Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MESTRE KUTHUMI...O PORTAL DO EU SOU...CANAL MARIA SILVIA ORLOVAS... COM ÁUDIO...

Mestre Kuthumi - O portal do Eu Sou



O Portal do Eu Sou.

Cada pessoa é um Portal de Luz ou de Sombra, se assim se permitir Ser. Façam brilhar a Luz Interior.

Há uma profunda conexão ao Homem, quando ele se dedica a oração e as práticas espirituais.

É preciso abrir a energia para receber o toque do Divino. Quando vocês abrem a energia, elas começam a dialogar com o todo o mundo a sua volta.
Mas, pra que vocês não sejam exauridos nessa doação de energia de Luz, é preciso mergulhar todos os dias nessa Fonte sagrada que existe em cada um de vocês. O silêncio diário, a prece diária, os minutos de meditação e oração.

O sábio guerreiro é aquele que, antes de entrar em suas lutas e se jogar no conteúdo do seu dia, ele silencia e busca amparo, nutrição, sabedoria, força e luz dentro de si mesmo.

Não sejam vítimas do seu destino, nem prisioneiros enfaixados ao karma. Se transformem em heróis e heroínas do seu destino. Conectados a consciência que alivia as suas lutas.

Quanto mais se envolverem na ação e na reação, brigando para impor os seus limites, se exigindo força e superioridade. Esperando que suas palavras, pensamentos e ações sejam aceitos, mais difícil estão tornando o seu caminho.

Façam como as sábias águas das Fontes; que fluem, que encontram atalhos, que permitem aprender com o caminho.

A Chama Amarela a qual eu sirvo com Amor, é uma Chama de profunda sabedoria. E a sabedoria não se expõe.

Nós aprendemos muito com a vida e com as figuras de linguagem e dizemos a vocês, que a beleza de um dia, que mostra o Céu com nuvens é uma beleza, muitas vezes, superior a um dia de Sol sem nuvens. Porque as nuvens, assim como as situações na Terra, protegem vocês do excesso de luz.

Dizemos com isso, que não basta saber as coisas. Não basta ter o conhecimento daquilo que a vida lhes oferece. Em muitos momentos, é bom, é necessário, é preciso se recolher e aproveitar a refrescância das nuvens, para depois, novamente se expor a luz do Sol.

A vida é sábia com os seus altos e baixos. Quando vocês aprendem com os movimentos do destino, estão iluminando a sua Alma, estão iluminando o seu interior. Iluminem o seu interior.

Sempre tenham esse espaço de recolhimento dentro de vocês. Esse espaço de iluminação, esse espaço de profundo amor. A consciência se faz através da compreensão. Ela se expande e se conecta aos mundos superiores de luz. Busquem essa conexão.

A serviço da Chama Amarela. Eu Sou Mestre Kutumi. E ofereço a vocês a Sabedoria Plena de Compaixão.

Explico a vocês, meus amados, que no momento em que iluminamos a nossa consciência, somos inundados de um profundo amor. Um profundo amor, que nos aproxima das pessoas. Não existem mais, amigos, parentes ou inimigos.

Nesse momento de Luz, nós queremos Bem as pessoas, queremos Bem a Natureza, queremos Bem aos Animais. Todos são nossos irmãos e nossas irmãs. E nessa profunda conexão, ninguém mais tem qualquer capacidade de nos ferir, insultar, trair ou magoar. Porque nós estamos fortalecidos na Luz.

Mas, como vocês, como as pessoas ainda não conseguem manter esse estado de consciência, pelo o menos se conectem, por alguns minutos, por alguns segundos diariamente nesta Luz .
E essa força virá até vocês. Como as águas de uma Fonte, que apenas alguns goles trazem um grande prazer.

Ninguém deve chegar numa Fonte, e tentar beber dela toda a água, porque não será capaz de fazê-lo. Assim também é a caminhada espiritual. Pequenos goles, todos os dias, nutrindo a Alma, com Amor, com Sabedoria, com Paz e com Luz.


Eu sirvo com Amor. Me doo com Amor.

Recebam.

Sejam Fontes de inspiração para o Mundo. E lembrem-se sempre de mergulhar no seu silêncio interior.
Alguns minutos, Alguns segundos do seu dia. Que farão valer o passo para a eternidade.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.

_________________________________________________________________________

Nome de Referência: O portal do Eu Sou
Mestre: Kuthumi
Data: 23/10/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Ilustração: Cláudio Gianfardoni
Áudio:  ALPHA LUX 38 ANO 15 
 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço