Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇAS....MUDANÇAS....MUDANÇAS....POR RUBIA A. DANTÉS....

Mudanças... mudanças... mudanças...  
Mudanças... mudanças... mudanças...

:: Rubia A. Dantés :: 

O momento pelo qual estamos passando acena com muitas mudanças, de todos os tipos em todos os níveis... O que percebo pela minha experiência e pela de pessoas próximas é que parece que o Universo resolveu revolver tudo para que nada fique sem ser passado a limpo...

E quando cooperamos com as mudanças elas podem se tornam ainda maiores porque focamos naquilo... e o Universo nos apóia no sentido de nos ajudar a liberar tudo que precisa de liberação... quando temos essa intenção profunda.
Foi o que notei quando arrumei meus armários tirando tudo que não usava mais ou que nunca usei e que só estava lá esperando um dia, sei lá quando, que iria usar... Guardei tudo com Amor, em caixas, e fui levar o que estava novo ou em bom estado em um local que distribui para quem necessita.

Assim que entreguei as caixas e sai de lá, o celular toca me acenando com uma mudança muito maior, mas muito maior mesmo do que a arrumação dos armários...
A sensação que me veio foi mais ou menos assim: Imagina que eu estou diante de um muro muito grande e alto e vejo uma gotinha de água vazando por um buraquinho do muro... Olho aquele buraco e vejo que tem uma pedrinha impedindo a passagem da água, instintivamente, tiro a pedrinha com a ponta do dedo e... me assusto com o grande fluxo de água que começa a passar pela abertura do muro que... aumenta cada vez mais até que o buraco fica tão grande que acaba com o muro...

O fluxo das mudanças foi tão grande a partir da arrumação dos armários - que foi como aquela pedrinha que retirei do muro - que entendi que nessa hora não adianta resistir e o melhor está sendo me render e cooperar... a partir daí a força da mudança aconteceu de uma forma que não tem como interferir porque você percebe que o Grande Mistério está no comando ...

Mas isso não é ruim... se estamos no final de um ciclo, o que é bastante visível pelo movimento ao nosso redor, é claro que tudo nesse momento é uma oportunidade de liberar as coisas que não vibram na sintonia da nossa Alma. Se eu não tivesse tirado aquela pedrinha, provavelmente, o muro cairia todo de uma vez em cima de mim causando um estrago muito maior...

Quando percebemos um movimento tão grande, pedindo a transformação, não adianta tentar segurar esse fluxo e, quanto mais tentarmos evitar as mudanças, mais força elas ganham para vir à tona... Por isso, quando as mudanças baterem na sua porta... aceite com alegria e com esperança sabendo que elas podem revirar sua vida de cabeça para baixo, se for o caso... ou trazer algo que mexa profundamente nas suas estruturas, mas... será por um bom motivo e para que coisas mais condizentes com quem você é aqui e agora, se manifestem.
Resistir só dá mais força para que o que precisa ser liberado venha à tona com mais vigor...

Tenho aprendido muitas coisas boas com essas mudanças e observado como nossos medos podem se manifestar... e, quando você se vê de frente com o que mais temia, pode ser que ao invés daquilo ter o efeito devastador que você imaginava que teria -se um dia acontecesse- na verdade, trazer-lhe um grande alívio... o medo de sentir medo muitas vezes é muito mais terrível do que a própria situação em si.

Só temos medo porque já vivemos aquela experiência em algum tempo antigo, em alguma memória guardada no mundo das sombras... e quanto mais tentamos evitar e esconder, mais força essas memórias ganham e o medo de passar pela experiência é muito pior do a experiência em si quando ela se manifesta.

Encarar os nossos medos pode ser o caminho da liberdade e percebo o quanto eles limitam nossas vidas e nos mantêm presos em uma teia ilusória que impede cada vez mais nosso movimento de liberdade.
E muitas vezes são só "um medo de criança" que o adulto em nós é capaz de liberar com leveza, quando temos a coragem de olhar de frente, sem fugir nem tentar esconder... Assim, libertamos nossa criança interior para voos mais altos de liberdade e alegria.

Mas, seja qual for o medo que nos aflige, devemos sempre lembrar que só temos medo porque temos aquele registro na memória e isso é passado... e viver de passado só os alimenta e nos impede de viver a tão sonhada liberdade.
Se queremos mesmo ser livres é bom que as mudanças venham e que nos levem em seu fluxo para que a vida possa ter mais cor e mais beleza...

Que sejam bem-vindas as mudanças!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 19 outubro 2013 às 2:54

Mudanças nem spre são positivas mas sei que são necessárias para nosso progresso espiritual!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço