Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagens de Mira do Alto Conselho Pleiadiano através de Valerie Donner, 5 e 7 de fevereiro de 2019.

Uma mensagem de Mira do Alto Conselho Pleiadiano através de Valerie Donner

7 de fevereiro de 2019


Saudações eu sou Mira:

Tenho o prazer de falar com você. Nós temos muito o que compartilhar. Seus dias estão passando rapidamente. Entendemos que você tem trabalhado diligentemente para manter a paz dentro e ao seu redor. Você tem muitos recursos para ajudá-lo, mesmo que as forças das trevas desejem impedir que você encontre a verdade. Eles não serão bem-sucedidos porque você carrega uma luz poderosa e o domínio com o qual suas tecnologias avançadas não podem interferir. Eles subestimaram você e suas capacidades.

Nós apreciamos tudo o que você está fazendo pela Ascensão da Terra. Você entende que nós das Plêiades trabalhamos com outros planetas para ajudá-los em sua ascensão. Vocês são os seres de luz mais excepcionais que já vimos. Compreendemos o quanto o Criador confiou a você nesta mudança mais importante das eras. Toda a criação está esperando pela Ascensão da Terra para que ela possa evoluir também.

As forças das trevas estão ficando para trás com seus planos nefastos de permanecer no controle. Eles estão começando a perceber que estão perdendo o domínio da terra. Ainda há muito a ser feito, mas a maior parte de sua remoção do planeta está completa. É quando a implementação dos planos para a transfiguração da terra e o novo modo de vida começam a ocorrer. Os modelos estão no lugar. Ajustes têm que ser feitos de acordo com variáveis ​​sobre as quais não temos controle.

Todos os dias você pode se perguntar quem está no comando agora? O que posso fazer para estar ainda mais alinhado com o plano divino? O que posso fazer para melhorar a vida em que moro? Como posso participar com outras pessoas de mentalidade semelhante para remover as falsidades sob as quais tenho vivido? Quem mais se beneficiou com algumas dessas leis e decisões que são feitas que não são para o bem maior para a vida na terra? Onde a luz precisa brilhar para que a justiça possa prevalecer? Como pode mais e mais luz se concentrar no bem para que a humanidade possa viver em abundância, saúde, felicidade, segurança, alegria, amor e paz?

Você será dado tudo o que você precisa para realizar o trabalho que está definido antes de você. Seus corpos estão mudando. Seu DNA está sendo ativado. Seus cérebros estão se transformando em maior inteligência. Suas habilidades intuitivas e consciência estão se expandindo. Seus corações estão se abrindo para a maior inteligência. Seus corpos estão se tornando mais sensíveis e conscientes do que é bom para eles ou não. Você está se tornando refinado e ficará mais leve. As bibliotecas vivas que você contém estão sendo ativadas junto com as bibliotecas vivas da Terra. Há um desdobramento ilimitado de sua magnificência.

Nós da Galactica estamos entusiasmados em conhecê-lo e trabalhar juntos para ajudar a Terra. Nós somos sua família. Nós cercamos o planeta e estamos aqui para ajudar a trazer a terra para casa.

Eu sou Mira te enviando amor e gratidão.

***

Uma mensagem de Mira do Alto Conselho Pleiadiano através de Valerie Donner

5 de janeiro de 2019

Saudações: Eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano servindo em tempo integral através do Processo de Ascensão.

De nossa perspectiva, o Processo de Ascensão está avançando rápida e efetivamente na Terra. As energias são perfeitas para preparar o terreno para o novo. As energias deste novo ano de 2019 são claras e limpas. Eles refletem a limpeza iluminada que ocorreu em 2018. Essas energias liberaram expressões da escuridão que precisavam ser apagadas. As situações horríveis estavam além da compreensão daqueles com coração e alma. Haverá ramificações de longo prazo desses eventos. Todos os envolvidos afetaram a todos, ajudaram as pessoas a abrirem seus corações e ajudaram as pessoas a verem como é importante ajudar uns aos outros e se unirem em unidade.

O que acontece com um afeta a todos. Muitos sacrificaram suas vidas, seus meios de subsistência, suas casas, família, animais de estimação e seu bem-estar. Escusado será dizer que muitas lições foram aprendidas e ainda estão sendo aprendidas através destes eventos dolorosos. O planeta está em um estado de fluxo. É importante não tomar as coisas como garantidas e conscientes. Ser grato por todas as necessidades serem atendidas é essencial para viver diariamente na Terra neste momento.

Neste novo ano, haverá mais notícias chocantes, eventos que abalam a terra, grandes reviravoltas políticas e o despertar do coração. A humanidade começará a aprender mais sobre a verdade sobre como eles têm vivido e a verdade nos bastidores. Ele será dado em doses para que possa ser processado a uma taxa que não sobrecarregue as massas. Isso faz parte da iluminação para que a humanidade possa ser libertada.

Muito está acontecendo nos bastidores que não podem ser revelados desta vez. O Conselho da Terra, a Aliança da Luz, os Angélicos e os Mestres estão todos trabalhando juntos para auxiliar no alinhamento das energias que não são para o bem maior da humanidade. Estamos procurando por todos vocês. As liberações serão dadas no momento apropriado para informação e ação. Aqueles que fazem parte dos Galácticos se envolverão ainda mais com suas missões. Eles estarão se unindo como equipes para designação divina. Há muito trabalho a ser feito. Os assentamentos também precisarão ocorrer, então a flexibilidade pode ser importante.

Queremos lembrá-lo de cuidar bem de si e do outro. Tudo valerá a pena porque a mudança está quase aqui. Se você acha que precisa de assistência extra, por favor, ligue para nós. Nós ouvimos você, conhecemos você e estamos com você.

Eu sou Mira enviando-lhe amor da terra Conselho, as Plêiades e as forças da luz.

Em conclusão


Parece que temos um 2019 repleto de estrelas à nossa frente. À medida que abrimos caminho com todas as mudanças, as revelações e os eventos movidos a luz, certamente saberemos que estamos ascendendo. Nós temos toda a ajuda que precisamos para cumprir nossas missões.

Permaneça no amor e na fé e aproveite o espetáculo.

Bênçãos, amor e luz

Valerie

Fonte: https://www.thegroundcrew.com/category/straight-from-the-heart-2/?f...

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 794

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 14 fevereiro 2019 às 9:42

Permanecer no amor e na fé! Gratidão.

Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 11 fevereiro 2019 às 23:14
Obrigado por esta mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 11 fevereiro 2019 às 18:30

Muita sabedoria nestas preciosas palavras de luz e amor/ensinamentos para nossa caminhada neste ano de 2019.

Gratidão!

Comentário de João em 11 fevereiro 2019 às 13:16

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 11 fevereiro 2019 às 7:12

Muito obrigada, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 10 fevereiro 2019 às 19:04

gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço