Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANÇAS NA LUA NOVA EM 26 DE JULHO

Mensagem de Selácia

25 de Julho de 2014

 

 

Você gostaria de energizar uma fase totalmente nova de sua vida, ou encontrar uma maior clareza sobre algo que já terminou?

 

Nossa lua nova, em 26 de Julho, é um momento excelente para colocar o seu foco ativo nos novos inícios e se interiorizar para uma maior compreensão dos recentes eventos da vida. Isto é especialmente verdadeiro para qualquer coisa que realmente fale ao seu coração e lhe permita se expressar de uma maneira autêntica.

 

A chave agora, durante o período que conduz à lua nova e a este final de semana, é entrar em sintonia com você e com as coisas que o ajudam a entrar em contato com o seu coração e à paixão da vida.

 

Da mesma forma, convide a sua sabedoria superior a lhe mostrar questões sobre o passado recente, ou até mesmo o presente, que estejam interferindo com a sua autêntica expressão. Contemple estas coisas agora e ao longo dos próximos dias.

 

É bem provável que você tenha experienciado inúmeros eventos caóticos e desalentadores em 2014.

 

Se for como a maioria das pessoas, você teve desapontamentos e sentiu insegurança em mais do que uma ocasião, enquanto passava por nossos recentes ciclos desafiadores e imprevisíveis.

 

Estes ciclos difíceis fazem parte do pacote de energias transformadoras que estão afetando toda a humanidade durante estes tempos.

 

Eles podem parecer implacáveis, mas, de fato, a partir de uma perspectiva mais elevada, sua própria persistência ao longo do tempo é parte do que está ajudando a mudar a humanidade para frequências mais elevadas de amor.

 

É isto o que você quer, afinal: viver em um mundo onde todos sejam valorizados e honrados.

 

CICLOS MAIS SUAVES

 

Entre as energias de mudança mega globais destes tempos, estão ciclos mais suaves, como a onda de expansão que chegou neste mês. Esta energia pode se parecer com uma suave brisa em sua pele, ajudando-o a ser mais otimista e em conexão com as oportunidades que estão chegando a sua porta.

 

Cada uma destas oportunidades vem com algum tipo de mudança. Sua tarefa, como um agente de mudanças divino, é se reconciliar com o processo da mudança. Isto inclui o tipo de mudança inexorável e iminente que impede a pessoa da auto-realização.

 

Para a pessoa comum, viver com uma infinidade de mudanças iminentes – muitas das quais não são do seu convite – torna-se difícil de suportar.

 

A pessoa oprimida, então, coloca inconscientemente um sinal de parada energético para o mundo e bloqueia as próprias oportunidades que ela deseja desesperadamente.

 

OLHE PARA SI MESMO DE UMA MANEIRA NOVA

 

Nesta lua nova, decida-se que irá olhar para si mesmo de uma nova maneira, com uma perspectiva atualizada que fatora o seu crescimento e por que você está vivo agora. Certamente, você não é uma pessoa comum. Você tem uma centelha divina única, para expressar-se de uma maneira que ninguém pode.

 

Você não precisa ter o resto de sua vida planejada para expressar o que o torna distinto. Não é necessário ter um trabalho específico alinhado ou ter uma alma gêmea ao seu lado para expressar os seus dons. Não espere.

 

Trabalhe com o que você tem.

Trabalhe com quem você é, além do que o mundo lhe diz o que você é.

 

Trabalhe de uma maneira multidimensional com o seu eu eterno, vivo agora para oferecer contribuições extraordinárias à humanidade e à Terra.

 

Trabalhe com a sua sabedoria interior inflexivelmente.

 

Interiorize-se regularmente, ainda que não esteja consciente de qualquer resposta.

Inquira-se de qualquer maneira.

 

Lembre-se de que até nas horas mais sombrias há uma luz resplandecendo e brilhando intensamente.

 

Você é esta luz.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/selacia-mudancas-na-lua-nova-em-26-de.html

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1873

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 2 agosto 2014 às 0:42

Obrigada

Comentário de José Rodrigo Cimino Meirelles em 29 julho 2014 às 18:34

Obrigado pela mensagem. Fique com DEUS.

Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 29 julho 2014 às 11:55

Sou Grata!!
AMOR  PAZ  LUZ!!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 29 julho 2014 às 11:29

muita luz para o planeta obrigada

Comentário de elsas migdaleski em 28 julho 2014 às 21:46

gratidão. Luz!

Comentário de José Rodrigo Cimino Meirelles em 28 julho 2014 às 17:21

Muito lindo e verdadeiro.

SOU GRATO, SOU GRATO, SOU GRATO.

Comentário de monica da consolação frança alve em 28 julho 2014 às 9:24
Obrigada pela mensagens que paz esta sempre com vc!!!!!
Comentário de Adora gomes em 28 julho 2014 às 7:10

Muito obrigada,,, Paz e muito Amor

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 28 julho 2014 às 0:30

Sou grata.Paz, luz e amor

Comentário de Dayse Elisa Barros Fontoura em 28 julho 2014 às 0:16

Grata.

Paz Luz Amor e Sabedoria.

Dayse

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço