Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MOVENDO-SE PARA A

CONSCIÊNCIA INTERDIMENSIONAL

Mensagem de Yeshua

Canalizada por Judith Coates

8 de Junho de 2016

 

Amado, falamos anteriormente sobre o Você interdimensional.

 

Falamos sobre como há o foco, um foco maravilhoso nesta realidade e na individualidade que você se vê ser, um foco em certa dimensão da realidade. E falamos sobre como você está também expressando e experienciando em outras dimensões.

 

Falamos também que você está experienciando e se expressando em diferentes dimensões que nem mesmo conhecem o tempo, em uma realidade do não tempo, onde o conceito do passado, do presente e do futuro não existe, pois há somente o presente, somente o Ser Criador.

 

Falamos sobre como você, como a energia individualizada que você se vê ser, veio da Totalidade, a interdimensionalidade de você, a Totalidade que não está focada em qualquer dimensão ou em qualquer realidade – com “r” pequeno.

 

Falamos sobre como você é maravilhoso, como uma extensão de tudo o que o Pai/Mãe, Fonte é, e como você atrai o poder para experienciar qualquer dimensão do espaço do Você interdimensional.

 

Isto é realmente onde você vive: no espaço entre dimensões.

 

Você se acredita estar tendo uma experiência dimensional. Você está em uma determinada realidade – com “r” pequeno – e você preparou um roteiro em que haverá uma consciência coletiva, que haverá o conceito do tempo, que haverá o conceito do espaço, o conceito do mundo físico - e que haverá aqueles que concordam com as leis que governam o mundo físico.

 

Agora, na verdade, você está além de qualquer fisicalidade. Você é aquele que está determinando momento a momento o que o mundo físico significa e o que todas as “leis” físicas significam. Você é aquele em uma mente coletiva que está concordando, momento a momento, que haverá tal coisa como a gravidade e você concorda que, por causa da gravidade, haverá certo peso que irá mantê-lo no chão.

 

Você também decretou que, às vezes, irá conhecer a ausência de peso, que você conhecerá a não gravidade, e decretará quais são as regras e regulamentos que decretam a não gravidade.

 

Você se sentiu regido pelas “leis” e regras ao ponto onde disse que não tem poder sobre estas “leis”, que você é uma vítima, governado por todas as leis do mundo físico. E, no entanto, vocês são aqueles que, coletivamente, decretaram quais iriam ser os parâmetros.

 

A presente realidade onde você se encontra é uma dimensão da realidade baseada em uma crença coletiva na dualidade. Tudo tem um e outro lado. Há o bom e o não bom. Há luz, há escuridão. Tudo tem um oposto. Esta é uma realidade que se baseia na crença coletiva na dualidade e, no entanto, o que você está procurando conhecer é a sua totalidade, a sua Unidade.

 

É a coisa mais milagrosa e maravilhosa que você faz como uma pessoa ponte, pois você sabe bem como estar nesta realidade – nem sempre é confortável, mas você sabe bem quais são as regras e as leis, até mesmo os “deve” e os “não deve” da sociedade contemporânea arbitrária – mas você também não se contenta em permanecer neste lugar.

 

Você lê; você discute; você pensa; você medita; você se permite sonhar.

Você se permite ir além do que tem sido o pensamento habitual e sai um pouco da caixa.

 

Mesmo enquanto você esteve lendo isto, você esteve vindo e saindo desta dimensão da realidade, pois enquanto eu estou lhe falando, você se concentra no que eu estou dizendo, mas pode vir uma idéia e você sai por um milésimo de segundo para a nova ideia.

 

Você vem e vai, ainda que pareça ser um continuum se concentrar nesta realidade. Você pensará nas ideias, nos conceitos do que estamos falando e há um vislumbre da realidade expandida, ainda que você diga que está participando da mensagem de uma forma contínua.

 

Enquanto estamos falando da consciência interdimensional, há um foco que você faz nesta realidade, neste momento, neste aqui e agora, mas há também uma parte de você que é o espectador.

 

Você já experienciou o Observador?

Você já se sentiu, às vezes, ser de certo modo, afastado do que estava acontecendo?

 

Você já se sentiu estar em uma conversa com alguém e, no entanto, havia uma parte sua que ficava ao lado do ombro e estava assistindo a tudo o que estava acontecendo?

 

Quando você está no espaço do Observador, você está se permitindo expandir a consciência para o Você interdimensional.

 

Agora, o Observador não é o Você interdimensional, mas é um passo no processo de conhecer a totalidade interdimensional. Quando você é tomado por uma sensação de paz que não faz sentido ao mundo, este é o seu Observador, o seu Ser em expansão, acenando-lhe para permanecer neste espaço de paz e permitir que todo o resto da atividade seja o que precisa ser.

 

Você experienciou a consciência interdimensional e o seu contrato até agora foi que você se concentraria nesta realidade e nesta dimensão. Seu acordo foi por acordo divino, com um propósito divino. Não foi um erro. Foi para cumprir um propósito divino: conhecer intimamente esta dimensão e esta realidade e conhecer a conclusão com ela.

 

Você e os irmãos e irmãs, coletivamente, com quem você agora compartilha esta realidade, concordaram que você iria se concentrar mais intimamente em certa realidade, até onde você saberia como é experienciar todos os parâmetros da realidade.

 

“Eu sei como é ser feliz. Sei como é ser triste. Sei como é estar no topo da montanha. Sei como é amar e ser amado. Sei como é ser, como o percebo, do lado de fora do amor. E estou completo com a crença na dualidade.”

 

Você decretou que se concentraria mais intimamente nesta realidade e, ainda assim, o tempo todo, a pequena Voz esteve sussurrando: “Lembre-se, isto também passará. Lembre-se, você é mais do que se acreditava ser. Lembre-se e tenha esperança.”

 

Você já ouviu a pequena Voz da esperança?

É claro que sim.

 

Você concordou que conhecerá esta dimensão e a conhecerá intimamente. Você conhecerá todas as leis do mundo físico. Você saberá como é ativar a fusão da energia da luz conhecida como um corpo. Você saberá como é ativar várias formas de corpos – não somente o corpo humano, mas todas as formas de vida – e você chegará ao espaço de conhecer a sua Unidade com toda a vida e todas as suas formas.

 

Pois, na verdade, você foi todas as formas de vida que pode imaginar ou pensar, e é o momento agora em que você pode começar a cultivar a lembrança e a consciência novamente da Unidade com toda a Vida.

 

Em seu processo de despertar, que está acontecendo agora, é o momento, e é imperativo, que você pratique a expansão da consciência além da individualidade que você se viu ser.

 

Você é aquele que concordou ser a pessoa ponte; você é aquele que está se lembrando agora que concordou em ser a luz, até mesmo na escuridão do esquecimento que ainda está neste plano, nesta realidade. Em seu acordo, você disse que haverá um momento em que você expandirá a consciência além da individualidade.

 

Este momento é agora. Isto é porque você sente tal motivação em si mesmo de ler, de estudar, de discutir, de contemplar, de buscar, de querer saber mais.

 

Você disse: “No processo de despertar, haverá um momento em que eu saberei que eu sou muito mais do que o corpo, muito mais do que a personalidade que eu me vi ser e, no entanto, eu nem sempre consigo ser feliz com isto. Haverá um momento – e isto é agora – em que eu começarei a expandir a minha consciência para conhecer a interdimensionalidade, a minha Realidade. Eu conhecerei e tocarei o espaço, a matriz, a minha Totalidade, a extensão do Pai.”

 

Quando você chegar à plena compreensão de que a matriz de você, a sua interdimensionalidade que não está focada em uma dimensão ou uma realidade, quando você chegar à compreensão que: “Eu e o Pai somos Um; Eu Sou uma extensão do Pai”, quando você chegar a compreender que a matriz a partir da qual você funciona e molda tudo o que você experiencia é a Totalidade do Pai, você se transforma.

 

Você não pode mais olhar para os acontecimentos em seu mundo, em sua vida, da mesma maneira. Pois realmente, você começa a olhar para todas as atividades do mundo, todas as suas experiências, através dos olhos do Pai.

 

Então, chega a compreensão que: “Eu Sou tão amado por meu Pai que nunca eu O deixei, Ele nunca me deixou. Na verdade, eu não posso, pois Eu Sou uma extensão do Pai. Eu, na minha interdimensionalidade, conheço a minha Unidade com o Pai. Eu Sou o Cristo.”

 

Agora, como você começa a expandir a consciência para a sua interdimensionalidade?

 

Respire.

 

Permita a expansão do corpo, da mente e da alma que vem com uma profunda respiração.

 

Se você estiver em um espaço de preocupação, respire.

Lembre-se, discipline-se, faça-o.

 

Isto requer um pouco de disciplina, porque você tem que escolher. Agora, você sabe que quando você respirar, terá a oportunidade da paz, e você nem sempre quer escolher a paz. Vamos ser honestos aqui. Às vezes, você quer viver no drama por algum tempo.

 

Mas quando você escolhe respirar, então, você tem a oportunidade de conhecer um momento de paz, um momento de expansão.

 

Respire agora.

Tome uma respiração profunda.

 

Sinta a paz que vem com a respiração.

 

Então, respire novamente.

 

Ainda que possa haver muitas preocupações, decisões que precisam ser tomadas, permita que elas sejam afastadas no momento da respiração, e respire novamente. Sinta a expansão que acontece mesmo no corpo. Sinta as próprias células se expandirem e falarem a você em gratidão, pois você está lhes permitindo respirar, permitindo-lhes estar em paz com elas mesmas.

 

Todas as preocupações do mundo estarão aí esperando por você sempre que você escolher voltar e recuperá-las. Mas se você optar por viver na paz da respiração, elas não terão poder sobre você. Elas irão esperar até que você dê atenção a elas, e se você escolher não dar atenção a elas, elas terão que continuar esperando, e você poderá respirar mais e mais, ao espaço de apenas ser, ao espaço da profunda paz, uma paz de cura.

 

Se o corpo estiver lhe dando uma mensagem de constrição conhecida como doença, você poderá inspirá-la na saúde.

 

Pois quando você respira e se permite viver na paz, após algum tempo haverá uma ideia cômica. Ela apenas vem e diverte a alma. É um espaço onde você sente um pouco de alegria borbulhando, uma alegria que o mundo não conhece, e ela irá curar o corpo se você se permitir permanecer neste espaço.

 

Respire, amado.

 

Respire e venha ao Lar.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1273

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paulo Luciano Pereira em 20 julho 2016 às 21:15

  

     Somos focados nesta Matrix Tridimensional, o nosso ser é multidimensional segundo as informações canalizadas .Podemos viver em varias realidades e não sabemos disso, enquanto ficarmos focados nos problemas da nossa dimensão .

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 22 junho 2016 às 20:42

Obrigada.

Comentário de filomena fuentefria correia em 17 junho 2016 às 9:48

Gratidão e muito Amor!!!

Comentário de Samara Jasmim em 16 junho 2016 às 17:38

Gratidão

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 13 junho 2016 às 20:51

Assim é.

Comentário de maria cristina garmatter em 12 junho 2016 às 15:13

Amado Mestre!!

Gratidão por essa mensagem maravilhosa.

Comentário de Adora gomes em 12 junho 2016 às 10:47

Muito obrigada Paz e muita Luz...

Comentário de Roberto Lopes em 10 junho 2016 às 16:04

Muita luz e paz!! Om Shanti Om!!

Comentário de Antonio carlos saraiva em 10 junho 2016 às 0:11

obs, sugiro aos amados irmaos que vejam no youtube operaçao cavalo de troia jerusalem,onde dois oficiais do exercito americano em 1975 em uma nave voutam nos anos 30 e vivem com jesus seus tempos finais e cotam outra historia sobre a sua vida obs, garantem ser real tirem suas conclusoes.,grato.

Comentário de Antonio carlos saraiva em 9 junho 2016 às 23:58

maravilhoso

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço