Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mira do Conselho Superior Pleiadiano

Saudações, eu sou Mira. Atualmente, estou servindo no Conselho da Terra auxiliando na ascensão do planeta.

De nossa estação vemos que tudo está bem. Enorme progresso está sendo feito na Terra. Temos uma visão global, mas você só consegue ver uma pequena parte. O plano divino segue como previsto. O caos é uma parte da mudança. Nós entendemos que isto pode ser desconfortável para você, mas é necessário. Por que não aceitá-lo e seguir em frente ? Se você tivesse uma ideia de realmente quanto o seu planeta está mudando você estaria em reverência. Podemos dizer-lhe isso porque estamos em êxtase. Vemos as aberturas e os pontos de correção. Nós somos uma parte que auxilia a Terra a permanecer em equilíbrio de modo que isto as vezes envolve alguma correção.

A Terra é um ser muito amoroso e bonito. Ela tem o seu destino para o qual está se movendo e assim também estão fazendo cada um de vocês. Nós como sua amorosa família do espaço apoiamos a Terra e você nos próximos passos do seu processo de ascensão. Como você pode seguir para a consciência superior se você se mantêm preso no passado ? Você deve decidir o que você quer e, em seguida, tomar as medidas nesse sentido.

Podemos dizer-lhe que os antigos controladores do seu planeta têm aprendido algumas duras lições. Quanto mais eles tentam controlar você e seu futuro, mais eles se tornam incapazes. Eles estão sendo controlados em cima, porque eles não estão autorizados a manter o seu reduto não importa o quanto tentem. Eles estão sendo descobertos por seus atos errados. Isto está sendo trazido à frente e muitas mudanças já ocorreram. Pouco a pouco a humanidade vai se tornar livre novamente. Nós lhes asseguramos esta verdade.

Há muitos bravos faróis em todas as áreas de serviço, como vocês que estão dedicados à ascensão bem sucedida da Terra. Estamos alinhados com você por isso. Nós monitoramos o que está ocorrendo e fazemos os ajustes necessários. Nós não podemos fazer isto por você, mas podemos proteger e assistir. Estamos constantemente direcionando energia para você e para a Terra.

Nós também podemos ver as belas formas de pensamento e de consciência superiores que estão subindo. Muitos seres humanos estão abrindo seus corações. Eles percebem que algo está acontecendo. Eles se sentem mais amorosos e estão começando a agir com amor. Nosso Criador mantêm somente este AMOR mais elevado por suas criações. Aqueles que desejam estar em outro lugar, também serão amorosamente conduzidos para lá a fim de poderem aprender as lições necessárias a sua evolução.

Muitos de sua família Pleiadiana fazem parte das frotas galácticas em torno da Terra. Eles os aplaudem cada vez que seus pensamentos se tornam mais elevados auxiliando sua bela Terra a ser retirada da escuridão. As cores, sons, pensamentos e energias penetram no éter ao redor da Terra por isto sabemos que as melhorias estão acontecendo. Estamos satisfeitos que muitos de vocês estão mantendo a Luz.

Por favor, entenda que você está sendo assistido por legiões de nós a partir do espaço, dos Reinos de Luz e de toda a criação, conforme você se move para a consciência superior. Você vai descobrir que o seu foco na criação de uma nova realidade é o que é necessário. Seus pensamentos são exponencialmente poderosos. Os pensamentos edificantes ajudam a elevar a vida no planeta.

Nós os amamos e estamos com vocês a cada passo do caminho.

Mira.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço