Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDE A SUA VIDA NA TEMPORADA DOS ECLIPSES - NOVAS ENERGIAS, NOVOS POTENCIAIS - Selácia

MUDE A SUA VIDA NA TEMPORADA DOS ECLIPSES

NOVAS ENERGIAS, NOVOS POTENCIAIS

Mensagem de Selácia

6 de Setembro de 2015

 

 

Agora com uma mudança de estações no ar e um duo de eclipses poderosos no caminho, não se surpreenda se você, às vezes, sentir-se disperso e como se estivesse “entre” as coisas. A Mudança e mudanças de energia podem ser inquietantes, na verdade.

 

Estes ciclos naturais, entretanto, podem se tornar catalisadores surpreendentes para as mudanças positivas que você quer criar. Neste artigo, eu descrevo o que isto pode significar para você – e o que você pode começar a fazer agora em preparação.

 

Desde que os ciclos, como as mudanças de estações e os eclipses acontecem anualmente, por que as coisas pareceriam ou mais inquietantes ou mais intensas nestes momentos? E por que você simplesmente sentiria que as energias foram ampliadas em vários graus?

 

POR QUE VOCÊ SENTE O QUE SENTE

 

Por um lado, você não está imaginando coisas.

Existe uma infinidade de recalibrações de energia ocorrendo.

 

Muito provavelmente, porque você está desperto para o seu caminho espiritual e consciente da mega mudança do planeta, você é um “sensível”. Isto significa que você sente as coisas mais do que a pessoa comum ainda adormecida, em uma grande cena das coisas.

 

Significa que, muitas vezes, você sente as energias até antes que elas cheguem! Você é intuitivo, afinal, e como um gato que sente um terremoto, segundos antes que ele aconteça, você pode antecipar as coisas antes que tenha as validações do mundo físico.

 

Aqui está outra coisa importante a notar. Ciclos naturais têm uma espécie de preâmbulo com eles. As estações, por exemplo, não mudam radicalmente de um dia para o outro. É gradual, com pequenos sinais aqui e ali - sinalizando a nova temporada. Com os eclipses é semelhante – um efeito pode ser sentido até semanas antes e seis semanas depois do eclipse real

 

IMPACTO DOS ECLIPSES DE SETEMBRO

 

Dentro deste contexto mais amplo, considere que você já está sendo afetado pelos dois eclipses de Setembro: O Eclipse Solar da Lua Nova em Virgem no dia 12 e 13 e o Eclipse Lunar da Lua Cheia em Áries, nos dias 27 e 28, durante o fim de semana do Equinócio.

 

Um eclipse tende a ampliar o efeito da lua, também, catalisando emoções e uma maior percepção das coisas, geralmente escondidas da vista. Términos e começos significativos tendem a ficar energizados – tanto a nível pessoal, quanto coletivo.

 

É como alguém que coloca uma lupa sobre o status quo e o que está fora do equilíbrio.

Isto, é claro, pode ser desconfortável, para dizer o mínimo!

 

Voltando a 1800, ou mesmo à primeira metade de 1900, nosso mundo estava em um espaço radicalmente diferente. Mudanças de energia estavam acontecendo, mas a maior parte da humanidade estava inconsciente e o impulso para a mudança revolucionária e radical não era suficientemente rápido para que a maioria percebesse.

 

Começando em 1960, contudo, tudo mudou e a humanidade começou a despertar. A cada década, desde então, tem havido uma poderosa onda de energias que não apenas apóiam o despertar, mas resplandecem a luz nas disfunções, iniqüidades e injustiças.

 

A cada vez que temos um ciclo de eclipses, é como o catalisador energético para a mudança aumentar vários graus. Antes de 2010, estas mudanças eram muito menores do que agora. A cada ano, temos visto uma aceleração gradual do processo - com a temporada de eclipses em Setembro de 2015 ajudando a trazer um conjunto de energias inteiramente novo.

 

O que você está sentindo agora são estas novas energias que chegam neste mês de Setembro.

 

Parte do desconforto que você pode sentir com a mudança das energias é que elas são fluidas. Elas têm diferentes potenciais. Portanto, é impossível saber como elas irão ocorrer, a um nível pessoal ou planetário. Há outro lado para o desconforto, entretanto, e eu sugiro que se ligue a isto: o impulso extremamente poderoso disponível para ajudá-lo a mudar a sua vida.

 

VIRANDO A LUPA

 

Como um agente de mudanças divino, você está diante de escolhas, em ciclos assim. Você pode utilizar até mesmo energias caóticas e incertas para captar nuances anteriormente ocultos da vista e fazer conexões que não eram antes possíveis. Quando fizer isto, você pode acelerar a sua vida de maneiras milagrosas.

 

É como se você estivesse virando a lupa – a lupa que parece apontada para você e, talvez, fazendo-o se sentir desconfortável, pois ela traz à tona o que você precisa mudar. Em vez de lutar contra isto, diga “sim” a isto.

 

Pegue corajosamente esta lupa em suas próprias mãos e a aponte para dentro, recebendo a orientação do espírito. Observe-se atentamente. Faça isto, não com o próprio julgamento ou com severidade, mas com amor próprio. Faça-o, sabendo que o que quer que esteja vendo não é você em sua essência. Você é amor.

 

O amor que você é não tem medo de estar no comando destas grandes energias e desafios.

Esta parte ilimitada de você sabe intuitivamente que você está bem.

 

Ela confia que você pode fazer coisas que nunca fez, se realmente for necessário e apropriado.

 

Ela vê a sua jornada, não como um curso de obstáculos, mas como um labirinto cativante, cheio de aventuras e de potenciais surpreendentes.

 

O amor que você é pode encontrar a alegria, mesmo na irritação, pois ele lembra que você é divino.

O amor que você é o ajuda a encontrar o seu caminho de Casa.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/mude-sua-vida-na-temporada-...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 1842

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 11 setembro 2015 às 16:32

Obrigada!!!

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 9 setembro 2015 às 23:08

obrigada.obrigada pelas palavras de equilibrio e luz que estou tentando ser.

Comentário de angela tavares de castro em 9 setembro 2015 às 23:01

Muito grata!!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 9 setembro 2015 às 20:43

Comentário de maria cristina garmatter em 9 setembro 2015 às 18:08

Grata pela luz e equilíbrio que essas palavras contem as quais ajudam a passar pelos desconfortos físicos relativos as mudanças necessárias nessa época de transição e expansão da consciência. 

Comentário de nelba naya salce diaz beck em 9 setembro 2015 às 16:20

Muito grata!

Comentário de Denise dos santos em 9 setembro 2015 às 13:59

Gratidão!

Comentário de Jackline Oliveira em 9 setembro 2015 às 12:41

Gratidão!

Amor e Luz!

Comentário de Ana Simone em 9 setembro 2015 às 6:59
Gratidão imensa! Om shanti! Paz e Luz a todos!
Comentário de Fernando Marcelino em 9 setembro 2015 às 5:49

Muito Grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço