Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius) december 19.2011


  SaLuSa, December 19, 2011

1. Por favor, não deixem que os relatos dos incidentes causados pelas actividades dos que pertencem às trevas vos impeça concentrar o foco da vossa atenção no ano de 2012. Como podereis verificar, estão a fazer um ataque verbal violento, para efectuar uma última tomada de posição mas cujo resultado será nulo para eles. Agora que compreendeis como funcionam, sereis capazes de evitar o resultado que habitualmente provoca medo. Sabeis detectar a sua maneira de proceder, usais muito melhor o vosso discernimento e negais o resultado que eles estabelecem para vocês o criarem. Nós, da Federação Galáctica, fazemos a nossa parte para proteger os que são ameaçados e, em alguns casos, aparecemos pessoalmente para darmos essa garantia. Tenham a certeza que temos conhecimento de todos os trabalhadores da Luz e, juntamente com os vossos Guias, sois conduzidos ao longo do caminho que no mínimo irá evitar o confronto. Nem sempre pode ser evitado, mas há ocasiões em que são os das trevas que estão em desvantagem e não vós. A publicidade de que são alvo é bem recebida porque revela a sua maneira de manobrar, e ajuda outros a reconhecê-los.

2. Não faz muito tempo que a vossa tendência era aceitar tudo o que os que estavam em posições de poder vos dissessem, e eles usavam a vossa confiança para vos enganar enquanto executavam manobras camufladas contra vós. Estais agora a aprender, numa base diária, a verdade sobre muitos acontecimentos que foram da autoria dos que pertencem às trevas, mas que estavam camuflados por trás de actividades legitimas. A verdade irá mais longe do que realmente sabeis, mas nos meses que se irão seguir irá ser revelada para corrigir os relatos históricos. Será apresentada de tal maneira, que nenhuma quantidade de negação irá mudar os factos que apoiam os relatos que vos iremos fazer. Também necessitamos deles para dar consistência às acções que estão planeadas, quando muitas pessoas em altos cargos de chefia forem afastadas, devido a ter participado em actividades criminosas contra vós. Nesta ocasião, a nossa preocupação é afastá-los de maneira legal e não perder tempo quando forem substituídos pelos da Luz.

3. Ao longo dos anos fomos acumulando evidência mais do que suficiente para mostrar que certos indivíduos quebraram as suas promessas de trabalhar a favor do povo e, em vez disso, caíram nas promessas de enriquecimento rápido à custa desse mesmo povo. Por esta razão podemos dispensar completamente julgamentos longos e fastidiosos porque não há tempo para isso. No entanto, alguns crimes contra vós são de tal gravidade que alguns indivíduos serão julgados para revelar a verdadeira amplitude desses mesmos crimes. Como podeis imaginar, esses indivíduos são os que pertencem aos Illuminati e que controlavam os planos para criar um mundo de escravatura da Raça Humana. Claro que tão próximo da Ascensão ser manifestada, eles serão finalmente afastados e irão passar o seu tempo num nível apropriado onde irão reflectir sobre o efeito que tiveram sobre milhões de Seres. Nem tudo está perdido, sobre o que lhes diz respeito, mas o seu caminho de regresso à Luz será longo e árduo.

4. Os trabalhadores da Luz de todo o mundo estão a ver os frutos do seu trabalho para trazer Luz à Terra. As pessoas estão a acordar a um ritmo mais rápido e claro que estão a sentir as novas vibrações que jorram sobre a vossa Terra. Têm o efeito de limpar as teias de aranha que impediram a sua visão. Agora a verdade está a soar por toda a parte e são feitas perguntas às quais vós, os trabalhadores da Luz, podeis responder. Mais cedo ou mais tarde a pergunta sobre o que o ano de 2012 irá trazer terá de ser discutida, porque há uma abundância de rumores baseada nas diversas interpretações do Calendário Maia. A pergunta mais importante diz respeito ao fim dos tempos, que muitas pessoas pensam ser o fim do mundo. As pessoas bem informadas que investigaram o assunto, concluíram correctamente que “o fim” está relacionado com o encerramento do ciclo da dualidade. Os que lêem as nossas mensagens também sabem que isso significa o começo da Nova Era, correctamente apelidada de Idade Dourada. Todas as almas estão convidadas a participar, mas como escolha de livre arbítrio, não irão ser tratados de maneira diferente das outras. Todas terão oportunidade de ascender mas é necessário haver essa intenção e esforço a ser aplicado para trazer Luz para as vossas vidas de todos os dias. Deveis ser capazes de “sentir” dentro de vós se fostes uma alma chamada a esta vida para fazer isso e ireis saber que esta vida é uma ilusão da qual vos desejais afastar.

5. O ano que está a chegar será um ano de grande actividade, e será quase impossível para qualquer alma, passar por isto sem estar consciente do que se estava a passar. Estaremos claramente na vanguarda do que estiver a acontecer, e esperamos começar a nossa apresentação dentro em breve que irá iniciar um relacionamento mais íntimo. Estais prontos para nos receber e com todo o velho padrão a desabar em torno de vós, sabemos que seremos muito bem recebidos. Depois poderemos ajudar a limpar a confusão e colocarmos todos firmemente no caminho da Ascensão. Tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e a vossa paciência que foi testada duramente será largamente recompensada. Queridos, é só mais um pouco e as promessas que vos foram feitas irão manifestar-se na vossa realidade e ireis provar o êxito para o qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos.

6. Nada acontece por acaso, e a vossa libertação das trevas foi planeada antes do início do ciclo da Dualidade. Tenham em mente que o tempo, tal como conheceis, existe apenas na Terra, e que as vossas vidas nas vibrações baixas seguem o tempo linear. De facto, tudo está no Agora e é por isso que podeis regressar a qualquer período do passado e experimentá-lo de novo. Por isso, quando fazeis a revisão das vossas vidas elas não são só reais, mas são totalmente reais no que diz respeito ao som, ao aroma e às emoções que podeis sentir. Não pode haver erros quando recordais as vossas experiências e podeis também compreender porque é que aconteceram. Em muitos casos, são o resultado do karma criado numa vida anterior, e ireis saber se aprendestes as lições que eram pretendidas.

7. Se a vida na dualidade soa muito dura e sem compensações, recordem que vocês quiseram esse tipo de experiência para o crescimento da vossa alma. Deixastes as dimensões da co-existência harmoniosa e pacífica para expandir a vossa consciência e agora esse período está a terminar. Tudo espera o vosso regresso mas primeiro há o estágio final para trazer uma conclusão às vossas experiências terrenas e fazer isso de maneira feliz. Iremos ajudar-vos na limpeza e na preparação de uma conclusão maravilhosa que vos irá elevar.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devíeis saber que temos um amor ilimitado por todos vós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço