Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff

De 18 à 25 de Agosto de 2013

 

Amados,

 

À medida que os descensos de energias aumentam sobre a Terra, todas as pessoas do mundo despertam, e estão começando a perceber o seu potencial para a criação de coisas boas para o seu planeta. Muitos estão participando com atenção focada global para a cura e emponderamento dos habitantes da Terra. Esse focar, tem mais poder para o bem, do que é percebido usualmente por aqueles que tomam parte dele, pois ele é energizado pelos reinos mais elevados, de modo cumulativo.

 

Verdadeiramente, nós lhes dizemos que onde duas ou mais pessoas estão reunidas, nós lá estamos também, assistindo e magnificando os seus esforços. As suas intenções amorosas, como forças para o bem nesse mundo, nunca perdem a sua marca.

 

Tudo que cada um de vocês faz é anotado e apoiado pelo alto, e os Anjos desempregados que lhes circundam são colocados para trabalharem para o bem mais elevado de todos. Os anjos fazem esse trabalho com a maior alegria.

 

É importante anotarem as inspirações que vocês recebem e que atuem em cima delas, pois elas veem diretamente do alto. Elas chegam através da atmosfera, como “ sementes de pensamentos” e que então são recebidas pelo interior da humanidade, de modo receptivo. Vocês sabem, sementes precisam ser plantadas e nutridas, para poderem crescer em maravilhosas manifestações dos Criadores da Luz.

 

Cada “semente” que é plantada com amor, se torna uma legado vivo, uma força de energia que alcança mais longe do que os seus próprios limites planetários, indo para toda a criação para curar, abençoar e tornar completos aqueles que procuram por completude.

 

A força do Amor é a força mais poderosa de toda a criação. É uma força que nunca erra, pois responde da mesma forma, na mesma moeda, com amor. Amor gera amor, como resposta e dá o tom de alegria, paz e harmonia através do Cosmos. À medida que a humanidade continua a expressar e manifestar o amor do Criador através dela, muitos milagres maravilhosos acontecem.

 

Usualmente, isso nunca é relatado em seus meios de comunicação, no entanto, não tira o milagre por si, e acrescenta o ímpeto da mudança positiva sobre o planeta. Olhem, observem ao seu redor e tornem-se mais observantes das metamorfoses que acontecem no interior da sociedade humana. No entanto, vocês devem explorar todas as possibilidades, assim, encontrarão muitos exemplos de acontecimentos que são estonteantes em suas implicações e importância.

 

A palavra “milagre” quer dizer um efeito ou um evento extraordinário no mundo físico que vai além do conhecimento humano todo ou dos poderes naturais, e é atribuído como sendo de causa sobrenatural. À medida que vocês os exploram, os encontrarão. Eles irão lhes inspirar a descobrirem cada vez mais tais eventos. Esses eventos têm o significado de lhes mostrar que quando a humanidade está querendo dar um passo além de seus limites de sua percepção corriqueira, o mundo inteiro abre a sua consciência.

 

Isso depois, se torna um efeito catalizador de maior mudança no interior da consciência coletiva sobre o seu planeta, mostrando-lhes que o que afeta a uma pessoa, de fato afeta a todas e isso, é o que se quer dizer com a consciência da unidade.

 

Isso é porque tantos de vocês não desistiram de fazer os seus esforços para elevarem a consciência da humanidade para um nível mais elevado, pois, vocês sabem que um certo ponto da Luz, irá ser ligada dentro da humanidade, e isso está se tornando realidade aqui na Terra, rapidamente. Nos próximos poucos meses, vocês irão ver muitos milagres acontecerem nos eventos de seu mundo.

 

Percebam, Amados, que VOCÊS são os criadores que estão conduzindo a força que capacitou esses eventos a se materializarem.

 

É o alvorecer da era dos milagres, surpresas maravilhosas e mágicas que vocês fizeram que se aproximassem, à medida que sustentaram as suas visualizações firmemente, para a grande melhoria do funcionamento interno e externo de seu mundo, trazendo-o para a nova realidade da Terra através da unidade, igualdade e liberdade para todos. Permaneçam em estado de alegria e gratidão, à medida que tudo se desenvolve, sustentando essa frequência.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion       

 

-.....---==II==----.....-

 

 

Direitos Autorais:

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

 

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website 

www.therainbowscribe.com    

Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

 

Tradução: Helena Renner  helenarenner1@gmail.com 

 

Exibições: 1115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 27 dezembro 2013 às 19:05

Muito grata ao amado Mestre Hilarion e a todos trabalhadores da Luz, que fazem os milagres acontecerem!!! Paz e muito amor a todos.

Comentário de Anjo.anjo em 20 agosto 2013 às 21:31

Obrigada!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 20 agosto 2013 às 10:19

GRATÍSSIMA AMADO MESTRE!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 19 agosto 2013 às 22:27

Obrigada, que os milagres aconteçam para tirar a humanidade da descrença de um ser maior DEUS.

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 19 agosto 2013 às 21:20

Como sempre, o Mestre Hilarion traz    mensagem de esperança, de sustentação de uma postura amorosa e digna, incitando-nos à permanência nos pensamentos, sentimentos e ações nobres e leais ao divino. Grata  a todos! Luz! Proteção, força,  harmonia por toda a eternidade.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 19 agosto 2013 às 21:04

Sou muito grata

Comentário de dulcinea manara em 19 agosto 2013 às 19:50

grata

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 19 agosto 2013 às 17:13

IMENSA GRATIDÃO

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 19 agosto 2013 às 15:24

Muito importante - "fazer, para crer".

Amor Incondicional

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 19 agosto 2013 às 9:51

GRATIDÃO! NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço