Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDEM O FOCO DOS PESARES PARA A URGÊNCIA DO MOMENTO

Anthar um irmão intraterreno

Por Ione melo

Queridos irmãos da superfície

Eis que mais um ano se inicia e aqui estamos novamente seguindo adiante no processo da ascensão, juntamente a vós que travais diariamente a batalha em favor do progresso e da implantação da nova terra.

Sabemos queridos irmãos de todos os vossos pesares, vossas angústias e o cansaço que vos abate, porem as energias intensificam-se cada vez mais abrindo o campo real da existência, para que adentrem o novo patamar vibracional que vos envolve.

Já podeis sentir tais energias mais frequentemente e sabia dentro de vós qual seria o processo antes mesmo de incorporarem na atual vivencia, só não sabíeis como reagiriam ao processo, pois quando vos lançastes à nova vivencia haveria o véu do esquecimento para que recomeçásseis isentos de qualquer influência e conquistásseis passo a passo com a força interior aquilo que aqui viestes buscar.

Conquistastes até agora grandes vitórias apesar de vos sentirdes ainda desconfortáveis e cansados da atual vivencia.

Estais no momento mais esperado de toda a história da humanidade, esperado por vós e por nós que há muito trabalhamos pelo despertar humano.

Somos terrenos também e compartilhamos do amor da mãe Terra como vós, porem em realidades paralelas. Estamos a um passo de vós, pois somos irmãos na unidade, assim como de todos os povos de toda a galáxia.

Atentai para esse momento, pois é hora de vos fortalecerdes na fé e determinação. Esse mundo necessita de vós mais do que nunca, pois sois aqueles que estão na linha de frente coordenados por Sananda e Saint Germain que são os atuais dirigentes planetários desse orbe.

Vós sois os guerreiros preparados para levar adiante a batalha em nome da luz, porem essa batalha já não se faz com espada e sangue e sim com a força do coração, com a busca da verdade, com a mudança de crenças e a mudança interior. Vós desejais grandes acontecimentos aos olhos físicos, porem eles começam no interior de cada um e pouco a pouco se materializa na vida de manifestação de cada ser.

Procurai perceber com a alma e buscai as respostas dentro de si.

Estamos todos a postos em nosso mundo interno, auxiliando da maneira que nos é permitido e contamos com todos vós que já ressoam com a verdade, para que sejam um só exército no momento em que a vida nos pedir um testemunho maior.

Somos irmãos na eternidade, vibramos a mesma essência que ressoa com a totalidade de tudo o que é.

Abracemos a causa urgente em que se encontra a humanidade e sejamos uma só energia de luz a vibrar em uníssono, atuando fisicamente em cada área que nos for possível, seja no que diz respeito à tecnologia, ao meio ambiente, às ciências, arte, vibração de amor, sendo porta vós dos irmãos estelares e intraterrenos e até mesmo sendo gentis e compreensíveis com vossos irmãos de jornada.

 Promovam alegria, Agradeçam, perdoem, saiam do julgamento, pois tudo isso é uma forma de auxílio nesse momento grave e intenso. Sejais a verdade de vosso coração e co-criem o mundo em que desejais viver.

A hora é agora!

O dia é hoje, pois um novo tempo vos espera!

Estejam na luz.

Anthar

 

 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço