Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM PLEIADIANA DE OUTUBRO DE 2021 ATRAVÉS de CHRISTINE DAY. O DESAPEGO FAZ VOCÊ “VOLTAR PRA CASA”.

MENSAGEM PLEIADIANA DE OUTUBRO DE 2021 ATRAVÉS de CHRISTINE DAY.

O DESAPEGO FAZ VOCÊ “VOLTAR PRA CASA”

 Amados, nós os saudamos,


Trazemos uma mensagem simples para você; compreenda que só você pode colocar em movimento seu próprio processo de transformação. Isso deve ser feito no nível consciente do deixar ir / soltar / desapegar e escolher buscar o realinhamento com o aspecto natural da sua luz sagrada. Você escolhe retornar e se estabilizar dentro deste sagrado componente vibracional do Eu.

Esse retorno é desencadeado por momentos estimulados de escolher a reconexão em seu Coração. Nesta conjuntura essencial de tempo, a porta está totalmente aberta, preparada para você Voltar Pra Casa. Através de um desapego, você se abre em um componente puro, feito de uma frequência de Confiança; esta é a pedra fundamental que compõe os reinos multidimensionais de nosso Universo residente.

O processo de “desapego / do Soltar”, é amplificado pela utilização da Respiração Consciente; a Respiração Consciente é uma respiração inspirada e expirada pela boca. A Respiração Consciente afirma: “sim, estou disposto a desapegar e sim, estou pronto para receber minha luz.”
É importante salientar que a Respiração Consciente não substitui seu padrão normal de respiração, você faz a Respiração Consciente quando escolhe conscientemente entrar em um momento de desapegar / soltar e receber.

Sua constituição original é de amor, esta frequência de amor existe dentro de cada célula do Coração, o amor é um componente essencial dentro da estrutura de seu Coração multidimensional. Conforme você entra em seu Coração, você alinha-se num lugar da Verdade.
A Respiração Consciente permite que você entre no portal de seu Coração. Seu Coração é o ponto de entrada para um Caminho multidimensional que o conduz, permitindo que participe de sua ordem superior de luz. Este Caminho leva você a um alinhamento de aprofundamento natural para uma compreensão mais completa de sua missão aqui na Terra.

Cada um de vocês tem um Caminho de frequência único a seguir que contém sua matriz sagrada para esta vida. Conforme você se alinha com o Caminho, sua Matriz o alinha para um fluxo de luz ativo, como um rio de luz. Esse fluxo começa a atuar em sua vida para reposicioná-lo onde precisa estar, abrindo as portas da oportunidade, alinhando-o com outros que desempenharão um papel significativo com você nesta conjuntura.

Você está prestes a ser realinhado ainda mais para um conhecimento superior, pois este é o momento para um aprofundamento da revelação de sua realidade multidimensional de seu Eu Superior. A ilusão de sua experiência tridimensional agora pode ser comparada a uma teia de aranha, esta teia tranca você em um lugar de ilusão, uma realidade aparente. A mente do Ego cria uma armadilha por meio da ilusão de medo, luta e confusão.
Esta teia foi projetada para separar você da Verdade e da realidade sagrada de seu perfil ilimitado.

Enquanto você entra neste mês, um ciclo superior de despertar torna-se possível. Este é o seu momento de alinhar-se ao seu destino em movimento; energias poderosas estão entrando na Terra para apoiá-lo em desembaraçar-se desta teia ilusória tridimensional.

O caminho para você começar o desembaraçar-se desta teia é feito alinhando-se ao espaço do seu Coração. Este é o seu momento de renovação, reconexão, reunião, da Volta Pra Casa. Um momento alinhado ao seu Coração começa a deslocar e quebrar o agarramento da teia. Cada vez que você trabalha dentro do seu Coração, a teia se torna menos densa, vulnerável e você começa a se desvencilhar de seu controle ilusório.

Aquiete-se e abra-se para a expansão do seu próprio Coração multidimensional. Permita que os próximos passos de seu despertar se desdobrem internamente, lembre-se de que você é o único que pode iniciar essas mudanças dentro de você.
A ação é de você escolher você; lembrando:  “Você é quem você estava esperando.”

Você nasceu com livre arbítrio e só você pode criar um mundo de consciência superior para si mesmo. Acesse a magia de tornar-se um recipiente vivo sendo recarregado com a frequência única de sua luz mestre. A escolha está diante de você agora; Respire conscientemente, relaxe e comece a realinhar-se para além da Teia através do caminho do seu Coração. Você volta a incorporar a recuperação de seu próprio elemento de criação que existe dentro de sua conexão do Coração.

Uma ação poderosa é testemunhar sua vida como ela existe neste momento, dentro da teia ilusória. Acolha o desenrolar de sua criação, sua própria experiência humana. Testemunhe toda a história de sua vida, a boa, todos os desafios, a dor que você experimentou por meio das escolhas que fez ao longo do caminho. Tente não se julgar ou colocar a culpa em outra pessoa. Você desempenhou seu papel e participou plenamente de todas as experiências, boas ou difíceis.
Você nunca foi uma vítima. Assuma a posse do que você criou, sem julgamento.

Nós testemunhamos você e honramos pela coragem de trilhar este caminho como ser humano. A totalidade de todas as suas experiências trouxe-lhe para quem você é neste momento. Não se arrependa de suas experiências, de suas decisões. Não existe decisão errada.
Cada dinâmica em sua vida tem criado a experiência de aprendizado perfeita para você. Você fez o melhor que podia em cada momento! Sua mente do Ego gostaria que você pensasse de forma diferente, pois o Ego está totalmente engajado na ilusão, que é mantida no lugar através da Teia.

Você não é responsável por quaisquer outras experiências do ser humano; eles são responsáveis ​​por seu próprio processo de aprendizagem, assim como você é. Ninguém precisa ser salvo, cada pessoa tem seu potencial ilimitado dentro de si. Uma pessoa não é mais que outra.
Você não é uma vítima e nunca foi. Enquanto você se mantém no arrependimento, vergonha, culpa ou traição, você não está assumindo a responsabilidade pelos pré-acordos que você estabeleceu para as experiências de aprendizagem humana desta vida.

Você começa a libertar-se da ilusão da Teia assumindo a responsabilidade e a posse da criação de sua própria vida. Você é um criador e, conforme responsabiliza-se por sua criação do passado, começa a recuperar seu poder autêntico. Este é um passo fundamental para uma descoberta dentro da ilusão; levando você a criar as mudanças que você deseja para si mesmo, ativando o desejo do seu Coração em sua vida agora.

Isso não significa que você não terá momentos de separação e arrependimentos da experiência em sua mente do Ego humana. Você ainda terá sua experiência humana, momentos de separação. O que é essencial para você fazer é trazer momentos focados de alinhamento com a Verdade, da “imperfeição perfeita” de sua vida humana.

É muito importante ter uma experiência de aprendizagem contínua do seu eu humano. Ao desenvolver uma compreensão mais profunda de suas idiossincrasias e vulnerabilidades como ser humano, você dá início a outra etapa essencial em seu processo de iluminação. Conforme adquire uma compreensão mais profunda do seu aspecto humano, você é conduzido a vivenciar momentos de autoaceitação, paciência e compaixão.


A ação de autoaceitação, paciência ou compaixão são verdadeiros atos de amor próprio. Com um momento de autocompaixão cada célula do seu corpo começa a mudar, este momento permite que a densidade, os velhos ciclos de autossabotagem, sejam eliminados. Cada momento individual se torna cumulativo, esta é a ação de você renascer.

Fora do alcance da Teia, você naturalmente se realinha com a Verdade, você naturalmente está retornando. Dentro deste espaço, sua experiência nunca é controlada pela ilusão – o capricho de sua mente Ego. Através do seu Coração, você se conecta ao vasto aspecto sagrado do seu Eu autêntico, o seu Coração é o seu centro de criação.

As portas para a mudança estão abertas agora para você se envolver novamente além da ilusão. Estas aberturas através do seu Coração criam um autêntico ponto de referência para o seu dia a dia. Seu coração se torna um lugar estável, uma plataforma de lançamento para você manifestar o desejo do seu coração.

PROCESSO: Este processo o move para fora do alcance a Teia da Ilusão, realinha você em seu Coração.

Escolha seguir o caminho para dentro do seu Coração.


Coloque as palmas das mãos sobre o peito físico. (este é o espaço do seu Coração, que se estende muito além do corpo físico)


Perceba, veja ou sinta a pressão ou o calor das palmas das mãos no peito. Concentre-se neste sentimento, sensação …


Respire conscientemente, coloque esta respiração como uma brisa suave dentro do espaço do seu Coração, com a sua consciência.


Conforme sua respiração é colocada, abra sua consciência ainda mais dentro do espaço, vendo, percebendo ou sentindo. Pode haver uma abertura energética, uma vibração, uma cor, ou outra coisa …, pode ser sutil ou forte, não importa.


Respire quantas vezes você precisar, até que o espaço pareça mais completo, aberto.


Traga o som sagrado, EENNN … ANAE (pronuncia-se iinnn áneii)

Sinta, veja ou perceba como seu som único cria um eco dentro do espaço, como ondulações em um lago, ou talvez seu som crie uma abertura, luz ou uma ampliação dentro do espaço. Deixe sua percepção abrir em sua experiência, independentemente de como ela se apresenta a você.
Respire conscientemente no espaço onde você se encontra. A Respiração Consciente permite que você Solte e alinhe-se mais profundamente no espaço.


Faça o som de novo, EENNN … ANAE. (pronuncia-se iinnn áneii)


Sinta-se sendo reconhecido, recebido de alguma forma pelo seu som … Solte e permita que sua percepção se abra ainda mais completamente conforme o espaço se abre ainda mais.
Perceba, veja ou sinta o espaço dentro do seu Coração conforme você é recebido pela luz. Traga quantos sons você precisar,


EENNN … ANAE (pronuncia-se iinnn áneii)


Respire conscientemente e solte, escolha desapegar e abrir sua consciência dentro do espaço ilimitado de seu Coração.


Traga as palavras, “EU SOU”, dentro do espaço em que você se encontra.


Respire conscientemente de novo em sua experiência, na essência que você vê, percebe ou sente. Soltando … permitindo que tudo caia neste momento do tempo.


Lentamente, traga sua consciência para onde seu corpo físico está sentado. Seus pés conectando-se ao chão, sentindo lentamente voltar plenamente para o seu corpo.

Por favor, anote que você pode utilizar o som sagrado ou a Respiração Consciente a qualquer momento durante o dia para reconhecer uma conexão consciente e contínua com o seu caminho dentro do seu Coração multidimensional.

O momento sagrado do destino para você despertar é agora. Venha, dê o passo para estar totalmente vivo e viver seu potencial!

Nós testemunhamos você.


Bênçãos,


Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano
https://www.christinedayonline.com/2021/10/04/pleiadian-october-202.../

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 807

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 outubro 2021 às 17:51

Gratidão aos Pleiadianos.

Estou a caminho.

Comentário de joao wilson gomes de castro em 24 outubro 2021 às 9:59
Gratidão!
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 21 outubro 2021 às 19:07

Gratidão aos Pleiadianos. 

Amor, Luz , Paz e Compaixão.

Comentário de João em 20 outubro 2021 às 20:19

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 outubro 2021 às 18:27
Gratidão aos amados Pleiadianos.
Comentário de Alodir de Oliveira em 20 outubro 2021 às 18:25

Gratidão   aos  PLEIADIANOS  AMOR PAZ, e  LUZ   para todos  ,  OBRIGADO  ..............

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço