Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇA

Mensagem de Karen Bishop

13 de Janeiro de 2013    

  

 

Experienciamos uma mudança hoje e, como um amigo a descreveu, “A névoa subiu”.

 

O período de 21/12/2012 à chegada de 2013 foi um período “intermediário”, onde uma coisa terminou, mas não tínhamos ainda começado outra. Com a chegada de 2013, nós ultrapassamos, mas então, como tem sido com a maior parte de cada mudança, nós não sustentamos sozinhos a vibração mais elevada, e assim, encontramo-nos ainda com mais “sujeira” para limparmos. Mas desta vez, pelo menos, restou muito pouco, ainda que não pareça assim quando estamos passando com dificuldade ao redor dela.

 

Porque, basicamente, tivemos que “voltar” à lama, pois havia muito a percorrer, ou melhor, muito foi empilhado sobre nós para até mesmo compreendermos. Era algo opressivo e parecia piorar cada vez mais a cada momento!

 

Estamos sendo convidados a continuarmos com a limpeza e a liberarmos mesmo assim, e se simplesmente não podíamos fazer mais, uma voz do outro vinha de alguma forma nos incentivar a nos fortalecermos (ainda que de uma forma um pouco áspera), pois precisamos continuar um pouco mais, mesmo que estejamos extremamente esgotados, excessivamente cansados.

 

Agora, aqui estamos em outro novo espaço, e podemos realmente “ver” a nossa frente e além. As coisas subitamente começam a se resolver e se encaixar quando chegamos ao novo, além de uma visão renovada. Porque completamos outra fase da limpeza, podemos ter o desejo de limparmos os nossos armários, refrigeradores, gavetas ou até mesmo os nossos carros, etc, pois estamos criando espaço para ocuparmos agora este novo espaço mais limpo.

 

Estamos nos movendo novamente, e precisamos estar preparados. Podemos ser capazes de respirar mais facilmente hoje, e para alguns de nós, podemos até nos sentir um pouco mais fracos, pois estas novas energias podem exaurir a nossa força, também. Fizemos muita limpeza e liberação, ou uma mudança pessoal na semana passada para nos permitir dar mais um passo à frente.

 

Julgávamos estar entrando em uma fase de rejuvenescimento quando finalmente chegamos a algum lugar mais permanente, assim em alguns sentidos, estamos nos preparando apenas para isto. Mas, na maioria das vezes, fomos alinhados ao espaço do rejuvenescimento e então tudo parou abruptamente, pois já não poderíamos sustentar o novo espaço, sozinhos. Depois de cerca de dois dias no novo, houve uma parada, com nada além de sujeira e limpeza.

 

Agora, mais energias poderosas estão novamente próximas a nós, impulsionando-nos, enquanto nos ajustamos a uma frequência mais elevada novamente. Pelo menos hoje, é assim. Quem sabe o que o amanhã trará!

 

Do meu coração para o seu,

Karen

 

http://www.gamabooks.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA


Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/01/mudanca.html

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço