Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 30 de Outubro de 2021. CRIANDO LUZ EM VEZ DE REAGIR AO MEDO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

30 de Outubro de 2021

CRIANDO LUZ EM VEZ DE REAGIR AO MEDO

Feliz Dia das Bruxas para vocês que comemoram! Eu adoro a diversão, a vibração criativa e a generosidade da temporada. Não importa o que esteja acontecendo nesta terra, os feriados nos dão uma pausa para celebrar tudo o que há de belo na vida.

Na minha juventude, nós nos divertíamos com gostosuras ou travessuras,  em um grande grupo de crianças, indo de porta em porta por horas, enchendo nossas fronhas com doces. É uma maravilha que eu ainda tenha dentes depois de todo aquele açúcar, mas foi  super divertido! Embora o mundo tenha mudado, ainda adoro distribuir guloseimas e assar muffins de abóbora para quem me apóia o ano todo. Acabei de entregar um lote ao pessoal do correio e desfrutei por alguns minutos de uma deliciosa alegria compartilhada.

Não espero mais que a vida "me faça feliz". Eu escolho me concentrar nas coisas que me fazem feliz, não importa o que seja lançado no meu caminho. Quando as pessoas são indelicadas, sou mais gentil comigo mesmo. Quando sofro agressões, encontro coisas que posso fazer em vez de focar no que não posso. Quando o mundo está louco, eu escolho espalhar mais gentileza. Isso me faz sentir bem. Seria tão fácil “afundar com o navio”, como diz o ditado em nosso mundo de hoje. A notícia faz parecer que vamos para o "inferno em uma cesta de mão", mas isso é apenas uma pequena janela para uma realidade muito maior.

Todos os dias eu vejo almas corajosas alcançando além do véu para se conectar com os entes queridos que morreram, lutando com todos os seus corações e almas para deixar o amor do céu fluir em suas vidas. Não é fácil. Eles são humanos, estão sofrendo e se entristecendo com a perda humana, mas ainda assim vivem em uma verdade maior, na qual não há morte da alma e nem desconexão. Sinto-me humilde diante destes indivíduos. Eles têm a coragem de desbloquear o fluxo do amor.

Há anos, trabalhei com uma mulher incrível que passou pelo impensável. Ela perdeu a mãe. A filha dela foi assassinada. Seu marido a deixou. Tudo isso ocorreu em menos de dois anos, mas essa alma querida, incrível e resiliente nunca deixou de buscar a luz. Trabalhamos para conectá-la com seus entes queridos em espírito e sua vontade de acreditar em sua presença e seu amor, abriu-a para experiências incríveis. Ela sentiu o amor deles. Ela acreditava no amor deles. Ela até via a energia, às vezes. Em sua vida normal, ela atraiu alguns homens para um namoro, que a ajudaram a "colocar os pés na água", por assim dizer, e depois de três relacionamentos divertidos, mas temporários, ela conheceu um homem que, décadas depois, ainda é o amor da vida dela. Ela sempre viverá em meu coração como um exemplo de alguém que, em algumas das circunstâncias mais impossíveis, acreditou no amor,  abriu-se para o seu fluxo e permitiu que ele transformasse sua vida para melhor.

No momento, estamos sendo bombardeados com uma diversidade de energias. Nós as sentimos  em nossos corpos. A Mãe Terra está mudando e liberando e fazendo entrar em erupção os vulcões em muitos locais e sentimos a tensão e a liberação em nossos próprios corpos. Existem pessoas que se esforçam por um amor maior e outras que se esforçam tanto para nos manter com medo! Existem aqueles que celebram a liberdade e aqueles que tentam restringi-la. Não importa! O amor ainda está lá, disponível para todos nós. A liberdade ainda é nossa se nos alinharmos com o fluxo do amor. Mesmo aqueles que estão deixando o emprego porque não querem vacinas estão encontrando novos e melhores quando se alinham com o amor. Temos a liberdade de desbloquear o acesso à Fonte e o suprimento de todos os bens, ou de eliminá-los.

Sempre fico maravilhada em ver como há tantas realidades acontecendo em um mundo, todas ao mesmo tempo. Quando estou em uma elevada vibração, vou ao supermercado e tenho conversas agradáveis ​​com pessoas de todas as crenças, raças, idades e sexos. Quando, ocasionalmente, fico deprimida ou cansada, encontro todas as pessoas tristes e zangadas.

Na semana passada, eu estava no meio da floresta, caminhando no riacho frio nas primeiras horas da manhã. Embora eu usasse calças e sapatos com isolamento, costumava ter pavor de água fria. Há alguns anos, enfrentei esse medo de frente, aprendi o Método Wim Hof ​​e superei-o. Agora, a água gelada parece amor. Há algo incrível em sentir a paz de uma alma calorosa em meio a forças externas.

Parada ali, em uma lagoa de água fria que chegava até a coxa, ouvia o fio d'água que fluía borbulhando sobre as rochas, o vento nas árvores e a sinfonia dos pássaros matinais. Eu me sentia como se estivesse no céu. As cores do outono decoravam os penhascos ao meu redor e a Presença do Amor que vive em todas as coisas era uma energia vibrante, pulsante e palpável.

Eu me fundi em tudo - não havia nenhuma separação entre o pequeno “eu” e o grande “Eu”. Desnecessário dizer que esse sentimento dentro de mim me levou direto para encontros com almas encantadoras, ótima comida, cidra de maçã recém-espremida e cultivada em casa, e até uma paz profunda quando estive em um sério engarrafamento a caminho de casa. Eu confio no tempo da vida. Acabei ao lado de uma linda caminhonete vermelha que parecia ter saído direto de um especial de Natal da Hallmark.. Eu ri! Eu estava pensando em presentes para meus entes queridos. O amor presta atenção aos detalhes. O amor quer se deliciar.

Mesmo que as coisas estejam um pouco malucas em muitos aspectos neste planeta, há muito Deus amoroso bom e infinito disponível em todos os momentos. O amor está aí, não importa o que esteja bem diante de nossa visão, esperando pacientemente sob a superfície para que nos concentremos nele, acreditemos nele e nos permitamos senti-lo fluindo em nossas vidas.

Aqui estão algumas dicas sobre como se manter aberto ao fluxo do amor, mesmo quando as coisas parecem assustadoras

1. Volte ao presente

O medo só pode nos dominar quando nos concentramos no que pode acontecer no futuro. Aqui, agora, podemos e iremos lidar com qualquer coisa à nossa frente. Aqui, agora você está sentado em algum lugar lendo um boletim informativo. Aqui, agora o que pode acontecer, pode acontecer, o que você não quer que aconteça, não está acontecendo.

Encontre algo para apreciar e desfrutar neste momento. Concentre-se nisso. Você pode tirar sua atenção de coisas assustadoras e focar no que é bom aqui e agora.

Quanto mais você olhar ao redor e dizer a si mesmo: “Há muita beleza, bondade e gentileza aqui no mundo agora”, menos medo pode manipulá-lo e controlá-lo.

2. Imagine o melhor

Quando você se surpreender imaginando o pior - seja o pior resultado possível, o pior sobre outra pessoa, o pior sobre si mesmo - pare. Diga a si mesmo: "Isso não é bom!" Imagine o melhor. Veja como é isso. Seus sentimentos são o indicador de se você está ou não aberto ao suprimento infinito do amor ou se está se privando dele. Escolha pensamentos que lhe pareçam melhores.

Por exemplo, tenho um amigo em uma situação muito difícil agora. Este amigo não consegue ouvir muito do que eu digo para encorajar. Então, em vez de temer o pior, eu inventei uma história gloriosa sobre como Deus pode trabalhar em sua vida para ajudá-lo a sair do problema. Eu me concentro nisso diariamente. O amor está desbloqueado em meu coração e em minha vida, e mesmo que ele não esteja aberto a ele em grande medida, talvez o meu forte fluxo de amor encontre um caminho - porque mesmo apesar das dúvidas, esta pessoa quer sentir o amor de Deus.

Da mesma forma, quando viajo, programo a energia com antecedência. Eu imagino a melhor situação possível. Há anos, quando meus pais queriam férias em família para comemorar os seus 70 anos na Disney (no meio da temporada de furacões!), imaginei que o tempo estava perfeito. Eu imaginei um momento maravilhoso e experiências mágicas e amorosas. Quatro furacões nos atingiram! Um terminou no dia em que chegamos. Um chegou no dia seguinte à nossa partida. Outro foi para o sul e um quarto foi para o norte! Nós apreciamos a Disney  com sol.

Quando eu acordo de manhã com uma lista de tarefas "impossíveis", uma caixa de entrada cheia e muitos compromissos, não tendo certeza de como irei cumprir, imagino o melhor. Eu imagino graça, fluidez, facilidade e uma sensação maravilhosa no final do dia. Abro-me ao suprimento do amor e, quando faço isso, os dias fluem como mágica.

Podemos, lenta, mas seguramente, mudar o nosso foco habitual em imaginar o pior e, em vez disso, treinar-nos para imaginar (e, portanto, permitir) o melhor.

3. Acalme-se quando estiver com medo

Às vezes, o medo está dominando. Os pensamentos ruins não vão embora. O corpo fica tenso e frio. Nós estremecemos e nos agitamos. Quando isso acontecer, a melhor coisa a fazer é enrolar-se em um cobertor e convidar os anjos a entrar nele para dar-lhe um grande abraço caloroso  do espírito. Faça uma xícara de chá, cacau ou café, ou sua bebida favorita calmante. Tenha uma boa refeição. Leia algo inspirador. Faça uma caminhada ou tire uma soneca. Assista a vídeos felizes.

Acalme-se com bondade quando estiver com medo. Não vale a pena bater em si mesmo se você já se sente mal. Seja gentil consigo mesmo como faria com uma criança assustada.

Nesta semana, não se engane acreditando que a escuridão tenha qualquer poder sobre você. Em vez disso, mime-se com algo doce, gentil e lindo ... e comemore porque sempre há amor esperando para entrar em nossas vidas. Que todos os seus sustos se transformem em luz!

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 426

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 novembro 2021 às 20:45
Muito obrigada pela mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 1 novembro 2021 às 18:45

Muito linda essa mensagem. Palavras de incentivo,

vários ensinamentos e esclarecimentos simples, mas 

muito valorosos.

Gratidão anjos amorosos!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 31 outubro 2021 às 19:18

Gratidão! Paz, Fé, Luz e Amor!

Comentário de João em 31 outubro 2021 às 19:06

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço