Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DO ARCANJO MIGUEL DE 8 A 14 DE MAIO DE 2017



Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 8 a 14 de Maio de 2017

Canalizado por: Solange Marín

08LunesMay 2017

https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/05/08/mensaje-sema...

Amadas e divinas Luzes do Criador que É TUDO e TUDO PODE, neste dia de luz radiante, eu abraço os vossos corações e purifico na Luz os vossos corpos e almas. Preencho o vosso coração com o amor mais puro e perfeito e animo-os com a força que dá a certeza da Fé.

Meus amados, os vossos corações afligidos gritam por compaixão para sair dessa situação onde estão, mas eu pergunto: O que é que estão a transmitir ao Universo? Não podem dar o que não possuem, e sempre recebem o que dão. Todos conhecemos a situação que se vive em Venezuela e é realmente preocupante que ainda não tenham começado a agir desde o amor, ao contrario do que têm feito que é partir desde a raiva e a frustração.

Queridos, já vos temos explicado que este é um processo de parto e como todos os nascimentos, é muito doloroso, mas este é um parto suportável se mantêm a certeza e a fé em que quando amanhecer terão nos braços um país novo, que por sua vez dará à luz um mundo novo, onde a consciência expandida irá permitir passar por cima dos obstáculos e começar a semear a nova terra, com sementes estelares em solo fértil, jovem e produtivo.

Então meus amados, por que não vivem este processo com esperança, sem perder a direção, abraçando-vos como a irmãos que sois? Por que não se renovam interiormente para impulsar esta mudança enorme que chega como o mar, levando o velho e deixando tudo limpo e preparado para o melhor?

Atualmente, estão a escrever uma página muito dura da vossa História, mas isto significa que por detrás desta, existe outra página em branco para que seja escrita em paz, na luz e no amor. Recordem sempre que não estão sós e que o vosso maior tesouro está no vosso interior, não fora.
Amo-vos e protejo-vos eternamente desde o alfa ao ómega, desde o fim até o principio.

Arcanjo Miguel
¿Quem como Deus?
¡Eu Sou!

Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)
Data: 8/5/2017
Lugar: Caracas, Venezuela.

Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, autorizo a todos os que o desejarem, a divulgá-la oralmente ou por escrito. Peço somente, que o nome do canalizador seja mencionado e que o texto seja respeitado integramente. Se o desejares e te sentires em sintonia com ele divulga-o mencionando:

compartiendoluzconsol.wordpress.com
Todos os direitos reservados ©
https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/05/08/mensaje-sema...

Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

Exibições: 298

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço