Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 12/07/2014 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 11, 12, 13 e 14/07/2014.

                                             MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

                                                                   12 de Julho de 2014

                                             REGUEM OS SEUS SONHOS COM O SEU “SIM”

                                                  Meus queridos, nós os amamos muito.

Entendemos que na semana passada, muitos de vocês comemoraram o que chamam de seu Dia da Independência. E aqui nós sorrimos, porque todos vocês são livres. Vocês são livres para ser quem vocês são, livres para amar, e livres para agir, a fim de seguirem os desejos plantados em seus corações.

Não há nenhum sonho, nenhum desejo que o Criador tenha plantado dentro de vocês, que seja muito grande. Nenhum sonho está fora do alcance. Nenhum sonho é impossível, pois como vocês sabem, todas as coisas são possíveis com Deus. Vocês podem não saber como algo será criado, e, no entanto, isto leva a sua fé a crescer, sua confiança a se expandir, seu coração a se abrir ainda mais profundamente.

Na verdade, todos os desejos são plantados em seus corações através de um acordo entre o Criador e a sua alma, com um propósito, apenas um – ajudá-los a compreender que não há separação entre vocês e o poder que cria os universos.

Assim, quando tiverem um sonho, vocês são livres para dizer:

“Sim, eu gostaria que isto se tornasse realidade.”

Vocês são livres para dizer:

“Por favor, orientem-me quanto ao próximo passo. Por favor, mostrem-me o que posso fazer para facilitar este sonho, para criá-lo.”

Se vocês fossem ter um bebê, isto não seria um ato de forçar a biologia, mas sim, um ato de se preparar para receber nova vida, nutrir-se enquanto a nova vida se desenvolve dentro de vocês e de se entregar quando fosse o momento de dar à luz. Assim, também, em relação aos seus sonhos.

Criem um espaço em seu coração e, especialmente, em sua mente, para que eles existam. Nutra-os tanto com a sua fé, quanto com a sua vontade de agir quando guiados. E, então, quando não houver nada mais a ser feito, entreguem-se, e esperem que a situação, o tempo e as circunstâncias os tragam.

Alcançar os seus sonhos, embora isto possa parecer “alcançar um objetivo’ para a personalidade humana, é para a alma, simplesmente um subproduto do crescimento que vocês desejam alcançar aqui na Terra.

                                            Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                                Os Anjos

                                                                www.VisionsOfHeaven.com


                       Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                         ********************

                                              SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                       11 de Julho de 2014

                                                  ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO NOS CICLOS


Uma coisa é certa no plano terrestre e isto é que, às vezes, as coisas parecem perfeitamente bem, e em outros momentos, parecem ruins; abundância ou escassez são frequentemente o caminho, e isto agora está mudando para encontrar o equilíbrio no caminho do meio. O pêndulo não irá mais oscilar tanto em sua jornada. Se estiver se encontrando em um balanço declinante, você sabe que, em breve, ele estará balançando para o outro lado e caso se encontre no topo, então o aprecie e celebre, pois você também encontrará o seu equilíbrio e os ciclos da vida continuarão.

Independentemente de sua situação agora, isto irá mudar.

Algumas coisas não aconteceram como planejadas e não haverá problema com isto. Todos sentem que eles perderam em um momento ou outro, independentemente de quem eles sejam, ou o que eles têm. A diferença, muitas vezes, é que aqueles que são considerados como bem sucedidos não concentram a sua atenção no que eles perderam. Eles se concentram onde eles estão e nas possibilidades do que pode vir.

Veja isto como uma lição e tente novamente, desta vez com mais sabedoria. Aprender a gastar, a economizar, a planejar com sabedoria é a sua tarefa espiritual. Há sempre novas oportunidades retornando e à medida que você se torna mais preparado, mais mágicas elas se tornam.

Afirmação: ”Estou no ritmo dos ciclos em minha vida e compreendo que a mudança traz novas oportunidades para criar, amar e explorar o magnífico mundo ao meu redor.”

                                                                                E assim é.

                                                Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                        Seus Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                       Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                  Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                  http://www. playingwiththeuniverse.com/ 


                         Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                   ********************

                                               SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                      12 de Julho de 2014

                                                           HÁ ENERGIA MÁGICA AO REDOR


Você tem habilidades mágicas inexploradas e já está recordando como usá-las e dominá-las. Estude os princípios dos magos e use o poder da alquimia e os princípios da manifestação e você verá os resultados das suas intenções. Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade.

É o momento de você acreditar em si mesmo e em suas habilidades naturais como um criador.

Decida o que você aceitará e não aceitará, pois uma vez que você tenha esta clareza, verá os resultados se revelando com rapidez, como se fosse por mágica. Suas intenções claras e focadas, preces, expectativas positivas e as medidas que toma, todos o levam às manifestações que deseja. Tenha fé absoluta de que isto deve ser assim.

Saia e deixe o poder da natureza ajudá-lo. Permita que a medicina da terra desperte novamente a sua natureza espiritual, mágica e adormecida e que a luz da lua, das estrelas e do sol despertem as memórias dentro de você e sinta enquanto este poder surge através de você, afetando tudo o que você faz com esta poderosa força da criação. Você está despertando e aguardamos as maravilhas de suas co-criações.

Afirmação: “Estou despertando as minhas habilidades mágicas, que eu usei com sucesso no passado e o poder desta força afeta tudo o que eu faço com a magia da criação.”

                                                                           E assim é.

                                     Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                Seus Anjos e Guias

               Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                    Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                           Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                              http://www. playingwiththeuniverse.com/


                             Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                         ********************

                                              SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                   13 de Julho de 2014

                                                                 DESPERTAR EMOCIONAL


Vamos discutir, nesta noite, um dos aspectos do despertar e este é o seu despertar emocional. Alguns de vocês não vêem isto como o presente que ele é realmente e esperamos mudar isto com uma perspectiva mais acolhedora.

Reservem um momento e respirem profundamente. Relaxem a sua mente, relaxem os seus corpos e abram os seus corações. Permitam que a energia do amor flua sobre vocês, em seu interior e em cada aspecto do ser e apenas estejam neste momento.
Sintam a cura, sintam o amor e apenas estejam neste momento. Entrem além do tempo e do espaço, neste vazio do nada e apenas sintam o amor. Permaneçam aqui o tempo que desejarem. Permitam que esta energia os ajude na cura. Permitam que esta energia os ajude a se expandirem, despertarem e compreenderem. Aqui vocês sabem que são amados, que estão seguros e é o mais reconfortante dos sentimentos que se lembram de experienciar. Vocês ouvem as palavras “recordem’”, sussurradas interiormente e sabem que isto é uma parte de vocês que precisam cuidar e explorar e a vejam crescer.

Este é o seu aspecto do feminino divino que está despertando. O equilíbrio para o seu aspecto masculino, guerreiro, que também está despertando para alguns e quando os dois estiverem plenamente ativos e equilibrados, vocês estarão totalmente capacitados.

A sensibilidade emocional é por vezes difícil de lidar e enquanto o seu coração se abre, vocês devem processar os sentimentos de vulnerabilidade, o que para muitos de vocês foi profundamente protegido por algum tempo, até mesmo ao longo de muitas existências humanas e isto é onde vocês aprenderão a viver no domínio com o seu corpo emocional amplamente aberto. Não é uma tarefa fácil, na verdade.

Quando vocês começarem a trabalhar e processar esta profunda sensibilidade, ela irá se tornar o seu farol, seu sistema de orientação e será um grande presente que irá ajudar os outros em muitos sentidos. Permitam que ela se abra e confiem que vocês estarão conscientes e, portanto, seguros, e não há problema em sentir isto. Quando despertarem este seu aspecto, começarão a compreender o amor a partir de uma perspectiva completamente nova e é aquele que será fundamental nesta onda de energia em que vocês estão durante estes tempos de mudança.

Durante o processo de domínio das emoções, é melhor que se envolvam tanto quanto puderem com uma energia tranqüila e relaxante. Evitem produtos químicos prejudiciais em seu ambiente, o que vocês absorvem em seus corpos e o que assistem e lêem, pois estes os afetam intensamente e a menos que se lembrem de usar os escudos de proteção a cada vez que estiverem em alguns destes ambientes, vocês irão senti-los em muitos níveis.

É importante que saibam onde estão e onde estão os outros. O que é deles e o que é seu, pois isto os ajudará a compreender como os pensamentos e sentimentos dos outros os afetam, muitas vezes, de forma inconsciente. Vocês nem sempre precisarão estar tão conscientes disto quando aprenderem a usá-los e isto se torna mais fácil quanto mais trabalharem com isto. Não desistam e fujam para o alto da montanha neste intervalo, pois precisamos de sua luz para que brilhe intensamente, para ajudar os outros a aprenderem também a resplandecer a sua luz.

Aceitem as lágrimas de amor quando elas caírem dos seus olhos. Acolham o amor que jorra dos seus corações para o outro, para a Terra e para todas as coisas. Recebam o amor que vocês sentem em seu despertar emocional e estejam abertos para recebê-lo dos outros, pois isto é seguro e é o seu sistema de orientação que lhes permite compreendê-los, amá-los e perceber a verdade, de qualquer maneira.

Estamos sempre honrados de compartilhar com vocês a sabedoria e o amor, para a sua compreensão e expansão, em nome da Luz.

                                                                          Os Mestres

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                 Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                          Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                http://www. playingwiththeuniverse.com/

                           Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                     ********************

                                            SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                    14 de Julho de 2014

                                                                    ENCONTRE A BÊNÇÃO

Cada situação tem um lado bom. É que apenas você se esquece, às vezes, de observar mais atentamente a razão subjacente, ou a dádiva na experiência. Não existem coisas como acidentes em seu incrível universo, pois cada evento é cuidadosamente orquestrado pra você, por você e com você, para o seu crescimento, expansão e, por vezes, para o seu divertimento. Você é o diretor, o escritor e o ator do script, portanto, você está sempre no controle, até mesmo quando sente que não.

Libere julgamentos sobre si mesmo e se veja através dos olhos compassivos e com um coração compassivo. Concentre-se no amor e na luz que está em seu interior. Alimente-a e veja como a vida muda, enquanto você a vê crescer. Esta é a sua luz, sua centelha da Luz do Criador, e é o seu dom, lembrá-lo de que você é um aspecto do Criador e todas as coisas são possíveis quando você usa este dom para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Afirmação: “Dentro de mim está uma centelha Divina do Criador. Esta centelha de Luz fica mais e mais brilhante, enquanto eu expando a minha compreensão e a minha visão da minha vida e daqueles ao meu redor, com compaixão e amor.”

                                                                                  E assim é.

                                       Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                           Os Anjos e Guias

                Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                      Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                  Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                    http://www. playingwiththeuniverse.com/

                              Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1244

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria paula em 2 agosto 2014 às 10:52

Lindas mensagens, é um aprendizado constante com as leituras diárias! Obrigada!

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 24 julho 2014 às 14:00

Adorei,muito lindas ,obrigado,namaste

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 18 julho 2014 às 11:13

Obrigada!!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 17 julho 2014 às 20:50

Obrigada, dentro de mim há uma centelha divina de luz do criador.

Comentário de monica da consolação frança alve em 17 julho 2014 às 8:42
Obrigada,
Lindo demais!!! PAZ E LUZ!!!!!!!!!!!
Comentário de Adora gomes em 17 julho 2014 às 6:40

Lindo muito obrigada... Paz e muito Amor...

Comentário de Janine Mendonça Marson em 16 julho 2014 às 23:13

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Amanda em 16 julho 2014 às 12:51

Afirmação: “Estou despertando as minhas habilidades mágicas, que eu usei com sucesso no passado e o poder desta força afeta tudo o que eu faço com a magia da criação.”

                                                                           E assim é.

                                     Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                Seus Anjos e Guias

Comentário de ANA PAULA MENDES em 15 julho 2014 às 22:11

Obrigada

Comentário de ANA PAULA MENDES em 15 julho 2014 às 21:36

Muito Obrigada,abraços

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço