Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

De 21 a 28 de Setembro de 2014

Através de Marlene Swetlishoff

 

 

Amados,

 

Aqueles que são capazes de moverem-se além das distrações correntes, reúnem-se com foco na paz mundial. Essa energia está sendo magnificada e multiplicada pelas dimensões mais elevadas, como foi dito antes, onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas, lá existe a consciência Crística.

 

As forças da luz e amor tem grande deleite em se unir com os indivíduos que tomam parte no foco de abrangência mundial para trazer as melhores e mais elevadas realizações para a Terra e para toda a Humanidade.

 

Através dos esforços dessas forças combinadas da luz, muitas mudanças para o bem e positivas acontecem no mundo. Esse é um trabalho sagrado que é feito com amor e reverência por aqueles que aderiram ao chamado.

 

Almas iluminadas do mundo se voltam para o interior para oferecerem os seus desejos amorosos mais profundos com o Criador de Todas as Coisas. Essa é a fé, a confiança e o entendimento do mais profundo que essas almas têm, cada uma tem uma faísca divina manifestada sobre a Terra.

 

Elas se voltam para contemplar a beleza do mundo em sua volta e celebrar as maravilhas da natureza, os incríveis amanhecer e por do sol, as miríades de minúsculas que os circundam, em cada e incrível em seus detalhes excepcionais .

 

Elas bebem as cores das flores e percebem como cada pétala parece irradiar a luz de seu interior.

 

Elas se conectam com as árvores e escutam as suas mensagens de amizade eternas, nutrição e suporte.

 

Elas começam a perceber que a vida prospera em seu planeta e de que TUDO está conectado com TUDO. Isso é assim e de que elas fazem parte inata de tudo isso.

 

Elas sentem que cada momento que usam contemplando e admirando as maravilhas do mundo em que vivem: - É um endosso e um reconhecimento de gratidão pela abundância que foi criada para o deleite delas.

 

Elas percebem que, dessa forma, o universo responde trazendo-lhes mais daquilo que preenche os seus corações com alegria.

 

A paz no mundo é criada com uma consciência por vez e quando essa consciência no interior de cada pessoa compreende que ao prestar homenagem a tudo que é bom em suas vidas, mesmo se isso não parecer muito para os olhos dos outros, isso a mantem no fluir da graça, benevolência e energia positiva, como uma constante força atuante trabalhando como base subjacente em suas vidas.

 

A porta da consciência mais elevada, para ascensão, está nos sentimentos constantes e contínuos do estado sublime de alegria, prosperidade, abundância e gratidão.

 

Ao praticarem e sentirem esse estado, as pessoas se conectam com os reinos mais elevados de percepção, e uma vez que esses reinos mais elevados são percebidos em seu interior, não conseguem nem mesmo serem contemplados os antigos caminhos. A tarefa depois é se esforçar para encontrar esses estados de ser e sentir.

 

Para aprender a reconhecer os velhos pensamentos que chegam, aparentemente não se sabe da onde, é importante observar a si quando tiverem esses pensamentos emergindo e, ao mesmo tempo, perceber que isso é uma energia velha, que não mais está sendo usada na vida e aí então, basta apenas deixá-la ir embora, sem se engajar a essa velha energia, conectando-a como algo corrente na vida: substituindo rapidamente o velho pensamento por um novo que empondere .

 

À medida que isso é praticado, se torna cada vez mais fácil permanecer em um estado sublime de alegria e benção que automaticamente gera sentimentos de gratidão.

 

Quanto mais as pessoas começarem a incorporar esse estado de ser, tanto mais o mundo ao seu redor responde com a energia de benevolência correspondente.

 

Quando cada pessoa começar a honrar a sua irmã e ao seu irmão, como elas honram a si mesmas, a paz acontece de forma natural, cheia de graça.

 

São aqueles que têm os corações em paz que enfrentam os maiores desafios e que criam um mundo melhor para si e para os outros.

 

São aqueles que entendem que ao deixarem ir embora os ressentimentos, mágoas e a necessidade de vingança, são aqueles que elevam cada um e a cada coisa no interior de sua esfera de influência.

 

Vocês, no entanto, precisam olhar a história em seu mundo para reconhecerem aquelas luzes irradiantes que brilham, aquelas pessoas que permanecem em sua luz, em sua fé constante e acreditam em manifestarem os conceitos divinos de paz, perdão e união com a maior coragem e persistência, em face ao perigo e para entenderem que vocês também, podem ser uma dessas pessoas.

 

Permaneçam firmes e fortes em unidade com o divino e tudo ficará bem.

 

Até a semana que vem ...

 

EU SOU Hilarion

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-21-28.html

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/ .

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço