Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM MAITREYA ***VER, FALAR E EVOLUIR.....POR QUE EU?....

MENSAGEM DE MAITREYA *** VER,FALAR E EVOLUIR


POR QUE EU?
Mensagem de Maitreya


PARTE 1


Sempre que estiver sofrendo, passando por privação ou com dificuldade de elevação, a alma, em sua escuridão grita e diz: "Por que eu? O que eu fiz para merecer isto?"

Se a alma estivesse no estado de bem-aventurança permanente e felicidade, sem contenda ou problema, não haveria aprendizado porque esses estados não permitem isso. Quando há paz e felicidade, só existe isso. O propósito da alma no plano terrestre é crescer e expandir, se elevar ainda mais alto, e se libertar para sempre do plano terrestre. 


Por exemplo, durante a encarnação pode-se experimentar períodos de luta, de perda de emprego, de restrições financeiras, ou de ataque de todos os que estão ao redor. Quando isto acontece, o Eu normalmente passa na frente e começa a reclamar bem alto: 
"Por que eu?", sendo esta uma pergunta costumeira. 

Tudo é visto de um ponto de vista negativo. Raramente a experiência é vista como uma oportunidade para mudar, para sair de uma situação de estagnação, ou para avançar para coisas maiores e melhores. 

Sim, tudo que vem na forma de dificuldade é uma bênção só se você conseguir vê-la.

Há muitos anos o meu canal passou uma situação muito difícil em que ela perdeu seu negócio e seu casamento ao mesmo tempo, e até se viu mudando do país em que ela vivia. Ela recebeu um aviso, através de uma leitura que isto poderia ocorrer, quando ocorreu, ela só conseguia enxergar negativamente. Até no aeroporto, esperando para deixar o país, ela ainda estava negativa, dizendo: "Não consigo ver nada para mim no novo país." 


A negatividade dela em relação à situação a impedia de ver seu futuro e as oportunidades que estavam lá. É por isso que ela não conseguia "ver". Nove meses depois ela tinha uma nova vida, um programa de rádio bem popular, uma nova carreira em jornalismo, e muita felicidade. Sua jornada para outro país lhe trouxe muito sucesso e alegria, muito mais do que se ela tivesse ficado onde ela vivia.

PARTE 2


Muito frequentemente o gênero humano olha para o negativo quando as coisas acontecem ao invés de olhar para o positivo. Você sempre teme o pior, normalmente porque isso é tudo que a vida lhe proporcionou no passado e porque você só permitiu o negativo na sua vida.

Tente não deixar a adversidade desapontar você. 
Quando ela vem, considere-a um amigo que pode lhe dar um trampolim para uma situação melhor ou até uma vibração mais alta. 

Não há acidentes, tudo acontece por uma razão. Pode ser triste deixar coisas para trás, avançar, passar dificuldade (como você a vê), e ter frustração em sua vida, mas todas essas questões permitem o crescimento de sua alma, se a alma permitir que as mudanças aconteçam e não ser contra a mudança. Quanto mais você vai contra, mais dificuldade você irá encontrar.

Se você olhar a situação como uma época de crescer, avançar e expandir sua vida, é isso que você irá atrair para a sua energia porque seus pensamentos irão criar sua realidade. 

Se você olhar as mudanças com medo, dúvida ou qualquer outra emoção negativa, então é isto que você vai atrair para a sua energia - uma situação negativa.

PARTE 3


Cada alma nesta vida passará por felicidade e alegria, tristeza e mágoa, tudo isto é planejado para ajudar a alma crescer e avançar. Frequentemente a adversidade pode ser o resultado de ações da vida passada ou porque a alma escolheu que era hora de crescer.

Um exemplo disto é a história de um casal norte-americano na Itália, cujo filho foi baleado e morreu. Eles não permitiram que a morte do filho fosse uma experiência negativa. De fato, eles doaram os órgãos do filho para que outros pudessem viver. Na hora do sofrimento, eles não pensaram neles, mas nos outros, uma verdadeira saída do negativo.

Na próxima vez que você estiver passando por uma pequena dificuldade ou privação, ao invés de dizer: "Por que eu?" pergunte-se: "Que ocorrência maravilhosa se realizará por causa disto?” e então deixe que aconteça. 
Você saberá!

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
__________________________


Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog

Tradução para De Coração a Coração:
SELENE - 668475, MEC
__________________________

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço