Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 20 A 27 DE ABRIL 2014

Canalizada por Marlene Swetlishoff

 

 

Amados,

 

Durante esses tempos, muitos descensos de energias e calibrações estão ocorrendo em seu interior. Isso pode criar desconforto no interior de seus corpos físicos por muitas maneiras, tais como incômodos e rigidez nas juntas, zumbido nos ouvidos, dor e sensibilidades em vários pontos da coluna, sentimentos de irritabilidade, tonturas rápidas e fugazes, forte energia saindo pela planta dos pés, e a lista continua, dependendo de cada pessoa e do estágio de expansão que ela está experimentando.

 

A transformação de seus corpos físico, mental e emocional continua de modo acelerado. Aqueles que estão na vanguarda dessas mudanças são mais sensíveis a esses efeitos nos seus sistemas humanos operantes e, algumas vezes, sentem que isso nunca irá acabar no que tange a sentimentos de estresse, tensão, ansiedade, nervosismo e desconforto na área do plexo solar. Esses são os sintomas de seus sentidos psíquicos abrindo-se mais plenamente e sendo acionados.

 

Tornem-se mais observadores no dia a dia de suas vidas e olhem para as pistas subliminares que anunciam a abertura de seus sentidos e percepções sendo expandidas.

 

O mais importante é descobrirem quais são os seus talentos mais poderosos e quais são os caminhos mais naturais para vocês seguirem, pois, cada um de vocês tem um caminho próprio, um caminho diferente de usar as suas percepções e habilidades expandidas.

 

À medida que maiores energias continuarem a permear em sua atmosfera, as habilidades no interior de cada pessoa sobre o planeta irão continuar a serem desveladas por caminhos maravilhosos e mágicos. Desconfortos internos que precisarão ser pacientemente suportados existirão, durante esse processo, e não existem outros caminhos ao seu redor, com exceção desses caminhos.

 

Existem muitos entre vocês que têm a habilidade de se igualar a essas frequências, à medida que elas chegam à atmosfera, e isso lhes é de grande auxílio, assim, à medida que são capazes de se integrar com mais facilidade, assimilam essas energias e também atuam como condutores dessas energias para fluírem em direção ao coração cristalino da Terra.

 

À medida que vocês fazem isso, estão ancorando o Céu na Terra e, ao sustentarem esse pensamento, estarão sendo ajudados a persistirem em seus esforços.

 

É importante dispensarem no mínimo vinte minutos a cada dia em suas práticas espirituais pessoais, por qualquer caminho que seja melhor para vocês, de modo que consigam alinhar-se com a sua essência divina e realizar uma forte conexão.

 

Para aqueles que vieram para a Terra para completarem a sua ascensão, estando encarnados em um veículo físico, a meta é preencherem-se totalmente com o seu eu divino.

 

Isso é claro, quer dizer que precisam estar preparados para isso, e desejando se libertar de TUDO aquilo que não lhes serve para esse propósito mais elevado, deixando que essas coisas e situações vão embora.

 

Todos os padrões mentais e emocionais que mantêm as suas consciências em vibrações inferiores precisam ser purgadas e limpadas no fogo sagrado da purificação. Usem e assimilem diariamente a Chama Violeta, pois, isso é imperativo para vocês.

 

A limpeza de seus chacras feita diariamente é também uma obrigação e isso leva apenas alguns momentos de seu tempo e atenção.

 

A higiene espiritual é necessária para que cheguem à maestria no que tange às tendências inferiores humanas, de modo que vocês consigam manifestar-se como sendo uma versão expandida de si mesmos, sendo um ser humano divino com capacidades multidimensionais expandidas.

 

Haverá momentos em que as suas frustrações e tensões irão ser expressas por palavrões que não são de vibrações das mais elevadas, e quando isso acontecer, é importante que entendam que isso causa efeitos extremos nas energias que o seu corpo físico tem que lidar, com a elevação das energias da kundalini em seu interior.

 

É importante que vocês tirem um tempo para calibrarem-se quando experimentarem esses desabafos e sejam gentis consigo.

 

Descansem, reequilibrem-se e relaxem, bebam grandes quantidades de água, e permaneçam fora, na natureza, absorvendo no mínimo vinte minutos de luz solar direta.

 

Chamem a sua família de luz e peçam por orientação e assistência quando for necessário.

Estamos aqui ao seu lado e vocês nunca andam sozinhos.

 

Até a semana que vem…

 

EU SOU Hilarion

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/mensagem-semanal-de-hilarion-de-20-27.html

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela! 

 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço