Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Para estar em paz

Buscar algo com vontade, com dedicação, com humildade, com amor, é o verdadeiro caminho para a paz e a felicidade. Jamais se deixe dominar pelas expectativas exageradas ou infundadas, pois isso gera apenas ansiedade e, não raramente, o desvia de seus caminhos.

"A luta ansiosa pela felicidade é o que dá infelicidade a muita gente."(Hermógenes)

Felicidade e inquietação não combinam. São, mesmo, antagônicas uma à outra. Um coração feliz está cheio de paz. Felicidade precisa de paz para existir.

Ser feliz é estar em paz consigo mesmo. É ter na alma a leveza própria daqueles que confiam na Providência Divina, e que sabem que tudo está certo do jeito que está. Nada há a temer, nada há com que se angustiar. Tudo faz parte da nossa jornada de crescimento e tudo passará, no devido tempo.

A aceitação da nossa realidade, seja ela prazerosa ou sejam verdadeiras provas para a nossa força e determinação, é o primeiro passo para ampliar a nossa visão de vida e para alcançarmos a paz verdadeira, a paz interior.

Quando a ansiedade se instala em seu coração, seja por que razão for, a felicidade se vai, ou mesmo não tem condições de se estabelecer. E carrega com ela a sua paz.

Estar ansioso é estar descrente do equilíbrio do Universo, é estar com o coração afastado da perfeição da Criação. Buscar ansiosamente pela felicidade é o mesmo que afastá-la por completo. É como querer identificar a sua sombra, jogando sobre ela uma luz.

Tornar-se feliz faz parte de um processo de aceitação da vida e de confiança na vida. Tem tudo a ver com a paz que você constrói em seu coração. E ansiedade passa muito longe disso.

Busque a paz, para encontrar a felicidade. Seja feliz para manter-se me paz... Dois modos diferentes de chegar ao mesmo objetivo: viver melhor e mais plenamente.


Gilberto Cabeggi
Autor do livro “Todo Dia É Dia de Ser Feliz” (Editora Gente)
Leia mais mensagens acessando : www.papolegal.net

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de suraiaffaria@hotmail.com em 22 fevereiro 2010 às 22:47
Eu me sinto uma pessoa feliz.
Porque de tudo que me acontece procuro tirar o melhor
daquela situação esquecendo o que não me fez bem.
Pois tenho certeza que deus só quer o melhor
para nos.
Comentário de Juli em 13 outubro 2009 às 12:23
É VERDADE NÃO HÁ COMO ESTAR EM PAZ COM NÓS MESMO COM AS PESSOAS QUE NOS RODEIAM E COM O MUNDO OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Comentário de Claudia Castro em 12 outubro 2009 às 22:24
Consigo ficar sempre em Paz, procuro estar sempre bem.
Sendo assim supero tudocom muita tranquilidade.
Desejo a todos muita PAZ!!!!!
Comentário de TEREZINHA MENDES BATALHA em 12 outubro 2009 às 22:04
Todos nós buscamos a paz;mas é tão difícil mantê-la em meio às tormentas da vida...... Mas chegaremos chegaremos um dia a esse estágio,com certeza.Nessa vida tudo passa! Namastê.
Valeu, Márcio.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço