônia e construiu um memorial “Wall of Flowers” com fotos daqueles que perderam a vida. Este foi apenas um homem, fazendo algo extraordinário para apenas uma cidade, mas a história se espalhou pelo mundo. Não eram flores silvestres, eram flores de esperança. Um seixo vibratório no lago continua ondulando.

O jovem que construiu o muro disse que isto surgiu de um projeto semelhante que ele fez no ano passado, quando o prédio em seu estado natal desabou e matou muitas pessoas. Ele sentiu a necessidade de fazer algo e devido ao seu grande amor pela humanidade, nasceu esta ideia. Isto teve um efeito profundamente amoroso agora em duas cidades e centenas de pessoas que sofreram perdas e sofrimento. Incrível! Tudo porque ele se sentiu inspirado e motivado. Posso garantir que não importa qual a dor que desencadeou o desejo, foi seu amor e paixão para elevar os outros que motivaram o projeto. O amor reverbera.

Na semana passada eu estava curtindo uma visita com a família pela primeira vez em dois anos e meio. Íamos nos encontrar em 2020, mas a pandemia atrapalhou este encontro para muitos de nós. Que alegria estarmos juntos novamente! Às vezes, testamos os outros completamente, e às vezes enlouquecemos  os outros, mas todos crescemos tanto que não há nada além de amor. Eu estava no céu aproveitando os prazeres simples da vida com eles. Sentamos no quintal e admiramos os pássaros. Os beija-flores vieram nos visitar. Pica-paus se exibiam. A brisa fresca soprava em nossa pele. Caminhamos no deserto em um dia que estava estranhamente frio. Os arbustos de creosoto perfumavam o ar e o vento trazia uma pitada de terra misturada com a fragrância sutil das árvores floridas. Fomos a parques e conhecemos almas adoráveis, e toda a visita ocorreu sem grandes planos, como que por mágica. O amor realmente nos envolve em um fluxo glorioso.

Era tão bom apenas “ser” por uma semana. Nossas “meditações” eram uma alegria silenciosa. Nossa “disciplina espiritual” consistia em caminhadas pela manhã. Nossas “contribuições” foram gentilezas e risadas que inspiraram a muitos que nos viram. A ondulação na lagoa reverbera e nunca saberei quem ela toca, mas começa com seu próprio coração e parte a partir daí.

Sou, por natureza, uma pessoa apreciativa. Eu amo a grama sob meus pés, o pimentão que cresceu um centímetro ontem, as rosas florescendo, a lavanda, a salsa fresca que está de molho na minha pia e as batatas que eu não desenterrava desde o outono passado, esperando seu propósito de vida para uma deliciosa salada de batata. Eu amo a bela conversa com a família e a tranquilidade do silêncio também. Adoro a sensação das teclas sob meus dedos e a trégua que sinto quando estou longe do computador. Estas coisas são pequenas, mas elas me mantêm de pé.

Eu estava pensando nos últimos dois anos. Com os anjos, aconselhei e apoiei milhares de pessoas. Enquanto as pessoas se enfureceram e choravam pela dor de estarem sozinhas sem a família, eu entendia e gentilmente tentava ajudá-las a sentir a companhia do espírito. Quando as pessoas choravam e se enfureciam sobre o quanto é difícil administrar a vida sem ninguém para cuidar das coisas para elas, os anjos e eu gentilmente tentamos ajudá-las a sentir sua própria competência e a vasta ajuda que está sempre disponível. Enquanto as pessoas se enfureciam com democratas, republicanos e tudo o mais – tiros, não tiros, etc., e todas as possíveis teorias da conspiração conhecidas pelo homem, os anjos simples e gentilmente encorajaram o amor sob suas preocupações a vir à tona. Foi uma educação amar em meio ao caos, evitando qualquer mentalidade de vítima dentro de mim e escolhendo manter minha vibração a todo custo.

Os prazeres simples da vida realmente elevam a alma. Sempre havia a natureza para nutrir, sempre temperos saborosos para manter a vida, e minhas refeições, por serem sem graça, sempre com texturas, sabores, cheiros, visões e sons que eram bonitos, não importa o quanto  o mundo estivesse sendo feio. Houve e há sempre exemplos de amor, bondade, progresso, descoberta e expansão.

Podemos escolher o nosso foco. É a coisa menos egoísta que você pode fazer, escolher um foco que o faça se sentir bem. Isto o eleva e é essencial se você quiser ser uma verdadeira contribuição. Se você elevar seu próprio espírito primeiro, então, deste espaço elevado, seu coração natural e organicamente desejará transbordar para a vida ao seu redor. O que buscamos, vemos. Busque beleza, bondade, gentileza e tudo o que você pode apreciar, e você verá mais e mais disto.

Desejo que flores de esperança brotem em todo o mundo... e certamente em seus corações e mentes.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a lembrar de apreciar as coisas simples da vida:

1. Mude um pensamento negativo para um de gratidão

No minuto em que você se perceber pensando em algo que não seja bom, use sua força de vontade para apreciar algo – qualquer coisa! Eu escolho a primeira coisa que vejo e encontro algo para apreciar nela. Posso apreciar a frescura de uma pedra na minha mesa, um gole de água ajudando a aliviar minha sede ou a luz que entra pela janela. Não importa o que você escolher, a vibração da apreciação o elevará.

2. Escolha um Ritual Diário e encontre coisas para apreciar

Escolha um ritual diário. Pode ser escovar os dentes, lavar o rosto, preparar o jantar, levar as crianças para a escola, etc. Ao se envolver nessa atividade, em vez de realizá-la inconscientemente, procure coisas para apreciar que você normalmente não tenha tempo para fazer e nem notar – o sabor da sua pasta de dente e a sensação de dentes limpos, por exemplo…

Quando comecei a caminhar, trouxe a câmera e nunca pensei no fato de que, ao fazê-lo, estava conscientemente criando uma razão para procurar a beleza – grande e pequena. Cultivei em mim o hábito de procurar coisas para apreciar e compartilhar. Agora eu me desafio a fazer isso o mais rápido possível.

3. Expresse palavras de bênção e apreço

Quando você entrar em uma conversa com alguém que esteja sendo negativo, ou mesmo se você se pegar fazendo isso, reconheça sua perspectiva, mas depois fale palavras de bênção ou apreço. “Sim, de fato existem horrores no mundo, mas você viu aquele artigo sobre a jovem cantando no bunker? O espírito humano não pode ser extinto.” “Sim, é difícil ouvir más notícias constantes. Gosto de ler boas notícias todos os dias.” “Sim, a guerra é terrivelmente triste, mas acho que a esperança é de quantos estão se unindo para ajudar os necessitados. Abençoe você por cuidar. Você é um embaixador da paz. Graças a Deus, existem muitas pessoas boas.”

Não diga algo que você não queira dizer, é claro, mas se você puder mudar suavemente as conversas de baixa vibração para uma vibração mais alta – sem uma agenda para “converter” alguém, mas simplesmente o desejo de compartilhar algo de valor, então você encontrará muitas pessoas que se juntarão a você na conversa elevada. Alguns não irão, é claro, mas é melhor manter-se elevado do que diminuir sua vibração para se juntar àqueles que não querem aumentar a sua.

Reserve um tempo todos os dias para apreciar tudo o que puder. Parece melhor, mais amoroso e mais gentil. Isto o ajuda a receber a sua orientação. Ajuda-o a ser uma bênção para todos ao redor e realmente isto se propaga, vibracionalmente falando, no campo da consciência humana, ressoando com todos os que estão tentando alcançar algo um pouco mais elevado e um pouco mais feliz.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 391

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2022 às 17:03

Gratidão aos anjos pelas palavras de sabedoria e luz.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 2 maio 2022 às 4:26

Gratidão. Muitas bênçãos a todos nós.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 maio 2022 às 22:28

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 maio 2022 às 19:31

Gratidão   LUZ, PAZ, AMOR   E  MUITAS  REALIZAÇÕES  para  todos  nós  , OBRIGADO .. 

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 maio 2022 às 19:09
Gratidão
Comentário de João em 1 maio 2022 às 18:34

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço