Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL 

21 A 27 DE MAIO DE 2012

Canalizado por Shelley Young

 

21 de maio de 2012

 

Entrar no seu poder não significa controlar os outros nem significa assumir a responsabilidade pelos outros. Este é um padrão antigo de poder e não é dele que estamos falando. Muitos trabalhadores da luz e mostradores do caminho estão tão exaustos pelos esforços que sentem que simplesmente não podem mais continuar, então eles desviam do poder devido a associações da antiga estrutura de poder. Eles também têm um medo de cair no ego, estão relutantes para dar esse passo. Nós lhes garantimos: o poder autêntico não é nada desse tipo! O autêntico poder é escolher seu melhor alinhamento e operar desse espaço. Significa deixar sua luz brilhar, aceitar sua capacidade de criar a vida e o mundo de seus sonhos e liderar pelo exemplo. É um compromisso de seguir o caminho da alegria e facilidade. É um profundo entendimento que ao fazer assim vocês estão proporcionando o maior serviço a toda a humanidade. Após todos esses desafios que o ser humano em iluminação tem enfrentado, o poder autêntico não é nada para se ter cautela, ele é o espaço feliz da luz no fim do túnel.

Arcanjo Gabriel

 

22 de maio de 2012

 

Nunca subestimem o poder de deixar sua própria luz única brilhar. Fazendo isto, vocês estarão apoiando a si, ao planeta e aos outros com quem vocês têm contato. Deixando sua luz brilhar forte e seguindo o fluxo, vocês transmitirão essa luz exatamente para onde ela precisa ir e experimentarão a alegria que vem de fazer isso. É um serviço simples e lindo em andamento.

Arcanjo Gabriel

 

23 de maio de 2012

 

As pessoas subestimam o longo alcance que tem seu estado energético. É por isso que nós os encorajamos a tornarem-se sua prioridade. Ao comprometerem-se a manter seu próprio estado de equilíbrio, vocês mantêm uma energia que apoia os outros e também apoia sua amada Mãe Terra. Outra vez: o que acontece a um, afeta a todos. Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, as energias de aceitação calma e equilíbrio tornam-se mais e mais essenciais. Se vocês não fizerem nada além do que permanecer em equilíbrio aterrado e aceitação, sua contribuição à Mudança será grande.

Arcanjo Gabriel

 

24 de maio de 2012

 

Entrega é uma técnica maravilhosa de manifestação. Ao entregarem-se ao fluxo com sua intenção, vocês estão operando com o seu mais altamente alinhado eu criador. Então vocês podem seguir seu dia, seguros no fato de que o universo está trabalhando com vocês para levar-lhes diretamente para seu melhor resultado. Vocês podem apoiar mais suas manifestações através da gratidão, que é o volante do fluxo. É um sistema simples e lindo que está disponível para todos e cada um dos seres humanos do planeta.

Arcanjo Gabriel

 

25 de maio de 2012

 

O ego espiritual é uma coisa particularmente insidiosa. Isto ocorre quando alguém desenvolve certo nível de entendimento espiritual ou capacidade e então usa para se portar como acima dos outros ou como melhor que os outros. Foi o ego espiritual que levou à queda de Atlântida e é responsável por todas as atrocidades cometidas contra o homem em nome da religião. O ego espiritual separa, divide e serve a um, enquanto a autêntica espiritualidade unifica e serve ao todo. É essa espiritualidade autêntica, seja qual for sua base de fé, que será responsável pela criação da Nova Terra.

Arcanjo Gabriel

 

26 de maio de 2012

 

O ego espiritual procura controlar e desempoderar os outros e é egoísta. A espiritualidade autêntica procura o crescimento continuado e o empoderamento do eu e dos outros e é consciente.

Arcanjo Gabriel

 

Amar-se não significa se inflar com delírios de grandeza. Significa finalmente ver-se, verdadeiramente ver-se e se apaixonar pelo ser magnífico que vocês realmente são. Significa praticar aceitação por si e entrar na autenticidade. As energias de agora estão lhes pedindo que fiquem firmes em sua verdade, transparência e integridade. Vocês não podem fazer isto se estiverem firmemente se recusando a se ver em todo o seu brilho. Como buscadores da verdade, vocês devem começar por aceitar a verdade de quem vocês são, que é uma peça gloriosa e valiosa do todo.

Arcanjo Gabriel

 

27 de maio de 2012

 

Quando vocês estão engajados no ato de gratidão sincera, vocês estão aceitando seu papel de co-criador e trabalhando em parceria com o universo. Além da entrega, a gratidão é a mais poderosa ferramenta que vocês têm para ativamente criar a vida e o mundo de seus sonhos.

Arcanjo Gabriel

 

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

www.trinityesoterics.wordpress.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: https://www.youtube.com/user/trinityesoterics  

 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/  

http://blogsintese.blogspot.com  

 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço