Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MORTE OU RENOVAÇÃO? POR BRUNO GIMENES E PATRICIA CÃNDIDO...

MORTE OU RENOVAÇÃO?

 
Temos um corpo físico e um corpo espiritual.
Nosso físico é o veículo de manifestação de uma consciência divina chamada alma ou espírito.
Aqui, na dimensão física ou no Planeta Terra, encontramos as condições ideais para evoluir, e é por isso que o cenário mais adequado para evolução das almas humanas é o Planeta Terra.
Nossa alma sempre retorna para experiência do corpo físico se estabelecendo e se desenvolvendo em um corpo físico que lhe serve de veículo.
Você não é o seu corpo físico, você é a sua alma, que é a própria consciência.
Isso porque o corpo espiritual ou alma trás os registros da personalidade imortal, com todos os traços de condutas, atitudes, temperamentos, inteligências, potenciais ou dons.
No período de uma vida, nossa alma experimenta as mais diferentes situações que nos possibilitam as transformações tão necessárias para evolução dessa consciência, também conhecida como reforma íntima ou evolução espiritual.
A morte é tão importante quanto os ciclos naturais mais conhecidos como as estações do ano, as fases da lua, os dias da semana ou o ano letivo de uma escola, por exemplo.
Os ciclos se encerram para que as transformações ocorram.
O ideal é que esse ciclo evolutivo fosse sempre ascendente. 
No entanto, muitos de nós ficamos girando sobre o mesmo eixo, não permitindo que a evolução ocorra.
Mas não existem caminhos errados, existem caminhos diferentes. 
Isso porque não há como nadarmos contra a maré. 
Nesse caso, isso quer dizer que como umas das leis mais importantes da natureza de nosso universo é a lei da evolução constante, isso reitera o fato de que não há como recusar essas transformações. 
Resumo: pelo amor ou pela dor iremos evoluir, mais cedo ou mais tarde, ninguém pode contestar isso.
O nascimento no corpo físico, na experiência de uma vida na Terra, será necessário até o momento que evoluirmos tanto ao ponto de não termos mais o que aprender por "aqui".
E a pergunta que não poderemos deixar de fazer é:

Qual é a importância da morte?
A morte é tão importante quanto um ano letivo na escola.
Acima de tudo não há sentido em estudar um ano inteiro, se no final do período você não quiser progredir para um outro estágio, em um nível acima.
Não há sentido nenhum nisso
.É isso, simplesmente isso! 
Rejeitar, brigar, combater a morte como um inimigo cruel, seja seu ou de qualquer um a sua volta, é o mesmo que rejeitar a aprovação no final de um ano letivo de qualquer estrutura de ensino.
Como já comentado anteriormente, ocorre que muitas pessoas são repetentes, e, no final do período de uma existência acabam que não evoluindo nada.
Assim a reprovação acontece, a pessoa recomeça do ponto onde já esteve, sempre que for preciso.
A evolução para um nível acima ocorre quando a pessoa compreende satisfatoriamente os aprendizados desse estágio ou da vida, tornando-se apta para seguir em diante.
Nesse caso a falência do corpo físico é uma benção.
É a morte que delimita esse início e fim de estágio. 
Se vamos recomeçar de onde já estivemos, ou se vamos sempre começar de um ponto novo, mais evoluído, tudo depende de nossas escolhas, de nossos níveis de consciência.
Então o que é a morte?
Resumidamente: É o portal entre o fim de um ciclo e o início de um outro.


Paz e Luz em seu coração!



(Por:Bruno J.Gimenes/Patricia Cândido)


Paz e Luz em seu coração!



(Por:Bruno J.Gimenes/Patricia Cândido)

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço