Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem - "Uma palavra" - Anjo Virtus, de prócyon

“Amados, que a luz e a paz estejam convosco.
De esferas distantes em outros mundos, ouvimos e presenciamos o despertar da estrela da liberdade, que impulsiona seus filhos em uma nova era de prosperidade e harmonia com os universos criados e estabelecidos desde a aurora dos tempos, que vibram na comunhão da eterna evolução, em conjunto com todos os filhos e filhas e seres existentes de todos os reinos e dimensões e todo atman que nos une na imensidão infinita e una de Deus Pai e Mãe.

Juntos, em consciência una, temos presenciado nos últimos tempos deste ciclo que rege as mudanças que envolvem a todos os seres de todos os reinos em vosso planeta, que neste momento de purificação e retidão, muitos não estão percebendo a importância do silêncio e da necessidade da contemplação de vosso ser como o Deus que vocês são, e que estas mudanças requerem de vocês, a ação em prol das realidades que almejam, visualizam e esperam para o vosso mundo.
Tudo já está criado. Em vosso futuro próximo, já percebemos e visualizamos a luz que invade e irradia através de vosso planeta permeando todos os canais energéticos do seu universo local, maximizando e tocando todas as esferas e dimensões existentes, tocando e elevando toda a escala evolutiva dos universos locais e paralelos a vossa dimensão existente.
No entanto, mais do que somente desejar e acreditar na evolução que se desenha a vossa frente, é preciso agir. É preciso calar para compreender, aquietar os pensamentos e focar vossas intenções em Deus em vós, que é convosco a unidade espelhada desde vossa criação, a centelha divina que habita em vós, a realidade máxima e a indiscutível e soberana chave das chaves que abre todas as portas.
É preciso magnetizar para os vossos mundos pessoais as realidades que hoje, já pairam nas mentes da grande maioria de vocês.
Neste período onde muitos estão mudando suas atividades, seus relacionamentos, seus hábitos, escolhendo novas profissões, expressando novos talentos antes reprimidos ou simplesmente escondidos, é preciso que foquem suas intenções em ser e estar feliz por terem o atman divino habitando os vossos corações, por serem vocês mesmos, co-criadores no Universo.
O momento exige um pouco mais de esforço pessoal, para que o coletivo se contagie e as energias se equalizem criando o Momentum necessário para a grande transformação.
O elemento água, vital e de grande importância, deve ser utilizado em abundância diariamente por vocês. Muitos estão passando por processos de limpeza profunda em suas vidas, expurgando antigos entraves emocionais e psicológicos até então esquecidos, e o elemento água é de vital utilidade nestes processos pelos quais muitos estão passando. Beba água em abundância. Não há nada para se preocupar, pois as energias devem se renovar de tempos em tempos, e é necessário estar em equilíbrio para melhor proveito das energias que estão sendo enviadas a vocês de diversas partes do Universo.
Irmãos em Luz, que a liberdade se manifeste em vossas vidas em toda sua plenitude hoje e por toda a eternidade.
Agradeço-vos a atenção dispensada,
Eu Sou Luz
Anjo Virtus, de Prócyon”

by Anderson Stoffelshaus

Exibições: 1213

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 27 dezembro 2013 às 7:34

Eternamente grata ao Anjo Virtus e a todos quantos canalizam estas maravilhas até nós!!!

Que a Humanidade possa vêr a Luz, sentir a Luz, entender a Luz e viver na Luz.

Paz, Amor, Alegria e Abundância a todos os Seres

Comentário de Jerusa de Almeida Santos em 24 agosto 2013 às 20:25

Grata pelos importantes conselhos!

Paz e Luz a todos!

 

Comentário de Maria das Graças da Silva em 24 agosto 2013 às 16:06

EU SOU infinitamente grata pelas sábias palavras!

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 23 agosto 2013 às 17:31

obrigado

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 23 agosto 2013 às 0:27

Obrigada, precisamos preservar nossa água que é o elemento vital para vós.

Comentário de renata reginaldo em 22 agosto 2013 às 14:23

toda msg é sempre bem recebida, namastê!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 21 agosto 2013 às 22:07

GRATIDÃO

Comentário de Margarete Rosana Bueno Rafagnin em 21 agosto 2013 às 19:45

EU AGRADEÇO EU AGRADEÇO EU AGRADEÇO.

MANASTÊ!

Comentário de edson luiz cuba em 21 agosto 2013 às 14:07

Profunda gratidão.

Comentário de Johann Leitner em 21 agosto 2013 às 6:17

Gratidao imênsa, por ouvir dao bellas Mensagens que acalma o nosso Espírito! PAZ AMOR E LUZ PARA          TODOS EM UM!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço