Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MESTRE JESUS - CONFIANÇA... Vivendo a Vida Simples.

Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates
Sexta-feira, 1 de Junho de 2007


Amados, vocês podem relaxar e saber que o Eu divino de vocês está participando de um plano com o qual concordaram. Vocês podem não saber dele conscientemente, mas concordaram com ele, e este é um plano divino. É um plano que traz a lembrança de tudo o que são, tudo que já foram do modo como medem o tempo, e tudo o que serão, mesmo além do conceito do tempo. Vocês criaram um plano para cada vida. Vocês criaram um plano geral para o que vêem de si mesmos como sendo um indivíduo, e também para a consciência coletiva. Exatamente agora a consciência coletiva do seu mundo está atravessando uma transformação. Em todas as partes, praticamente, vocês podem ver as situações, e elas estão se tornando mais e mais claras com o contraste.

Nós falamos alguns anos atrás que estariam vendo muitas coisas vindo à luz que até aquele ponto, e até agora, tinham sido varridas para baixo do tapete figurado, e alguns não queriam que elas viessem à luz. Mas a sua mídia está descobrindo e lhes apresentando em bandejas de prata muitos assuntos sobre alguns que pensavam que podiam usar o poder passageiro e o desfrutar para seus próprios benefícios, não se preocupando em como isto poderia afetar os outros.

E agora muito têm vindo à luz, de modo que muitos tenham a oportunidade de olhar – não com julgamento, mas observando o que está acontecendo e então dando um passo atrás mesmo além do ponto do observador, onde vocês podem ver como tudo se encaixa no plano divino da Unidade.

Quando sabem que têm existido desde antes do tempo existir e que continuarão a existir – e irão – após o propósito do tempo ter sido completado, disto vem uma confiança e uma paz, que mesmo a névoa de todo o caos que fazem por vocês mesmos – e vocês o fazem apenas pelo drama disto – mesmo na névoa de todo o caos que fazem por vocês mesmos, há paz, e há razões para tudo o que acontece.

Vocês são grandes criadores

Vocês são grande criadores. Vocês têm criado, mesmo antes desta realidade, outras realidades onde atuaram, onde tiveram outras formas de vida, Inteligência que tomou outras formas e dançou nos céus. E então decidiram: “Que tal fazer um firmamento, e dançar sobre o firmamento. Vamos ver como se parece ser uma árvore que irá viver por dois mil anos ou mais. Vamos observar civilizações enquanto elas vêm e vão. Vamos observar de algum lugar”, aquilo a que chamam no seu conceito de irmãos espaciais, “vamos observar desta Inteligência como alguns nesta realidade conduzem seus assuntos. Vamos aguardar pelo momento oportuno para chegar e falar com eles”.

E, como vocês sabem, tem havido comunicação com aqueles chamados de ET´s, UFO´s. Vocês imaginam: “podemos ser o único planeta habitável com inteligência? Com todas as estrelas que eu vejo no céu, pode este planeta ser o único com vida inteligência sobre ele?”

Outras Constelações

Então vocês disseram: “Não, deve haver outros também, onde existe vida inteligente. E em algum ponto, eu sei que terei contato”. Vocês não apenas terão contato, mas se lembrarão que também que viveram em outras constelações. Vocês atuaram em outras constelações. Vocês são aqueles que criaram as outras constelações. Pois vocês são a extensão do Pensamento criativo. E sendo a extensão da Criatividade, vocês criaram tudo que podiam imaginar e muito mais.

Vocês estão chegando a um ponto agora de reconhecer esta verdade, um ponto agora que lhes permite dar mais valor – como entendem – mais valor a vocês mesmos. Em outras palavras, vocês não são apenas uma mera personalidade vivendo esta outra vida, mas vocês são uma parte de uma vasta rede de consciência.

Como têm a coragem de fazer melhorias, de ir algumas páginas à frente, mudar o script um pouco, tudo o mais terá que ser reajustado por si mesmo, incluído seus líderes e tudo aquilo que eles pensavam que estavam encenando; tudo isto têm que mudar e vai mudar, porque vocês mudaram.

Agora, uma interrogação. Nós falamos muitas vezes sobre isso. Qual é a razão oculta? Por que, se fazem uma mudança dentro de vocês mesmos, ela afeta outros e acarreta uma mudança neles? Porque não há separação; há apenas a Unidade.

Para viver a vida como o Um tem havido o conhecimento desde o momento que houve Pensamento para criar. Pois neste momento quando o pensamento veio a criar, houve o conhecimento da Unidade – antes do tempo, assim é difícil falar em conceito de tempo. Na Verdade, houve um fluxo de energia criativa como Um; um fluxo, se querem, de Inteligência, que começou a se ramificar, assim como os rios às vezes fazem. E quanto mais longe do primeiro Pensamento criativo do “Que nós podemos criar?”, mais longínquas as ramificações pareciam estar. E assim uma ramificação em particular disse: “Bem, eu não sou igual àquela ramificação, e certamente eu não sou como aquela ramificação; Eu quero dizer, vejam, nós somos diferentes”. Mas são? Elas são da mesma Fonte.

Vocês são Um

Vocês são Um, todos Um, e ainda multidimensionais, como o Um criativo que são. Eu lhes falei isto muitas vezes de maneiras diferentes de modo a lhes fazer levantar seus traseiros e saber quão maravilhosos vocês são.

O potencial que vocês são é estarrecedor. Mesmo o potencial que trazem numa vida que é apenas a ponta do iceberg de Quem e O que vocês são. Seres maravilhosos, nunca se diminuam. Acreditem sempre no melhor de vocês mesmos e no dos outros, e acreditem e saibam e confiem na Unidade, a percepção da Unidade, porque no seu tempo, que – eu lhes garanto – irá acontecer.

Permitam-se viver a vida simples: confiar, saber que verdadeiramente vocês são Um, e que tudo está trabalhando junto para a Unidade. Agora, quando falamos em confiar, tem uma conotação subentendida de algo que vai acontecer no futuro. Em outras palavras: “Eu acredito que tudo vai ficar bem”. Confiar é um primeiro passo muito bom. Permite-lhes talvez aquele primeiro degrau na escada ou o primeiro passo. É necessário um pouco de disciplina para escolher confiar, porque no momento seguinte o mundo irá lhes trazer algo bem na sua frente e irá dizer: “Oh, sim? E como se sente quanto a isto?” E então respirem profundamente e acreditem que tudo está em ordem divina; e está. Então vocês podem se mover deste ponto de confiança, que é uma vontade, uma decisão, se quiserem, para o ponto de viver uma vida simples, vivendo momento a momento, a momento, sabendo que sempre, quando põe o pé a frente para o próximo passo, haverá o chão firme a ser pisado.

Primeira decisão: Confiar

Confiar, como eu disse, é sua primeira decisão. “Eu acredito que haverá um chão firme quando eu levantar meu pé e eu irei pisar em algum lugar. Eu confio”. Mas então chegam a um ponto onde apenas andam, porque sabem que seja o que for que necessitem será providenciado para vocês.

Vocês são divinos. Vocês são o Princípio criativo em ação. Assim, como poderiam não ser cuidados? Como poderiam não ser amados? Vocês são amados com um Amor que é maior do que qualquer entendimento humano. É o Amor que flui desde antes do tempo existir, o Amor que lhes permite ativar o corpo, ativar a mente, o Amor que é o seu verdadeiro ser. Vocês vivem, se movem e tem seu ser neste Amor.

Por muito tempo foram ensinados que vocês têm que lutar para provar seu valor, que devem tomar as decisões certas, que têm que viver, talvez, à altura das expectativas dos pais, dos educadores, qualquer que fosse sua profissão, etc. Por muito tempo foram ensinados que há uma pequena parte de vocês não é perfeita ainda, não importa quão arduamente tenham trabalhado nela.

Eu lhes digo agora como são amados. Vocês são seres belos, radiantes, radiantes. Eu tenho visto vocês se moverem através do que veriam como sendo energia pesada, obstáculos, pesados julgamentos de vocês mesmos e outros, até que chegam a um ponto onde começam a rir, rir de vocês mesmos e ver quão seriamente estavam levando vocês mesmos; e chegam a este ponto , o ponto mais maravilhoso de rir de vocês mesmos. É o lugar de maior cura.

Riam de vocês mesmos

Quando puderem respirar fundo e observar, quando puderem dar um passo atrás e rir de vocês mesmos, saibam que estão curados. A risada é uma grande curadora, a maior curadora, porque diz: “Eu me amo o suficiente para rir de mim mesmo. Que ser humano maravilhoso que eu sou, eu posso rir de mim mesmo”. E isto muda a energia ao redor de tudo.

Assim, primeiro, vocês confiam. Vocês têm o desejo, a disciplina para dizer: “Eu escolho ver as coisas de modo diferente. Eu escolho acreditar que tudo está em ordem divina, mesmo que eu não veja isto. Mesmo que eu não possa ver neste momento, eu confio. E então eu me movo ao ponto da vida simples, da alegria de apenas ser, sabendo que sempre sou cuidado”.

Vocês sempre são cuidados, e podem viver com este entendimento. É a vida simples. Não se preocupem onde deitarão a cabeça a cada noite. Haverá um lugar. Se não for um lugar na sua moradia, há a grama macia sob as estrelas. Seja o que for que necessitem será providenciado para vocês. Se necessitarem de um abrigo, haverá uma árvore que dará abrigo ou talvez uma caverna onde possam ter abrigo; ou talvez um amigo irá lhe oferecerá abrigo. Sempre serão cuidados. Não se preocupem com o que irão vestir, com respeito ao vestuário. Sempre terão as roupas que necessitam

Vocês são aquilo que necessitam

Sempre terão o que necessitam, porque são aquilo que São. Vocês são aquilo que necessitam. Vocês fornecem aquilo que necessitam enquanto atravessam qualquer existência, qualquer dimensão, qualquer realidade. Vocês são sempre cuidados.

Assim permitam-se viver uma vida simples. Não gastem pensamentos com lamentações; não tenham pensamentos de preocupação. Sim, vocês necessitam de um pouco de planejamento, já que o mundo muitas vezes lhes pede preparativos antecipados, mas vocês descobrirão que é fácil de fazer. Não tenham pensamentos de preocupação;

Não pensem em quanto tempo irão viver; como irão viver; onde irão viver. De verdade, não importa. O que importa é como vivem em atitude com a vida. Não precisam se preocupar com as moedas de ouro; não é necessário. Vocês passaram por este ponto, o vale da sombra da morte, onde sentiram que tudo estava pesado e lhes pressionando, e com certeza, significava morte, ao menos da felicidade. Mas então vocês saíram do vale, e olharam em volta, o que viram? O esplendor mais bonito das montanhas, que vocês criaram. Assim como criaram o vale, criaram as montanhas. Assim como criaram o que parece ser os problemas, também criaram as soluções.

Viva a Vida simples. Escolham confiar. Então deixem ir até mesmo a confiança e apenas sejam.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)
em expressão através de Judith


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net

Copyright © 2007 Oakbridge University. O material da Oakbridge tem direitos autorais, mas é liberado para qualquer pessoa que queira usá-lo desde que o crédito apropriado seja informado, incluindo nosso endereço eletrônico www.oakbridge.org.
http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/vida_simples.htm

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço