Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem - Sua armadura e sua espada. Sua força de vontade, e as palavras da alma - Solomnia

Saudações abençoados espíritos de luz, filhos de gaia, peregrinos da nova alvorada ascensional planetária.

Nos alicerces do Universo existe uma base coesa de energia que a tudo sustenta de forma firme e inquebrantável. O amor. A energia coesa que dá vida aos Universos de Luz e a todos os seres em todas as dimensões existentes.
No entanto, tudo o que é vivo, animado e dotado de consciência, mesmo nos lugares mais distantes do universo, de tempos em tempos o acúmulo de energia gerado pelas criaturas que não estejam em harmonia, pode causar desequilíbrios e então a força motriz primordial que rege a harmonia dos universos locais entra em ação, fazendo o que é preciso para limpar e harmonizar o que temporariamente esta fora de seu eixo.
Assim é, que ao ouvir o chamado do Grande Sol Central, seres de todas as partes do universo acodem ao chamado voluntariamente, levando consigo seu amor, sua generosidade e a vontade de Deus Pai e Mãe de elevar as vibrações da região em questão a patamares de luz satisfatórios, para que a progressão do plano estabelecido siga conforme a idéia primordial evolutiva para a região em questão.
As ondas de purificação elevam as temperaturas, causam o deslocamento de grandes correntes de ar, água e por vezes, as placas tectônicas são reajustadas para que energias acumuladas possam ser liberadas.
Nós, irmãos interplanetários que aqui estamos em resposta ao chamado ouvido por nossos corações, derramamos bênçãos e energias advindas de nossa tecnologia, que minimizam os impactos que poderiam decorrer destas atividades, e que muitas vezes são percebidas por vós apenas como pequenos desequilíbrios naturais. É assim que deve ser. Chegará a hora em que vocês também terão o conhecimento necessário para que possam por vocês mesmos, amenizar estes impactos.
No entanto, a consciência crística de cada um, que tem ativado nos últimos meses determinados pontos energéticos em vós e promovido à elevação de cada um a freqüências vibracionais mais altas, numa dispensação nunca antes realizada, faz com que as sensibilidades individuais percebam de forma discreta mas presente, as ondas telúricas que têm sido ativadas em todo o planeta, promovendo um entusiasmo e em alguns casos preocupação, cuja origem real muitos de vocês não conseguem perceber, mas sentem-nas intuitivamente.
Não vos preocupais. Como tem sido espalhado por todos os lugares deste planeta através de vários canais de comunicação dentro de vários segmentos, este é o ano onde grandes transformações pessoais alcançarão sua plenitude. Daqueles que já iniciaram e já perceberam as grandes mudanças em suas vidas àqueles que ainda irão perceber, todos sem exceção passarão pelos portais da renovação em direção ao progresso verdadeiro.
Ainda existem em vosso planeta e ainda existirão por algum tempo, em dimensões diversas, aqueles que não aceitam as mudanças, e que de tudo fazem para obstruir o trabalho dos irmãos confederados na luz. Estes, porém, sabedouros que as forças da Luz são infinitamente superiores, têm a consciência de que o único meio de conseguirem pequenos efeitos em sua empreitada, é tentando interferir energetica e vibracionalmente, nos irmãos encarnados que por afinidade e sintonia, permitem essa agregação. Por tanto, a todos os que neste momento estão passando por momentos de desequilíbrios, afirmai diariamente:

“Eu sou Luz! Eu sou a porta aberta que nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou um ser de Luz Azul Prateada que ilumina todas as células, moléculas e átomos do meu corpo, afastando de mim toda energia mal qualificada. Eu sou Deus em ação. Eu sou Luz!”
A armadura e a espada de hoje são a força de vontade e a palavra estocada com a força de vossa alma, centrando em vosso ser a poderosa energia de pura luz branca e cristalina de vossa Divina Presença Eu Sou.
Confiar e agir. Estamos convosco onipresentes.

Eu Sou Luz, Eu sou Solomnia.

Pintura e mensagem canalizados por Anderson Stoffelshaus

em 17/2 - 2014

https://www.facebook.com/ojardimdosanjos

Exibições: 2044

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 24 fevereiro 2014 às 17:32

grata pela mensagem, vou falar tds os dias essas palavras.

Comentário de elizabeth castedo em 21 fevereiro 2014 às 21:00

EU SOU LUZ !!!      MUITO GRATA.

Comentário de Adora gomes em 21 fevereiro 2014 às 14:43

Obrigada... Amen..... muita Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 fevereiro 2014 às 16:37

“Eu sou Luz! Eu sou a porta aberta que nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou um ser de Luz Azul Prateada que ilumina todas as células, moléculas e átomos do meu corpo, afastando de mim toda energia mal qualificada. Eu sou Deus em ação. Eu sou Luz!” Paz, Amor e muita Luz a todos os Seres.

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 19 fevereiro 2014 às 15:38

*** Eu Sou o Eu Sou***

Comentário de cleber josé pacheco em 19 fevereiro 2014 às 11:40

Amém

Comentário de monica da consolação frança alve em 19 fevereiro 2014 às 9:51

Obrigada eu sou luz . amém para todos porta aberta para todos com muita luz!!!!!!!!!

Comentário de marcia soares em 19 fevereiro 2014 às 8:17

obrigado.... EU SOU LUZ.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 18 fevereiro 2014 às 22:49

Eu sou luz. Amém que todos consigam ter paz, amor e luz

Comentário de dulcinea manara em 18 fevereiro 2014 às 20:26

Eu Sou Luz. Amém

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço