Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES

Por Kara Schallock

22 de Abril de 2018

 

A seguir estão pepitas para ponderar e meditar, pois somente você pode conhecer a Verdade; dependendo de onde você está em sua própria evolução / Ascensão.

 

Como você se retira do velho mundo da dualidade, do mundo das diferenças, ganância, karma e todas as coisas que são da crença profunda da separação?

 

Liberte suas crenças arraigadas de que estes existem mesmo, pois no Novo, eles não existem. Somente ao liberar essas crenças, é que você pode entrar nos portais do Novo. Veja que cada uma dessas crenças antigas são ilusões e ilusões que não têm poder sobre você. Você é que as mantém vivas, reclamando e se ligando a esses aspectos da separação; da velha matriz.

 

Depois de liberar todos os aspectos da separação, você pode estar no Novo. Como? Mantenha seus pensamentos positivos e elevados, ame a si mesmo e a todos os outros, porque você é Um; libere o medo e o julgamento. Você não é controlado pelos outros, nem pelo que o mundo antigo quer que você acredite. Você tem o livre arbítrio para ser quem e o que você escolhe.

 

Ao acreditar em tudo o que você vê e lê, você apenas adia sua própria entrada no Novo, pois a menos que você não seja nada além de Amor, o Novo permanece algo além do seu alcance. Você não pode ser o velho e novo ao mesmo tempo; e, no entanto, todos estamos em um continuum à medida que liberamos e integramos o Novo em nós. Faça uma escolha. O que você escolhe experienciar?

 

Você pode ter vislumbres fugazes do Novo, mas enquanto acreditar em tudo e em todos, você não está no Novo, a menos que você use seu próprio Discernimento para saber com o que você ressoa e com o que não ressoa. A sua Verdade é puro amor; tudo mais é falso. No entanto, o ego separado se agarra ao que é falso; ao que é ilusão.

 

Você pode brincar de estar no Novo, mas ser de ambos os mundos cria uma divisão dentro de você. Você quer acreditar que não é nada além de amor, mas pode se perguntar por que duvida e por que não descarta seus pensamentos mais sombrios. Este é um aspecto da separação. Não há bom / mau, nós / eles, certo / errado, etc. Estes são todos exemplos de separação.

 

Você pode se perguntar se você realmente é divino, mas ainda assim tem pensamentos e emoções menos elevados. Lembre-se, todos nós estamos em transição. A verdade mais elevada é que você é Divino. Acolha o seu ego separado.... Diga-lhe que ele não precisa lutar ou resistir; não precisa se apegar ao velho; não precisa se sentir separado da Alma, pois na verdade não está.. É somente quando você conta com o seu intelecto que você fortalece seu ego separado.

 

Saiba que quando transmissões de energia das dimensões elevadas fluem para você, elas são neutras. Cabe a você se você tem as transmissões que empoderam a sua positividade ou a sua negatividade. Onde quer que a sua consciência esteja é o que as transmissões irão empoderar. Portanto, se você se sentir negativo em relação a si mesmo, outros e/ou o mundo, as transmissões irão acentuar isto. Se tiver apenas sentimentos e pensamentos positivos e amorosos, as transmissões irão empoderar isto.

 

Cabe a você. Qual é a sua escolha? Quem é você? Qual consciência você projeta no mundo? A do Novo, ou a do antigo? Quando ocorre uma transmissão, se a consciência de uma pessoa reside no negativo ou no positivo, elas trazem mais para liberar e transformar. Elas trazem mais para liberar que não seja Amor e são expulsos de sua zona de conforto. As coisas, então, mudam e se transformam.

 

O que é trazido para a consciência são velhas crenças / memórias celulares de culpa e vergonha. É importante assumir a responsabilidade por todas as suas escolhas.

 

As crianças não são vítimas; elas também escolhem ... percebem elas isso ou não. Elas escolhem quaisquer circunstâncias que as ajudem a evoluir. As crianças não são vítimas; elas são almas. Todos nós escolhemos experiências que nos ajudam a crescer e evoluir. Muitas vezes, especialmente quando crianças, trazemos experiências de outras vidas.

 

As transmissões de energia nos ajudam a liberar estas vidas traumáticas e, portanto, o Karma. Não estamos ligados a quaisquer velhas histórias, na verdade; cabe a nós nos libertarmos dos velhos padrões e crenças.

 

Em uma nota pessoal, fui orientada a ler livros sobre mulheres que foram menosprezadas, abusadas e mortas por assumirem o seu Poder. Esta tem sido uma maneira pela qual minha Alma me ajudou a liberar esses velhos padrões de outras vidas, já que esta não é a minha Verdade, nem a sua. Saiba que tudo o que ocorreu nesta vida ou em outras vidas é e tem sido para a nossa mais alta evolução.

 

Se optarmos por continuar um padrão ou nos sentirmos culpados ou culpar a nós mesmos ou aos outros por algo, é uma cutucada para deixá-lo ir e sermos Amorosos, poderosos e responsáveis por tudo o que escolhemos.

 

Qualquer energia que seja trazida para o eu consciente deve ser liberada e transformada em Amor. Somos solicitados a observarmos mais atentamente tudo o que ocorre e ocorreu, pois há uma mensagem interior para nós.

 

Quando experimentamos uma grande mudança, como pessoas se afastando ou uma mudança nos negócios ou a prosperidade, olhe profundamente para encontrar a sua mensagem mais profunda; uma verdade mais profunda. Sinta-se em tudo; não use o seu intelecto para lhe dizer a verdade, pois não lhe dirá e nem poderá.

 

Se você puder aprofundar-se em todas as circunstâncias, liberará as algemas que o prendem ao antigo e será verdadeiramente livre. Embora tenha havido muita liberação, agora se aprofunde mais, pois a Verdade é uma espiral.

 

Mudança não é para mariquinhas. Requer grande força, coragem e confiança. A mudança não é finita; ela evolui como você, trazendo-o cada vez para mais perto de ser Fonte ... Fonte interior. Nós somos rosas. As rosas se abrem por dentro.

 

A maioria não quer deixar de lado suas ilusões; Certamente, a maioria não quer ser despojada de nada, então eles se apegam às suas ilusões. Se tudo na vida é uma ilusão, o que resta? Você, como Fonte, é o que resta e daqui você pode construir sobre quem você realmente escolhe ser. Como? Você se concentra apenas nas Essências da Alma; em como você quer se sentir.

 

Se você quer sentir a paz, deixe tudo em sua vida se referir à Paz. Isso significa ter todos os seus pensamentos, sentimentos e ações de paz, sem dúvida ou julgamento e escolhendo nada além da Paz.

 

Se você quer sentir alegria, então, tenha todos os seus pensamentos, sentimentos e ações de alegria. Ao se concentrar em como você quer se sentir, qualquer coisa que seja contrária a isso será trazida à superfície para a Transformação. Você continua se transformando até que não sobre nada além de você:: a Fonte.

 

A Mudança pode não ser exatamente como você imagina, mas sempre será o que é necessário. Se você quer realmente ascender, afaste as suas expectativas sobre como será e flua com o que for apresentado, porque, provavelmente, será algo que você não esperava. No entanto, será algo que o ajudará a se afastar do antigo e confortável e algo que o ajudará a evoluir.

 

Intencione/visualize que você esteja à frente do Grande Oz (ou alguém que você acha que é mais poderoso e sábio do que você, como um guia, ou a Alma, ou um Mestre.).

 

Ele diz: “Dê-me algo que você quer liberar”.

 

Você dá e, então, ele diz: “Agora, dê-me algo mais.”

 

Isto continua até que você não tenha mais nada a dar. Isto é o que lhe está sendo pedido. Como é não ser nada e nada ter? Você está com medo? Dê isto, também.

 

Este pequeno exercício é uma ilustração de liberar realmente. Não é apenas um exercício intelectual, mas um que o ajuda a realmente liberar. Depois de deixar ir, certifique-se de preencher com Amor Divino, pois você criou um vazio que deve ser preenchido com Amor.

 

Seu intelecto é uma ilusão, mas a maioria só segue o seu intelecto (que só conhece a experiência passada), e não o seu Coração. Seguir o seu Coração significa que você se sente nas coisas; não apenas que reage automaticamente, da maneira que sempre o fez.

 

A Intuição é do Coração. É sentimento, não pensamento.. A verdadeira intuição é o Novo: é algo que nunca lhe ocorreu antes. Sua intuição pode levá-lo a um lugar, mas sem agir, é incompleto. Uma ação pode ser uma intenção, não uma intenção intelectual, mas uma que é do Coração… você sente isto. E se não há intenção e tudo o que você sente é nada? Deixe que esteja tudo bem. Confie que você é guiado. Sua orientação é a sua intuição.

 

Mudança e transformação não acontecem em um segundo ou quando você acha que deveria. A ascensão é contínua e infinita. Não há objetivo, exceto evoluir. Cada escolha que você faz o ajuda a evoluir ou não. Ninguém faz isto por você. Apenas você é responsável pela sua própria evolução. Isto requer que você esteja desperto e ciente de todas as suas escolhas.

 

Você não pode evoluir usando o seu intelecto. Você deve sentir através de todas as suas escolhas com Clareza. Pergunte: Será que esta escolha me ajudará a evoluir ou não? Sinta uma expansão na área do Coração ou uma restrição na área do Coração.. Expansão= sim; restrição= não. Faça a sua escolha consciente com calma.

 

Se houver um desafio em sua vida, mergulhe fundo nele e sinta o aprendizado ... seja outra pessoa refletindo para você o que você rejeitou ou resistiu, é uma oportunidade de transformar a energia dentro de você.

 

Nosso intelecto nos diz para correr na direção oposta; nosso Coração nos diz para sermos pacientes e nos interiorizarmos, pois você não teria atraído isso se estivesse livre do antigo padrão que ainda cria em sua vida. Reação é negar, julgar e resistir.

 

A resposta é não se apegar ou resistir à energia, mas considerar que aquilo a que o ego separado quer fugir é exatamente aquilo que sua Alma quer que você veja. "O que você resiste persiste", diz o velho ditado. É a Verdade, pois quando você resiste a algo, ele volta direto para o subconsciente, onde continuamente cria até que você o aborde e o transforme em Amor.

 

Confie que você é apoiado e orientado em todas as suas escolhas do Coração.

 

Cada escolha baseada no coração que você faz ajuda a todos, pois você compartilha o que você é interiormente, de forma automática. Sua vibração completa ou esgota. Qual é a sua escolha?

 

Recentemente, tive uma ligação maravilhosa com alguém que vive em outra parte do mundo. Veja, você não precisa estar na presença física para amar e ser amado, pois o Amor não tem limites ou regras. Você atrai o que é e projeta o mesmo.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com

http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/04/mudancas-e-transformac...

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço