Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE - AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS - por Owen Waters - em 27 de Maio de 2012.

Sempre que entrarem firmemente na consciência centrada no coração, sua consciência se tornará imediatamente mais conectada a sua fonte interior da intuição. Através da intuição, vocês se tornam mais conscientes de informações sobre as pessoas, locais e eventos que surgem da essência daquelas pessoas, lugares e eventos. Esta informação não é liberada através dos sentidos externos, embora ela possa se revelar dentro de vocês, ao mesmo tempo em que recebem informação sensorial.

Enquanto a informação visual se relaciona somente com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Ela inclui todas as informações sensoriais – visão, audição, tato, olfato e paladar – e, além disto, os pensamentos, sentimentos e memórias que são relevantes à situação.

As primeiras impressões são mais do que apenas visuais. Elas são intuitivas também. Quando vocês estiverem prestes a encontrar uma pessoa pela primeira vez e se aproximando dela, receberão uma impressão intuitiva e a sua consciência receberá também impressões sobre a natureza da consciência dela, tais como o seu verdadeiro estado emocional. Este fluxo de informação intuitiva entrará em sua consciência ao lado do fluxo visual e, se estiverem conscientes de que isto existe, poderão contribuir com a informação intuitiva para a sua impressão consciente da pessoa.

Todos recebem este fluxo de informação intuitiva, mas para que ele chegue a sua mente consciente, vocês têm que:

1 – Estar consciente de que ele existe.

2 – Estar aberto para recebê-lo.

Quanto mais vocês praticarem ter uma abertura com a informação intuitiva, mas isto irá se desenvolver.

A maior parte das pessoas não está consciente de suas transmissões mentais e emocionais. Em uma multidão de pessoas, estas transmissões se adicionam e há tanto ruído mental quanto ruído físico. À medida que vocês se tornam mais sintonizados com os seus sentidos internos, irão perceber que, em algumas ocasiões, é melhor não acessar a sua informação intuitiva por algum tempo, apenas para se dar alguma paz do volume do ruído mental.

À noite, quando viajam para fora do corpo nos reinos espirituais, a comunicação é diferente do que quando estão acordados em seu corpo físico. O método natural de comunicação em seu corpo espiritual é a troca de informações com os outros através do pensamento. No mundo espiritual, as pessoas sabem naturalmente quando acessar uma comunicação e quando encerrar as suas transmissões de pensamentos. Lá, vocês sentem quando uma pessoa se “abre” para vocês e envia uma saudação mental, ou quando ela está “fechada” e não oferece qualquer tipo de comunicação.

Na vida diária, as primeiras impressões são intuitivas, bem como visuais. A recepção de tais informações é automática, mas a mente consciente perde este suprimento de informações quando ela está focada inteiramente no mundo externo.

Sejam mais conscientes de sua própria informação intuitiva. Estejam abertos a ela. Então, ela fluirá em sua mente consciente, além da informação visual que a sua mente consciente está recebendo.



o--......----.....---==II==----.....----.....---o





Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 1178

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Solange em 29 maio 2012 às 21:02

Quero aprender a cada dia praticar esta intuição.. Obrigada..

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 29 maio 2012 às 14:26

a minha intuição vem aumentando, ou tavéz eu esteja prestando mais atenção a ela, muito obrigada luz paz e alegria a todos.

 

Comentário de Silvia Marzano em 29 maio 2012 às 7:40

Vou prestar mais atenção.

Comentário de Dulce Varela em 28 maio 2012 às 20:38

Paz , Luz e muito Amor a todos os Seres. Obrigada

Comentário de José Silva em 28 maio 2012 às 17:45

Obrigado

Comentário de Lourdes Almeida em 28 maio 2012 às 15:29

Muito grata. Preciso de trabalhar mais a minha intuição. Namasté.

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 28 maio 2012 às 14:59

Grata pelas informações preciosas  sobre aintuição no mundo físico e espiritual. NAMASTE.

Comentário de Miriam Campos em 28 maio 2012 às 11:22

Agradecida.

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 28 maio 2012 às 10:54

sempre grata a essas mensagens...- muita luz

Comentário de Joston Miguel Silva em 28 maio 2012 às 9:25

A condição Estar consciente de que ele existe lembra Hermes Trimegistus afirmando que o intecto é a parcela de Deus em nós e que sem ela nada é possível. Joston

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço