Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Dror B. Ashuah
tradução: Marcia Daronch




Anotações de 1/1/11 Woodstock, NY – Feliz Ano Novo


Nós o parabenizamos pela passagem de mais um marco na sua jornada em direção a 2012 e além. 

2010 foi um ano em que você passou por mudanças intensas na sua vida. 

2011 será diferente em alguns aspectos. Você está entrando em um novo paradigma conforme avança na direçao de encontrar quem você é. Você é um anjo que escolheu o corpo de um humano e escolheu descer para esta realidade na Terra para que pudesse redescobrir sua essencia angelical.
Por quê, alguns podem perguntar?

Você entrou nesta dimensão para que pudesse exercitar o atributo mais premiado dessa realidade densa – a livre escolha

Você tem todas as possibilidades abertas e disponíveis, e dentro desta infinita variedade de potenciais, você escolheria Luz? 

Você caminharia em direção ao seu verdadeiro Ser ou se afastaria da sua essencia divina? 

Este é o teste e o porquê de você estar aqui. 

Muitos de vocês esperaram muito tempo para vir para cá e exercitar o seu atributo premiado e agora quase todos estão sentindo o peso e a sobrecarga desse teste divino e sagrado. 

Você veio para usar amor e muitos de vocês estão experimentando a falta de amor em seus relacionamentos. Você veio aqui para ter paz e muitos de vocês estão transtornados. Você veio aqui para ser saudável e cheio de vida e muitos estão sendo provocados com dores e doenças nesse aspecto de sua vida. 

Você veio aqui para explorar as profundidades do prazer e muitos estão experienciando dor. Você veio aqui para se tornar um anjo em roupas humanas, explorando sua existência de forma ilimitada e expandida e muitos de vocês estão encontrando constrição e limitação aparentemente por toda a sua volta. Você veio para cá para ser um anjo pleno e ao invés disso você está aprendendo a densidade, intensidade e profundidade de ser um humano.

Por quê isso, e o que saiu errado, você pode prontamente querer saber?

Com um abraço, respondemos que nada saiu errado. 
O que você vê é a perfeição em ação


Você está vivendo este teste sagrado conforme se manifesta em cada uma de suas experiências pessoais para que você tenha a oportunidade de ascender acima do que você considera sua realidade e descobrir sua verdadeira essencia. 

A perfeição do sistema é expressada de tal forma que dá a cada um de vocês uma escolha real. Não lhe oferece apenas paz, porque se fosse assim a escolha não seria um teste. Lhe oferece transtorno e paz. O transtorno é externo e a paz é interna. Agora escolha qual deles você aceita como sua realidade. Um está sempre mudando e o outro é constante - não importa o que aconteça no circulo exterior.

Muitos de vocês estão se sentindo traídos, como se o plano que você fez para sua vida tivesse, de alguma forma, sido trocado por outro, por ninguém menos do que a “escuridão”, para tornar sua vida mais complicada e difícil. Essa é a sua parte humana falando com você usando lentes de vítima. 

Tudo o que acontece a sua volta e tudo o que lhe afeta é uma escolha que você pode aceitar como sua realidade ou se afastar dela e aceitar uma versão diferente de realidade.

Como fazemos para nos afastar de nossos desafios, alguns podem querer saber?

Você começa oferecendo gratidão a tudo que levou você até onde você está neste momento.

E se eu não gosto do que estou vivendo neste momento, alguns podem rapidamente dizer?

Com todo o amor, queremos lhe contar que a gratidão é o primeiro sinal ao espírito de que você entende seu papel e sua responsabilidade de criar tudo o que você considera ser sua realidade

Este reconhecimento em si só contém um poder imenso e enquando você reconhece o seu poder para magnetizar aspectos de sua vida que você não gosta, você também toma as rédeas e reconhece que se tem o poder de trazer uma realidade, você também tem o poder para recriar uma realidade diferente – uma que pode lhe levar num tapete magico a uma existência mais feliz

Sua história da nova energia e do novo sol de 2012 é toda sobre despertar para o seu poder e ativar suas ferramentas adormecidas, para que você possa começar a recuperar o que lhe foi roubado por eras, que é o seu poder.

Quem nos roubou, alguns podem perguntar?

Os caminhos para vibrações mais elevadas foram bloqueados da maioria da humanidade por um longo período de tempo. Os códigos que estavam embebidos em seu DNA para ligar você com seu você expandido foram embaralhados e agora estão sendo rearranjados e sustentados energeticamente. 

Cada vez mais humanos estão reinvindicando seus poderes e acesso a suas partes superiores novamente. Se você quiser apontar o dedo a alguém, não há ninguém para culpar. 

Coletivamente, a humanidade concordou ao longo dos anos tomando ações para entregar seu poder. Essas ações eram parcialmente relacionadas com as taxas de equilibrio masculino/feminino. 

Vocês são seres poderosos que contém todos os atributos de Deus dentro de vocês

Cada um de vocês tem a semente de Deus e cabe à você criar as condições para que esta semente possa crescer e florescer. Você nunca conseguirá destruir essa semente. Sua energia é linda para nós e quando você brilha, sua geometria se expande e dá voltas em cores magníficas tocando todas as dimensões e criando uma melodia celestial. Nós nos apaixonamos por você mais uma vez quando observamos você em ação. 

As vezes, nós pairamos à sua volta só para criar uma forma geometrica complementar e experimentar a sua magnificência, e compartilhar nosso amor com você. Nós chamamos de dança pois a sincronização de nossos corpos celestiais com o seu exige uma coordenação muito delicada. Nós amamos dançar com você quando você nos dá permissão. 

Você está prestes a manifestar o seu potencial maior. Você está prestes a criar a sua dança e nós estamos com você o tempo todo, mesmo quando você dorme. Você tem o apoio não só do seu séquito de anjos, mas também de Gaia. Ela sabe aonde você está e conhece as suas intençõesEla sabe aonde você caminha e absorve suas lágrimas como uma mãe que conforta sua criança quando chora.

Nós ouvimos muitos de vocês que dizem, “Nós nao sentimos o apoio e amor.” Com um sorriso dizemos a você, abra seu coração e o sentimento irá fluir e nunca mais parar. 

Muitos de vocês estão com seus corações fechados por feridas do passado. 2011 é o ano de encontrar o amor novamente. A soma do numero 2011 dá 4, que corresponde ao seu 4o chakra, que é o coração. É seu tempo de redescobrir o amor dentro de você, e reparti-lo com aqueles que entram em contato com você. 

Através do amor, você cria uma ponte com todos os aspectos da ilusão de separação com qualquer coisa ou qualquer pessoa. Quando você aceita o amor como sua luz guia, aqueles que escolhem estar perto de você – e serão muitos – serão iluminados pela sua luz. É assim que as ondas de um circulo concêntrico crescem e englobam toda a humanidade e elas começam com você.

Vocês podem nos contar algo novo, alguns podem perguntar?

Tudo o que falamos já é conhecido a você. Nossa intenção é que você desperte, pois nossas palavras falam com seus sentimentos e seus sentimentos conversam com seu coração. 

Nós sempre ultrapassamos a mente, pois ela se torna um obstáculo na jornada a uma vibração superior. Nossas palavras estão sendo expressadas com simplicidade, sem detalhes técnicos complicados. Nós não estamos tentando convencer você, mas implantar uma frequencia angelical na forma de sentimentos em seu campo geométrico. Nós regamos sua semente para que ela possa florescer. Água e luz é tudo o que é necessário para que sua semente brote. 

Quando você cria a condição madura para o crescimento você também desperta a sua memória latente. Com a lembrança vem o conhecimento de como e o que fazer para progredir na sua jornada que é perfeitamente adequada a você. Nós lhe dissemos muitas coisas nos últimos três anos e queremos celebrar com aqueles que começaram a dançar nesses anos e que transformaram suas vidas a um plano superior. Muitos de vocês o fizeram e vocês sabem quem vocês são.

De onde estamos, os ingredientes mais importantes que inserimos no seu campo energético é que você é amado, que você é divino, que você é poderoso e que aquilo que você escolhe nesse caminho é sagrado e nunca julgado. 

Nós colocamos pistas em alguns lugares e iluminamos outros para que você pudesse sentir qual escolha lhe serve e qual pode atrapalhar seu progresso. Para nós, é uma grande honra dançar com você e amar você. É nossa missão e nós a fazemos com alegria. 

Quando nós o vemos deprimido e curvado ou triste sobre diferentes aspectos de sua vida, tudo o que queremos é lhe abraçar e lhe dizer que tudo é divino e relembrá-lo o quão amado você é. 

Nós gostaríamos de tirar toda a sua dor, mas esta não é nossa missão. Nós só podemos iluminar seu caminho, mas a escolha de remover o sofrimento e se tornar livre continua sendo sua e apenas suaNão há ninguém, nenhuma entidade, membro de familia, chefe, cabeça de estado, ou mesmo Deus que seja mais poderoso do que você com relação a sua própria vida

Há um poder e esse poder é você, e é interiormente que todo esse poder está contido. Você contém dentro de você todos os aspectos de toda a criação e ao desempelhar o seu fragmentado papel de uma entidade separada do universo circundante, dentro dessa mesma jornada você pode escolher experienciar que você é parte de Tudo o Que É. 

Quando você se apaixona por outro humano, o sentimento de expansividade elevada vem de você se amando a si mesmo. Quando alguém lhe ama, lhe dá permissão para você amar a si mesmo. 

O que acontence às vezes quando esse amor é tirado de você: - Para muitos de vocês, uma reação em cadeia em espiral descendente começa. Sua geometria não mente. Ela nós conta a história de seus pensamentos. Nós vemos pensamentos como “se meu amor não me ama mais, como posso seguir amando a mim mesmo? Eu perdi o meu maior suporte para me amar.” 

Ao lhe abraçar, nós o lembramos o que você já sabe: você não precisa de suporte ou permissão para amar a si mesmo. Você não precisa de outro para lhe dar sinal verde de que você está OK. É seu direito de nascença

Para muitos, os relacionamentos difíceis que você atrai e manifesta na sua vida são oportunidades para escolher se amar apesar de você achar que seu amor lhe traiu, o membro familiar que machucou seus sentimentos ou um amigo que lhe causou dor. 

Aqueles que desempenham seus papéis em sua vida são os seus professores mais honrados

Seus professores mais sagrados não são os gurus ou líderes espirituais desta ou daquela religião ou sistema de crença. Seus professores são o seu circulo familiar próximo, amigos e colegas de trabalho que interagem com você e lhe dão oportunidade após oportunidade que você se torne inteiro e que escolha o amor. 

Agradeça a eles por desempenharem seus papéis tão perfeitamente; honre-os como se fossem os professores mais respeitados deste momento. Curve-se maravilhado com a extensão e ingenuidade dos desafios e testes que eles representam a você. Entenda que seu circulo imediato é indispensável e insubstituível nessa jornada. 

Os caminhos mais certos de se afastar dos desafios é usar amor e começa com você

Aqueles a sua volta são os que você fez contrato para lhe mostrar o caminho da luz. Quando você escolhe permitir que um professor se afaste de sua vida, não por amor, mas por negação, outro certamente virá e rapidamente substituirá ele ou ela

2011 é um ano do coração. É uma janela de oportunidade para se tornar mais leve, para aceitar e perdoar tudo o que você fez e tudo o que foi feito a você, e para se relocar permanentemente na residência de seu coração. 

Gaia sempre residiu no plano do coração. Mesmo os ventos altos e as tempestades poderosas, os fogos e todos os elementos aparentemente irados vem do amor. Saiba que você está com ela e a inclua em todas as suas jornadas. Conecte-se a ela e peça por guiança. 

A Terra esta avançando a uma frequencia mais elevada e todos os seus habitantes estão avançando com ela, você inclusive. Não há como se esconder; somente enfrentar, estar presente, e residir no seu coração

Permita-se entregar a sua vulnerabilidade porque é um componente chave para se tornar mais poderoso. Muitas das suas ações mal direcionadas de raiva, ódio e violencia são assim para cobrir suas vulnerabilidades e medos. Residir no seu coração sabendo que o amor é seu direito desde seu nascimento e que o poder está dentro de você, permite que você experimente ser vulnerável e poderoso ao mesmo tempo

Você é isso e tudo está contido dentro de você. 

Agradeça a si mesmo por fazer essa peregrinação divina mais que sagrada e por acordar para quem você realmente é. 

Comemore cada momento da mudança de volta a seu coração e saiba que todas as dificuldades que você enfrenta nada mais são do que oportunidades para expressar escolhas e, a partir desse momento, escolha usar seu coração para que você ascenda mais e mais alto, e assim seja. 
______________________________________________

FONTE: 
http://conversacomanjos.blogspot.com/
Autor: D. B. Ashuah em "Conversation with Angels and so be it"
Tradução: M. Daronch
http://conversacomanjos.blogspot.com/
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e 
nem re-impresso sem a permissão do autor. 
Para pedir permissão, escreva para: 
conversacomanjos@gmail.com

Exibições: 1300

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 7 janeiro 2012 às 17:46

Agradeço ao céu por todas estas informações sagradas com emoção.

Bem hajam todos os que o tornaram possível.

UM abraço e muita Luz.

Comentário de Regina Celia Palopole em 23 dezembro 2011 às 11:07

Muito obrigada pela mensagem, linda e emocionante. Muita Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 15 dezembro 2011 às 11:37

"VOCÊ VEIO PRA CÁ PARA SER UM ANJO PLENO (!!!) E AO INVÉS DISSO você está aprendendo a densidade, intensidade e profundidade de SER UM HUMANO."

"VOCÊ VEIO PRA CÁ PARA: USAR(!!!...) O AMOR E MUITOS DE VOCÊS ESTÃO experimentando(PRATICANDO INDISCRIMINADAMENTE!!!) A FALTA DE  amor em seus relacionamentos." 

A MISSÃO É A MESMA PARA TODOS NÓS, PORÉM A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL É : UM CAMINHO INDIVIDUAL, CADA UM DEVE ESTAR ATENTO AO SEU PRÓPRIO CAMINHAR, À SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO E ANULAÇÃO DE SEUS CARMAS ANTERIORES E À NÃO(!!!) CRIAÇÃO DE NOVOS CARMAS!!!

PELO MENOS ÀQUELES QUE DESEJAM APROVEITAR O DERRAMAMENTO DE TODAS AS BENÇÃOS QUE NOS ESTÃO SENDO DIRECIONADAS E ASCENDER!!!

NAMASTÊ.

Comentário de Jorge Eduardo Uliana em 13 dezembro 2011 às 23:14

Não é só uma mensagem de amor, é uma mensagem de vida e de renascimento interior. Muito linda e apropriada.

Comentário de malena rosa em 13 dezembro 2011 às 22:36

grata

Comentário de marcia marinho em 13 dezembro 2011 às 13:01

Li  a mensagem linda  que me tomou de  emoção por me sentir amada por nossos Anjos!!

Obrigada!

Comentário de Conversa com Anjos em 13 dezembro 2011 às 11:46

Prezado paulinho brazso, muito grata por seu comentario e muito pertinente a pergunta. 

Sim, a mensagem foi recebida em 2011, no dia 1.1.11. E sim, a mensagem eh para ser relida e revista, pois o plano angelical eh atemporal. A função da mensagem eh tocar e abrir os corações, elevando a vibracao daqueles que a leem. Isso independe to tempo em que eh escrita, apesar de esta mensagem em especifico ter algumas passagens relacionadas ao ano de 2011. E por esse motivo fiz questao de compartilha-la aqui antes que o ano acabasse, ja que a energia desta mensagem eh valida para o ano todo de 2011.

Muito obrigada e se tiver mais duvidas por favor escreva.

Com amor e luz

Conversa com Anjos

Comentário de paulinho bazso em 13 dezembro 2011 às 11:14

??, estão falando de 2011, mensagem de 01.01.2011?, JA PASSOU, É PRA REVER?, TODOS AGRADECENDO, ALGUEM PERCEBEU QUE ESTAMOS ENTRANDO EM 2012 E NAO EM 2011?

Comentário de Conversa com Anjos em 13 dezembro 2011 às 0:02

Gratidão imensa pelo caloroso acolhimento de voces. Que o nosso coracao se abra e vibre nessa frequencia hoje e sempre.

Amor e Luz

Anjo

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 12 dezembro 2011 às 22:29

Obrigada pela mensagem tão linda!!! Muito obrigada ANJOS  amados por tanto amor e carinho .Sei e sinto a presença de voces.Voces são muito amados...e assim seja...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço