Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados amigos, irmãos de caminhada, e trabalhadores da Luz,

Mês de Maio é um tempo de muitas bênçãos, graças e milagres.

Os Anjos também estão aproveitando este mês de Maio, mês de dispensação de energia e Luz para a Terra para redobrarem a emissão de bênção para cada um de nós.

Eles trabalham para limpar o padrão negativo que ainda alimentamos em nossas vidas para que possamos ficar mais leves e livres para assumirmos nossa condição de Anjo humano e assumir o amor do Pai que existe em nós através da Chama Rosa em nosso coração, com o reconhecimento compassivo de que somos todos viajantes do mesmo barco.

A compaixão nos lembra que estamos todos conectados e fazemos parte do Grande Corpo Uno, do Grande Mosaico Cósmico, e que quando um cai, todos caímos. Os Anjos estão sempre prontos a nos levantar e querem que nós também estejamos prontos para levantar a nós mesmo e ajudar os outros e a Tudo o que É.

O tempo está levando cada um de nós a ficar face a face com a verdade, com tanta mudança no planeta, muitas vezes trágica, serve para nos despertar para voltarmos mais para nosso interior onde reside a força, inspiração e consolo.

Tudo está ocorrendo porque a terra está recebendo freqüências vindas de dimensões superiores, e tudo na terra fica impregnado dessa freqüência de luz.

A mensagem dos Anjos para esta semana é:

“EU SOU O ANJO ENVIADO PELO CÉU PARA PROTEGÊ-LO E AFASTAR O NEGATIVO. AGORA, NADA O PERTURBARÁ PORQUE MEU ESCUDO DE LUZ O DEFENDE COM A FORÇA DE...

LUZ E FORÇA DIVINA, AJUDA O ARCANJO RAFAEL”.

Esses Anjos curadores nos pedem para que possamos impregnar com nossa Luz todo distúrbio físico tantas vezes negligenciado por nós com sentimentos e pensamentos indesejados e negativos. O mesmo acontece com a Mãe Terra, pois para eles nosso corpo é o corpo da Terra.

Todo sintoma físico é falta de amor, e os Anjos nos pedem para trabalhar a cura com amor, e essa onda de amor e energia se expande, reverbera criando a sensação de Céu na Terra.

Preste atenção nesta semana o que causa mais emoção á você, que faz você sorrir, cantar e se comprometa a se entregar à emoção, deixando que o universo te guie no caminho com mais leveza, alegria e paz. Está é uma das maneiras de se manter mais saudável.

Deixe um espaço para os Anjos atuarem em você e através de você, quer seja no lazer, trabalho, estudo, família, etc. Relaxe um pouco sua maneira de pensar nesta semana, medite um pouco, chegue mais cedo em casa, brinque com seus filhos, com seus animais de criação. Crie uma rotina diferente, com menos preocupação e mais alegria. Encha sua casa de som, Luz e flores porque a Lua está indo de crescente para Cheia (dia 28) que é manifestação.

Tudo isso vai preparar você para ser um mago angélico, pois está se abrindo para se deixar guiar pela Luz, Amor e Esplendor desses seres Alados que sempre estão irradiando alegria, força e paz.

Somos agentes no planeta, a serviço do amor, e cada um tem vibração única, reflexa da paz individual. Por isso a PAZ existe e é a somatória de nossa vibração em essência. Nossa Paz vem da aceitação que a Terra está mudando, e somos todos Anjos Humanos, só precisamos assumir isto, e que tudo está acontecendo como deveria. Cada um tem seu ritmo e EXISTE UMA ORDEM CÓSMICA REGENDO NOSSAS VIDAS.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana procurar nesta semana apoiar mais a todos que nos procurarem, manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão, solidariedade e perdão, para criar um mundo de mais paz, unicidade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecer tudo que estamos recebendo, acolher com gratidão. Dessa forma estaremos ajudando a restaurar o equilíbrio do Planeta, para que volte a ser mais fraterno, abundante e feliz.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para ajudar na grande missão de trazer o CÉU na Terra.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

EU SOU

Petrô

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço