Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES DE SaLuSa - OCTOBER 05.2011



1. Dentro em muito pouco tempo estareis a alcançar a data mágica do 11.11.11, em que cada alma será erguida quer esteja ou não ciente disso. Isso irá ajudar a acalmar as situações que estão a causar preocupação, porque não queremos ver os conflitos do Médio Oriente acelerados. O que tem estado a acontecer é o resultado do despertar dos povos, para a maneira como têm sido manipulados e usados para apoiar as vidas dos que os governam. Essa energia de mudança está a varrer o mundo e com a intenção dos povos, será como uma maré a derrubar tudo no seu caminho. No Ocidente, esses movimentos estão lentamente a ganhar terreno e as autoridades estão a tentar diminuir o seu impacto. Não podem ser ignorados por mais tempo e os povos irão ganhar esta batalha.



2. Nem todos gostam da ideia de fazer demonstrações, mas é o tipo de energia que se encontra nas gerações mais novas que não temem fazer isso. Eles são os que compreendem que as velhas maneiras já não são aceitáveis, e irão continuar com os seus protestos até serem bem sucedidos. Muitos são almas que encarnaram com esse propósito, mas também trazem respostas para os problemas, tendo níveis de consciência mais altos do que a maioria das pessoas. Tudo isso faz parte de um plano mais alargado para que se libertem dos que pertencem às trevas e do seu domínio. Durante algum tempo tendes sabido o que o futuro vos reserva, e ele irá mudar a face das vossas sociedades tornando-as irreconhecíveis. No entanto, embora alguns prefiram permanecer na 3ª dimensão, logo que estejam cientes de quanto irão beneficiar com as mudanças, irão compreender que têm muito mais a ganhar do que a perder.

3. Cada um de vós deseja ter uma vida feliz, alegre e pacífica, e é isso que vos aguarda, porque, finalmente, as almas que não estiverem prontas para a Ascensão irão deixar a Terra. Irá haver uma cisão inevitável das maneiras baseada na vibração das almas, e isso permitirá que os que têm uma vibração mais alta e um nível de consciência mais elevado se reúnam. Irão ser os que por direito si irão afastar da dualidade, porque aprenderam as lições. Como vos informamos muitas vezes, são vocês que determinam o nível em que residem, quer estejam ou não cientes disso. Ireis compreender com isto que estais a seguir um caminho que é absolutamente certo para vós. Não haveria nenhum ganho se vos encontrásseis num nível com o qual não pudésseis lidar.

4. Sabemos que alguns de vós, que são almas confiáveis, podem estar preocupados devido a que, por qualquer razão, podem não estar preparados para a Ascensão. A nossa resposta é que estais a viver uma vida em que deveis evitar fazer julgamentos, e podeis achar um lugar no vosso coração para serdes amorosos com todas as almas, e não tendes motivos para estar preocupados. Não se trata de serem religiosos, fazer cursos ou comprar a vossa viagem para o céu. O que conta é o que verdadeiramente sois, e se, tanto quanto possível, estais a viver a vossa verdade, estais perfeitamente no caminho da Ascensão. Saibam que os vossos Guias conhecem-vos completamente, e se a vossa aspiração é ascender, eles irão ajudar-vos a conseguir isso. O céu regozija-se sempre que uma alma se vira para a Luz, e não há caminho de retorno, logo que esta decisão tenha sido tomada.

5. É difícil compreender que a vida na Terra seja uma ilusão, mas se puderem ver isso dessa maneira e ver a vida apenas como uma fase passageira da experiência, isso terá muito menos impacto sobre vós. Realmente é como o Departamento Holográfico no Star Trek, excepto que poucos de vós acreditam que isso seja verdade. Antes de terem entrado na vida actual, sabiam quais seriam os vossos objectivos, como também os dos outros que, convosco, fazem parte dela. O livre arbítrio ainda é vosso, mas é impossível evitar as oportunidades que chegam até vós e que fazem parte do vosso contrato de vida. O vosso objectivo é experimentar de uma maneira que acelere a vossa evolução, por essa razão essas almas são cuidadosamente escolhidas para o vosso benefício máximo. Quando é uma situação de karma familiar, podeis ajudar-vos uns aos outros por intermédio das vossas experiências, e isso ajuda a criar um laço muito forte entre vós. Percorreis a vida com muito pouco conhecimento deste facto, mas as vossas vidas são cuidadosamente planeadas para que tirem o melhor proveito delas.

6. Depois de terem passado tanto tempo na dualidade sentis fadiga mental e o peso das vibrações baixas. Para nós isso é extremamente pesado e fatigante e compreendemos o efeito disso em vós. É por isso que temos tanta admiração pelos que são capazes de se erguerem acima disso. Tendes um grau espantoso de determinação, e a vossa persistência contra todos os obstáculos é bem conhecida. Sois verdadeiramente os heróis do momento e as recompensas por uma determinação tão poderosa irão manifestar-se muito em breve. Sois almas maravilhosas, e ajoelhamo-nos aos vossos pés como reconhecimento da vossa Luz e Amor.

7. Sejam quais forem as vossas crenças, não há dúvida que as mudanças estão a ser sentidas praticamente por todos. Há uma antevisão do que está para acontecer de imediato, e como o tempo acelera sabeis que não irá demorar muito para que ocorra um acontecimento prioritário. Então ireis experimentar uma série de acontecimentos que vos irão levar rapidamente para a “Terra Prometida”. Agora já tendes uma ideia bem clara do que deveis esperar, mas mesmo assim será uma surpresa agradável pela sua amplitude. Falamos de mudanças em todo o mundo porque todas as almas, juntamente com a Mãe Terra, irão estar envolvidas.

8. Ireis notar, sem sombra de dúvida, que apesar das previsões tenebrosas, a Mãe Terra tem estado relativamente calma e não houve destruição em proporções catastróficas em todo o mundo. No entanto, há mudanças físicas necessárias e quando elas acontecerem iremos controlá-las de modo a manter o seu efeito ao mínimo. Para os que residem em áreas de actividade sísmica ou vulcânica, sigam a vossa intuição sobre quando será a altura de se deslocarem para outras áreas. Os primeiros sinais são visíveis na Natureza e os animais têm uma reacção mais sensível à mudança das energias. Eles irão partir antecipadamente, por isso, vale a pena observá-los.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso-vos dizer que a Federação Galáctica está pronto a apoiar os nossos aliados na Terra quando eles começarem a afastar os Illuminati e os seus apaniguados. Todos nós necessitamos saber que eles e o seu poderio foram afastados, antes de podermos trabalhar abertamente convosco. Aproxima-se o período crítico e esperamos fazer a nossa jogada sem mais demoras. Mantenham-se firmes no caminho da Ascensão e não tendes nada com que vos preocupar – está tudo bem como sempre, e estaremos sempre convosco ao longo de todo o caminho.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço