Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS: CUIDE BEM DE VOCÊ, SUA MISSÃO É LEVAR LUZ....

Mensagem dos Arcturianos: Cuide Bem de Você, Sua Missão é Levar Luz


Cuide bem de você, sua missão é levar luz, amor
e promover a sua transformação e de seu mundo
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
01 de Agosto, 2012











Saudações Arcturianas.

Trazemos através dessa conexão vórtices de luz rosa, azul e dourado que ativa a chama trina em seus corações.

Este canal esta vivenciando o que é trabalhar num tempo quântico, onde as atividades passam a ser multiplicadas, e é necessário também criar uma energia de expansão de seu tempo.

Sim, quanto mais vocês se abrem para nos ajudar, mas disponibilizamos novas tarefas e com elas todas as ferramentas necessárias para cumpri-las. A transformação esta sendo planetário, e isso exige uma dedicação maior de todos os trabalhadores da luz.

Também estamos intensificando nossos esforços, para que os seres humanos despertem e encontrem seus caminhos de ascensão. Queridos seres humanos todos podem encontrar seus caminhos, avançar em seu processo de ascensão, só necessitam acreditar nisso e colocar em prática.

Através dos canais disponíveis a nós, trazemos novas energias, informações, tratamentos que permitem ativar as informações quese encontram em seus DNA. Informações importantes, para que se lembre de quem são e de suas missões divinas. Muitos de vocês recebem insights, sinais, intuições como vocês desejarem definir essas energias. No então, ainda trazem a energia da dúvida e sabotam informações necessárias, importantes para cumprirem seus planos de vida.

Devem acreditar que podem fazer as transformações, e devem ativar os poderes que necessitam para fazer essas transformações.

Esse canal vivencia isso.

Quando necessita de paciência, verbaliza: ativar em mim o poder da paciência e essa energia é ativada, trazendo equilíbrio e permitindo que faça seu trabalho na frequência do amor.

E é isso que devem fazer.

Quando falamos que vocês complicam suas vidas estamos querendo que despertem, que percebam que o que importa, não é a frase que irão verbalizar, mas a energia que colocarão nessa verbalização. Quanto mais confiar no que faz, mais irá potencializar e mais rápido virá o que você deseja. São vocês que se auto-sabotam achando que não irão conseguir, que não merecem.

Todos nós desejamos que vocês ascensionem, para que experimentem novas energias, novas experiências, pois a energia da 3ª dimensão é densa e as frequências mais altas são energias mais suaves, onde poderão desfrutar do que é belo, harmonioso.

Em nosso mundo vivemos em perfeita harmonia, não há doença, todos nós vibramos a mesma frequência, por isso falamos por todos.

E isso também pode ser conquistado por vocês, só necessitam confiar e agir. Vemos vocês lerem tantas mensagens e a resposta que dão é apenas que acham bonita a mensagem. Não queremos isso, queremos que sintam a energia das palavras ali contidas e tragam para seu EU INTERNO, e promova as transformações.

Esse é o momento de elevarem-se, acreditarem, fortalecerem sua fé, coragem, determinação.

Saiam dessa energia de doença, de paranoias de como será o final dos tempos. Existem eventos que estão já pré-estabelecidos, entretanto o que cada ser vivenciará será algo individual, pessoal.

Filtrem as informações que chegam a vocês, e, por favor, queridos seres humanos, coloque dentro de vocês somente o que for bom. Seu ser é seu santuário, honre sua existência, respeite-o, ame-o e o proteja.

Cuide bem de você, sua missão é levar luz, amor e promover a sua transformação e de seu mundo.

Desejamos que reflitam sobre isso e nos despedidos na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.














* É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos do autor.


Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço