Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagens de Judith Kusel - Agosto de 2022.

Boletim de Notícias
AGOSTO DE 2022
Observe que os direitos autorais se aplicam a todo o conteúdo.

Judith Kusel

Queridas e Preciosas Almas


A Era do Amor está aqui, pois agora somos solicitados a nos concentrar e meditar constantemente sobre o que realmente desejamos cocriar na Nova Era Dourada e na Nova Terra.

É hora de abandonar o velho: tudo isso. Tudo o que você já foi antes, e o que você acreditava ser. Simplesmente deixe ir!

Neste exato momento, você já está cocriando o seu futuro você, o você ascendido, e sua nova vida na Nova Terra! Você não pode levar nenhuma bagagem do velho você, nem da Velha Terra com você!

Você está nascendo de novo!

Todos os velhos sistemas, estruturas, etc. estão se desintegrando e irão desmoronar. Estes são seus estertores finais. Seus poderes não existem mais, exceto naqueles que ainda acreditam neles e se agarram a eles por medo.

A partir de agora, comece a se concentrar no que você realmente gostaria de ter em sua vida, para se manifestar em sua vida, para o bem maior de todos e o bem maior. O foco agora muda de EU para NÓS.

O que você está mais inspirado a cocriar com grande amor, para um bem maior?

Abra seu coração e entre profundamente em seu templo sagrado do coração, e então simplesmente conecte-se com sua alma, e o Divino, e pergunte a si mesmo:

“Permanecendo na plenitude de minha Mestria de Alma e cumprindo meu propósito, como posso servir melhor ao um todo maior, com amor?

Como posso ajudar a cocriar a Era do Amor, Unidade e Harmonia, com grande amor e inspiração?

Como posso servir de coração e alma? “

Faça isso todas as manhãs ao acordar e todas as noites ao se deitar.

Veja como toda a sua vida muda, pois agora você começa a cocriar da maneira mais elevada e amorosa.

Mais interessante, você descobrirá que essas inspirações para cocriar não serão dominadas por desejos materiais - pois haverá mais maneiras de cocriar uma vida holística, onde todos trabalham juntos para cocriar de maneiras, estilos de vida e ambientes amorosos e edificantes, trabalhando como um com a Nova Terra para o bem maior e melhor de todos. Eles são promotores de vida e inclusivos, onde todos têm mais do que o suficiente e tudo é compartilhado igualmente em comunidades de amor e luz. Este estilo de vida inclui trabalhar com os elementais, animais, plantas, minerais, árvores e outros reinos e com os Conselhos Intergaláticos e Federações da Luz e do Divino.

Uma vida totalmente nova está nascendo para todos nós.

O que você realmente deseja criar com grande amor e devoção?

Liberando o Velho Paradigma com Amor

O Divino Feminino está chamando minha atenção esta manhã para o fato de que nós realmente agora precisamos liberar em níveis muito profundos e subconscientes, toda a velha programação, os falsos sistemas de crenças, doutrinação, sistemas de pensamento cristalizado, velhos bloqueios que podemos nem ser. ciente de todas as estruturas e formas de controle, ou qualquer outra coisa, consciente ou não.


A melhor maneira de resolver isso é fazendo um decreto e só faça isso se você realmente deseja deixar o Velho você, a Velha Terra e o que já existiu antes. Se não, melhor deixá-lo. Pois os decretos são muito poderosos.

Você faz isso de pé e depois diz em voz alta, como se estivesse comandando um exército, com os ombros para trás:

Eu agora libero toda a velha e falsa programação, os falsos sistemas de crenças, a doutrinação, os falsos fatos e figuras, cristalizo e aprisiono formas-pensamento, velhos bloqueios, toda programação ancestral que não serve mais ao meu maior crescimento e bem da alma, obstáculos, velha falta de perdão , vergonha, culpa e culpa de qualquer forma ou maneira, julgamentos de si mesmo e dos outros, dualidade, formas de controle e ser controlado, tudo o que ainda está subconscientemente bloqueando ou impedindo de qualquer forma ou maneira, esteja eu consciente disso, ou não. Eu libero todas as caixas de controle, implantes, controle mental de qualquer forma ou modo, que ainda possam estar lá desde a Atlântida e nos tempos atuais, quaisquer formas de escravidão, ou vícios, conhecidos ou desconhecidos. Peço que todos os meus corpos sejam totalmente limpos de toda poluição eletrônica ou programação subconsciente externa, da qual eu posso nem estar ciente.

Eu libero tudo com Amor.

Eu estou livre.

Que assim seja! (Diga isso em voz alta três vezes.)

https://mcusercontent.com/02bf9f2627cd58266a1841568/images/bfa39192..." />

Notícias Intergalácticas

Esta manhã, eu tinha acabado de abrir minhas cortinas quando a nave imediatamente chamou minha atenção.


Estava imóvel e não se movia, como um meteorito faria.
Depois simplesmente desapareceu.

Eu passei anos-luz nas últimas semanas e há muito mais por vir.
As mudanças estão se intensificando e, portanto, nossa alma imortal, como uma com o Divino, está liderando o caminho, à medida que novas e superiores comunicações interestelares e intergalácticas se abrem.


Foto:
A nave vista do meu complexo.

Revelações poderosas estão chegando à medida que nosso centro cardíaco e o Olho Que Tudo Vê se fundem. Enormes ativações estão acontecendo como locais antigos e o que foi armazenado e programado dentro deles, estão sendo reativados e liberados.
De repente, tudo se tornará cristalino.
Nossa lembrança galáctica e universal retorna.



Toda a vida é sagrada e sacrossanta.


Você é sagrado e assim é toda a Criação, pois a Divindade está sempre presente em toda e cada criação, visível e invisível, conhecida e desconhecida. Omni-Versal. Quando honramos, amamos e respeitamos a sacralidade dentro de nós mesmos, amamos e respeitamos a sacralidade de tudo e de todos que encontramos. À medida que percorremos o caminho sagrado e falamos, a divindade se revela.
Nossas frequências vibracionais aumentam, e agora podemos nos comunicar com a Mãe Terra, com a natureza, com os animais, com as árvores, com as rochas, com os elementais, os reinos terrestres e extraterrestres, visíveis e invisíveis. Pois o amor incondicional de nosso centro cardíaco atrai esses encontros santos e sagrados para nós.

Quando eu me comunicava com os leões, os elefantes, os golfinhos, as baleias, as rochas, os Anciões e outros, todo encontro era sagrado e cheio de amor. Pois na verdade somos todos UM, pois o Infinito vive em todos nós. Peça hoje que todo encontro seja sagrado. Reivindique sua própria sacralidade como você é Um com a Fonte Divina, e você terá encontros sagrados em todos os lugares.

EU SOU sagrado.

Eu sou Amor.

EU SOU experimentando a sacralidade em todos e em cada encontro.

Iluminação significa literalmente ser iluminado de dentro para fora. Significa ser transparente, translúcido, pois não há mais nada a esconder. Uma pessoa anda e outra conversaa, vive a sua verdade e vive a vida a partir do coração do Amor, abraçando totalmente o Amor Divino, a Luz Divina, o Poder Divino, a Sabedoria Divina. Um é UM com tudo e tudo e todos!

A pessoa vive a vida das profundezas do coração sagrado, cheio de amor incondicional por si mesmo e pelos outros, profundamente conectado à sua própria alma, grupo de almas e à Fonte Divina.

Quanto mais abandonamos nossas velhas personalidades, nossos antigos papéis de atuação, nosso fingimento, as máscaras, o ego, a tagarelice incessante de nossas mentes, e nos movemos para o lugar de quietude, paz, amor e EXATIDÃO com o Divino e tudo e tudo e todos, mais transparentes nos tornamos!

Dentro de cada palavra aqui, estão as sementes da verdade.

Minha vista do mar.

Foi-me mostrado como agora precisamos viver nossa verdade interior com confiança – mesmo que nem sempre vejamos onde tudo isso está levando a cada momento. A cada passo que damos, o maior desdobramento da jornada de nossa alma neste momento importante, nos levará cada vez mais fundo no desconhecido, no inexplorado, no desconhecido da Nova Terra.

Quando temos confiança implícita no desdobramento perfeito do Plano Mestre Divino e seguimos nossa orientação intuitiva, nossa visão interior, audição, conhecimento e excluímos todo o barulho, o clamor daqueles que ainda escolhem a velha existência na Velha Terra, novas portas estão se abrindo e abrirão, pois estamos prontos para passar por elas!

Nunca recebemos mais do que podemos suportar, e se precisarmos de ajuda, basta pedir. Lembre-se, se houver lições de mestria da alma que você finalmente precisa dominar, será solicitado que você se aprofunde cada vez mais em suas próprias reservas internas e confie em sua orientação e conhecimento interior, não importa o que aconteça. A Companhia do Céu não pode passar por seus testes de alma e iniciações por você, e nem qualquer outra alma na terra. As iniciações testam a coragem da alma, e como a rocha colocada em um líquido extremamente quente, derrete e de dentro do líquido emerge o mais fino ouro derretido!

Constantemente me é mostrada a semente, que precisa morrer para si mesma – mas na verdade ela não está morrendo, pois uma nova vida está brotando. Se a semente se recusa a morrer, uma nova vida não pode brotar!

Quanto mais iniciações são passadas, mais leves nos tornamos. Quanto menos apegados estamos a tudo e a todos e a qualquer um. Pode-se amar profunda e intensamente, sem a necessidade de possuir ninguém, ou agarrar-se a nada ou a ninguém. Um mestre não está apegado – um mestre é livre e permite que todos os outros sejam livres e simplesmente sejam eles mesmos!

Mais do que isso: não precisamos do selo de aprovação de ninguém. Não precisamos mais de aplausos, nem de validações. Nós simplesmente permanecemos na verdade de quem e o que realmente somos, e assim somos livres para voar cada vez mais alto à medida que ascendemos cada vez mais para o 5º D e alguns já estão subindo para o 7º D.

Há muitas oitavas de espirais nas Espirais da vida Onipresente, as muitas camadas da Criação!

Assim, existem muitos graus de maestria mais elevada, planetária, galáctica, Universal, Multi-Universal, etc. A alma de fato em sua infinidade escolhe dominar tudo. Que presente do Amor Divino – a eterna jornada e existência da Alma!

Sua alma é imortal.

E infinitamente Uno com a Fonte Divina, de quem brotamos!

Nas próximas semanas e meses, lembre-se disso!

Quanto mais eu sei, menos eu sei.


Pois quando olho para o céu noturno, fico admirado e me pergunto...


Divindade.


Visível.


Invisível.


Conhecido.


Desconhecido.


Eu fico admirada e maravilhada.


Quando se está no espaço sideral, olhando pelas janelas das Grandes Naves-Mães da frota intergaláctica, este planeta desaparece, os sistemas solares se fundem na imensidão da extensão das galáxias, constelações, estrelas...


No entanto, tudo é Um!

Tanto para amar, para apreciar, para explorar, para se tornar..
E é assim que muitas almas estão aqui para ganhar maestria galáctica.
E é abraçando Tudo Que É que tudo se dissolve no infinito...
Infinidade.
Fonte Divina.
Ame.

O Coração de Amor

Estou sempre sendo levada de volta ao Coração de Amor, o Sagrado Coração, que agora está sendo desbloqueado em graus cada vez maiores e mais elevados.

Tive momentos nestas últimas três semanas, quando senti intensamente o Amor Divino.

Foi-me mostrado como os centros do coração daquelas almas que agora precisam trabalhar juntas para cocriar a Nova Era Dourada, estão sendo atraídos energeticamente.


Foi-me mostrado as novas comunidades, onde elas criam seus próprios centros, e depois trabalham para criar novas moradas e jardins orgânicos, totalmente autosuficientes, já que fizeram a transição para a Nova Terra e trabalham juntas em uníssono. Cada um deles irá presentear a comunidade com seus talentos anímicos mais íntimos, vocação e habilidades, reunindo seus recursos anímicos das formas mais elevadas e melhores e mais amorosas, para o bem maior de todos.


Mais do que isso, que haverá comunicação entre alma e coração, onde tudo está impregnado de amor puro e incondicional.

O que quer que esteja sendo criado, é criado com pura intenção e com grande amor.


Tive muitas das sensações flutuantes ultimamente, como se tivesse deixado meu antigo eu totalmente para trás agora, e pisado no Novo. E quanto mais o novo se revela, mais o velho tenta se agarrar - mas é inútil, pois tudo está ocupado em desintegrar-se como deveria.

Tanta coisa está acontecendo agora, que é quase como se cada alma tivesse suas próprias experiências disso, mas na verdade tudo é Um. Somos trazidos para o Todo Cósmico, o Coração Cósmico e, de fato, despertamos para a Alma Cósmica dentro de todos nós.

Tudo é apenas Amor.
O Amor.
E mais Amor.
Você é um ato de amor.
E eu também sou!


Despertemos para níveis ainda maiores de amor à medida que avançamos nos portais massivos da Iluminação e do Coração Iluminado - o coração transcendental, o coração Transfigurado e cocriar a Nova Era Dourada com pura intenção e imenso amor COMO UM.

O Plano Divino para o Planeta Terra está totalmente no caminho certo.
Nada nem ninguém pode parar este processo.
Tudo está se desenrolando perfeitamente.

Graça na Torá


Estamos no meio de intensas e imensamente poderosas energias de ascensão que fluem e são liberadas do fluido espinhal da nova terra, à medida que os portais se abrem agora de maneiras muito maiores do que nunca para Sirius e via Sirius para o 7º Sol Central da Iluminação. .

O tempo como o conhecíamos, não existe mais.

Estamos nos movendo no atemporal, nos reinos imortais.

Já estamos nos movendo nas frequências vibracionais do estado da 7ª para a 9ª dimensão, mesmo quando a maioria das almas está agora ascendendo para a quinta.

Mais do que isso, novas codificações estão sendo colocadas em nosso fluido espinhal, para que estejamos sintonizados no rio líquido dourado do fluido espinhal da nova terra. Isso está literalmente ativando as Águas Celestiais da Vida que o Feminino Divino detém.

Às vezes você pode se sentir um pouco desorientado e um pouco no mar, então simplesmente chame a Chama Violeta Diamante para transmutar todas as densidades mais baixas dentro e ao redor de você. A Chama Violeta Diamante é a fusão da Chama Branca da pureza com a Chama Violeta da transmutação.

Observe que esta é a primeira vez em 7 milhões de anos terrestres que a abertura do portal do Leão está se expandindo para a abertura do enorme portal estelar para o 7º Sol Central de Iluminação, ao qual nós e a Via Láctea pertencemos, antes das Guerras no paraíso.

Tudo está acontecendo agora. Permaneçam firmemente ancorados no centro do coração e no amor incondicional e permaneçam focados na ascensão.

Torne-se fluido para poder fluir com os Rios da Vida.

Você pode mentir para outras pessoas e até para si mesmo.


No entanto, sua alma conhece a verdade e o Divino também.


Quanto mais você vive sua vida com verdade e integridade, menos você gostaria de recorrer a mentiras e viver uma vida falsa.


Quanto mais verdadeiro você se torna, mais real você se torna, e menos necessidade há de encobrir qualquer coisa - pois você não precisa acompanhar as mentiras, nem viver com medo de ser exposto.
Uma vida verdadeira, vivida com integridade, é verdadeiramente o caminho mais elevado e único, para uma alma em casa dentro de si mesma e vivendo seu propósito de alma mais elevado e chamado com integridade.


A Nova Terra e a Nova Era Dourada


Esta terra não pode e nunca mais será a mesma, e você também não pode. O velho está se desintegrando rapidamente agora, pois tudo está aberto.

A Nova Terra e a Era Dourada estão fazendo sentir sua presença de maneiras intensas e imensamente poderosas, e ocupadas ancorando na nova e vibrante força vital dentro de todos nós e de toda a vida dentro e sobre a Terra. Eu sempre vejo isso como a Nova Terra agora envolvendo totalmente a Velha Terra, e à medida que a mudança dimensional acontece, a Velha se rompe e se desintegra.


Eu estava descansando durante todo o fim de semana conforme as instruções, e ontem à noite em meu estado multidimensional, fui levada para Sirius, onde me encontrei com os Leões Crísticos Reais, que estão ocupados ajudando na plena integração do Poder Divino Feminino, força, coragem , Amor e maestria superiores, para a transfiguração para a Nova Terra.

Não consigo nem encontrar palavras para descrever o que aconteceu em seguida, mas me disseram que o Reino do Leão está subindo novamente, e com ele Maestria e Amor nos mais altos graus. O Povo Leão uma vez trouxe uma Nova Civilização e Vida e seu conhecimento para o Planeta Terra, após as Guerras dos Céus. Eles estão aqui agora nos guiando para uma vida totalmente nova e novos começos na Nova Terra.

Estamos em mudanças dramáticas em todos os níveis agora. Além disso, sentiremos o poder infinito sendo liberado em todos os níveis, não como força bruta masculina, mas como o Feminino Divino, preenchido com o Poder do Amor.

A Leoa de Judá voltou. As esfinges e os poderes da pirâmide de cristal são totalmente ativados à medida que o Povo Leão se destaca em nossa consciência, à medida que a Nova Era Dourada se eleva na plenitude de sua glória.

O rugido dos Leões não pode ser acalmado. Está crescendo em andamento!

A Ancoragem no Cristo Feminino

Lisbeth Cheever Gessaman

Recentemente, fiquei intensamente consciente do derramamento do Divino Amor Feminino e senti como tudo estava se intensificando. É um Amor que vai além das palavras. Está no pleno retorno do Cristo Feminino, que Maria Madalena está agora ancorando plenamente junto com a Nova Era de Ouro, e a Era do Amor que está aqui, enquanto o centro do Coração está se abrindo. Com Maria Madalena agora ancorando plenamente no Cristo Feminino, e Yeshua, que detém o Cristo Masculino, a harmonia, a unidade e o equilíbrio estão sendo restaurados.

Através de Maria Madalena, grande cura do trauma coletivo da perseguição em toda e qualquer forma, e com ela a cura dos mais profundos medos e feridas de todas as almas no planeta Terra.

Quando eu estava na França, ela me levava constantemente ao mais profundo sabendo que o Livro do Amor seria devolvido à humanidade, em toda e qualquer forma e maneira, todos os 144.000 volumes dele. Isto contém os infinitos Poderes Divinos do Amor Feminino, que aqueles que são chamados a servir na Sumo Sacerdotisa do Divino Feminino sempre praticaram e foram iniciados. Ela ativa os mais altos Poderes Intuitivos Femininos, assim como o Sagrado Coração, o Sagrado Cálice/Grail.

O Santo Graal nunca foi um objeto, nem um tesouro: - foi a abertura total do Sagrado Coração, do Ventre e do Sagrado Todo Ver, Todo Ouvir, Todo Saber, o Divino Feminino segura com a Chama Branca pura. É a Rosa Sagrada, a Rosa infinita, que é sustentada dentro do Sagrado Coração do Divino Feminino e do Cristo Feminino.

O Cristo Feminino sustenta o Amor transcendental, o Amor Transfigurado, que vai muito além do físico, e sustenta o amor imortal e infinito, que está enraizado no fogo da alma e, portanto, eternamente presente. É um Amor que vai muito além das palavras, ou expressão. Simplesmente é! A presença de Maria Madalena é muito poderosa, mas imensamente feminina e seu amor é verdadeiramente transcendental. Ela trabalha com a Trindade Feminina, o Divino Feminino, a Santa Sofia e o Santo Shekinah, e juntos eles seguram as Arcas Sagradas da Aliança, e sempre que eles aparecem, os Serafins também aparecem.

Ela muitas vezes tocará seu centro do coração, e quando o fizer, você sentirá seu coração se expandir como nunca antes. É uma bela abertura, agora, da ferida interior.

Ela libera padrões muito antigos de dor e sofrimento, e especialmente, como dito, perseguição de qualquer tipo em qualquer vida.


Muito disto é como a velha energia presa ainda mantida em nossos campos energéticos, que agora se dissolve simplesmente com seu toque. Quando isto acontece, como aconteceu comigo, você terá apenas lágrimas fluindo, como um profundo perdão de si mesmo e dos outros, e com isto uma cura muito profunda. Uma cura que vai além das palavras. Se você foi um Essênio ou um cátaro ou templário em outras vidas, ou perseguido de qualquer forma (muitas vezes queimado inocentemente como bruxo ou marcado como tal), simplesmente peça-lhe que toque seu centro do coração e peça esta cura. Faça isso quando você puder ficar sozinho, quieto e quieto e depois entre no templo sagrado interno de seu próprio centro do coração e chame-a e peça!

Maria Madalena durante sua última vida na terra, estava sendo preparada para isto e assim desceu, a fim de curar nossas feridas e trauma e dor, retornando como o Cristo Feminino. Ela precisava experimentar a mais profunda ferida do Feminino, a mais profunda perseguição, a fim de agora nos ajudar a todos a curar do mesmo. Ela conhece nossas feridas mais profundas, nossos traumas mais profundos. E ainda assim, através de tudo isso, ela detém o Poder do Amor Divino, que é onipresente.

Adaptação à Nova Terra

Photo: Judith Küsel

Os deslocamentos, as mudanças e, de fato, as transformações aumentaram e estamos sendo transfigurados a um ritmo enorme. Estou descobrindo que preciso me desprender de tudo e de cada coisa que já inventei, como horários, etc., para simplesmente me permitir ficar líquido e ir com o fluxo. Além disso, estou passando por intensas mudanças corporais, que se intensificaram desde o início deste ano.

Fui lembrado esta manhã que qualquer coisa na natureza ou na criação que se torna estagnada, morre. Sim, estamos sendo empurrados para fora de nossas zonas de conforto, ou estilos de vida estagnados e antigas formas de vida e funcionamento. No entanto, dentro disto, as enormes Forças de Vida regenerativas estão sendo liberadas, trazendo um renascimento maciço na forma mais elevada, à medida que renascemos na Nova Terra e na Nova Era de Ouro.

Lembre-se que a semente tem que morrer para si mesma, a fim de que a nova vida brote. A menos que nos deixemos morrer para o Velho Adão e Velha Eva e Velha Lilit, a força regenerativa não pode brotar - o renascimento não pode acontecer. Eles estão varrendo a Velha Terra, pois ela está se desintegrando cada vez mais, e são imparáveis.

Aqui reside a imensidão do que está acontecendo agora. Simplesmente permita e deixe que os Rios Regeneradores da Vida o levem através do canal de nascimento e para novos começos em uma forma e um modo de vida totalmente diferentes!

Tudo está acontecendo!

Muito Amor Luz e bênçãos infinitas

Judith Kusel

Todos os direitos reservados.

https://www.judithkusel.com/

https://judithkusel.wordpress.com/

Fonte: AUGUST 2022 Newsletter - recebido por e-mail.

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 395

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 agosto 2022 às 18:18
Maravilhosa mensagem, muito bom, imensa gratidão.
Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2022 às 16:03

Incrível essa mensagem. Muita informação preciosa para o

nosso crescimento. Sabedoria e muito discernimento.

Gratidão!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 agosto 2022 às 21:29

Lindas e abençoadas lições!Gratidão! Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço