Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Hj minha casa ficou um pouco vazia, nosso querido amigo se foi tão cedo, com apenas 8 meses nos deu tantas alegrias para mim, minha esposa e minhas filhas. Pode-se dizer que realmente o "CÂO" é o melhor amigo do homem. Meu melhor amigo que em todos momentos tristes ou felizes estava sempre ao nosso lado nos fazendo rir com seu jeitinho doce e delicado... "Foi amor à primeira lambida", desde o dia que o conheci na Pet Shop e o trouxemos para fazer parte de nossa vida. Que São Francisco de Assis te acolha com bondade. Com carinho, sua família...
MMMUUUUIIIIIITTTTTTASSSSS  SSSDDDDDAAAAADDDDEESSS!

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Geane Sá de Oliver em 7 novembro 2011 às 17:32
Lindo
Comentário de Maria Paula Pereira Leite em 6 novembro 2011 às 18:20
Compreendo a sua profunda tristeza, em Março passei pela mesma tristeza, pois o meu Speedy igualzinho ao seu, com os seus 13 anos nos deixou tb, ainda hoje sentimos mto a sua falta, era a grande companhia do meu pai com os seus 90 anos!!!!!!! Que S. Francisco os tenha acolhido!!!!! RIP Pingo!!!!!
Comentário de Rejane Maciel Batista em 6 novembro 2011 às 18:01
Que os mensageiros da luz e do amor fraterno por tdas as criaturas, acolham o Pingo, dando-lhe amor e carinho nesse momento de sua passagem. Namastê!!
Comentário de MI ANRIM em 6 novembro 2011 às 13:11

Para o adulto a perda é dolorosa, mas entendível. Principalmente ao espiritualista que sabe que a vida é eterna.Muitas pessoas não percebem como a morte pode ser traumática e confusa para uma criança. As crianças tendem a ficar enlutadas por um período mais curto, mas a sua dor não é menos intensa. Crianças também tendem a voltar ao assunto com mais frequência, então muita paciência é necessária quando se lida com uma criança enlutada.

Então, fique forte  para ajudar uma criança nessa situação:

1. Dê à criança permissão de lidar com a sua dor.
- contar ao professor sobre a morte do animal.
- encorajar a criança a falar livremente sobre o animal.
- dar à criança muito carinho e conforto.
- discutir a morte, o morrer e a dor honestamente.

2. NUNCA dizer coisas como "Deus levou o seu bichinho," ou o animal está "dormindo para sempre."
- A criança pode temer que Deus vá levá-la, ou a seus pais ou seus irmãos.
- A criança pode ficar com medo de ir dormir.

3. Inclua a criança em tudo o que se passa.

Lembre-se que estes seres também estão em evolução, assim como os seres humanos, então, a passagem é natural para a evolução e crescimento, sendo uma continuidade do espírito.

Comentário de Leonice em 6 novembro 2011 às 8:12

Oi Marcio realmente a casa fica um pouco vazia e silenciosa,  faz uns quatro anos que meu Wolli se foi e esse pequeno vazio ainda está presente!

O jeito é ficar com a doce lembrança e a certeza de que São Francisco de Assis os acolheu.

Seu querido PINGO com certeza está feliz pelo carinho recebido de voces.

Um grande abraço fraternal  e, que Deus abençoe a voce e sua familia.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço