Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff

de 21 à 28 de abril de 2013

         

 

Amados,

 

Os tempos que vocês estão vivendo são escritos, tanto pelas maiores mudanças, como pelas maiores bençãos, por ambas. Como as energias da terceira dimensão não estão mais sendo suportadas pela própria atmosfera que circunda a Terra, tornar-se-á de modo crescente, cada vez mais difícil de se reter a energia densa em seus campos de energia pessoais.

 

Existe um efeito bumerangue que está ocorrendo, e aqueles que abrigam e sustentam as energias densas estão descobrindo que ela retorna para eles com a intensidade magnificada e essa energia algumas vezes erupciona por caminhos que são difíceis de compreender pela comunidade maior.

 

Está se tornando cada vez mais importante, e de maneira crescente para liberarem essas energias densas por caminhos que não colidam sobre o Mundo de modo prejudicial.

 

O papel de que vocês, os Trabalhadores da Luz que atuam nesses tempos é de equilibrio e de dissolução das energias discordantes. Isso é algo que cada um de vocês automaticamente reza e tem essa intenção, à medida que a necessidade chega.

 

Vocês aprenderam como transmutar as energias inferiores no interior de vocês e caminham sobre a Terra sem fazer um impacto negativo sobre ela. È importante sustentarem o amor no interior de seus corações, não importando o que estiver transpirando no Mundo em mudança em sua volta e isso vocês estão fazendo de modo admirável.

 

É incumbência de cada um de vocês fortificarem os seus escudos de proteção a cada dia, de modo que vocês possam permanecer focados no mais íntimo de seu coração de Luz, com amor e compaixão, sustentando isso firmemente, à medida que vocês se movem em suas atividades diárias.

 

Usufruam o maior tempo que lhes for possível em comunhão com a natureza e com a família elemental que circunda o espaço da sua residência, isso funciona para transformarem todas as energias para a sua plenitude e equilibrio. Chamem-na para lhes assistir quando o cuidado do peso do mundo os coloca para baixo e vocês acham dificil manterem uma visualização equilibrada de uma perspectiva mais elevada do processo de ascensão.

 

Mesmo os cinco minutos gastos para se ancorarem no coração da Terra e se alinharem com os seus aspectos mais elevados, têm um efeito positivo e renovador sobre todo o seu sistema, Mantenham o seu equilibrio por todos os caminhos e lembrem-se fequentemente de que vocês são seres de Luz e de amor, à medida que as energias discordantes atuam em sua área do Mundo,

 

Existem energias mais intensas na atmosfera que necessitam ser assimiladas para o interior de seus sistemas humanos operantes, de modo que mais da sua luz possa ser ativada. Lembrem-se de que o papel que vocês escolheram para atuar nesses tempos, está sendo ativado em seu interior e a sua dedicação a esse serviço é devidamente anotado e suportado pelas sua Família de Luz.

 

Não falhem em seus esforços de viverem de modo autêntico e honesto todo o tempo, sempre.

 

As palavras “ permaneçam em sua Luz” tomou um pleno e novo significado agora, à medida que isso se tornou um elemento crucial para ser suportado na Terra e por todos os habitantes.

 

Tentem recordar-se de se conectarem com a recentemente ativada grade cristalina que agora sustenta uma grande capacidade de servir o bem comum, unindo-se e magnificando os seus esforços combinados na intenção do bem mais elevado e manifestação para todos.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

----.....---==II==----.....----

 

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br   

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com   / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 1053

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 24 abril 2013 às 23:07

Obrigada, mestre Hilarion.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 24 abril 2013 às 9:22

“ permaneçam em sua Luz”

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 24 abril 2013 às 9:10

Gratidão! Namastê!

Comentário de florinda meireles em 24 abril 2013 às 4:36

OBRIGADA

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 23 abril 2013 às 20:39

MUitas graças, amado Mestre de Luz , e o seu canal. Amo essas  mensagens pois confirmam as sensações e os sentimento  fortalecendo a nossa atitude na fé e no amor.

Namastê.

Comentário de Regina Celia Palopole em 23 abril 2013 às 19:24

Obrigada. Muita luz a todos.

Comentário de Miriam Campos em 23 abril 2013 às 18:12

Agradecida.

Comentário de Tarologo vox em 23 abril 2013 às 16:57
E assim é
Comentário de Cláudia Paz em 23 abril 2013 às 14:35

grata

Comentário de Jaciele Neves Ferreira em 23 abril 2013 às 13:04

Gratidão :D

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço