Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUITOS DE NÓS SÃO VOCÊS AGORA NA FORMA HUMANA Mensagem dos Elohim Através de Galaxygirl 23 de Janeiro de 2019

MUITOS DE NÓS SÃO VOCÊS
AGORA NA FORMA HUMANA
Mensagem dos Elohim
Através de Galaxygirl
23 de Janeiro de 2019

Nós somos os Elohim

Muitos de nós, são vocês na forma humana. Nós os vemos e reconhecemos o seu sacrifício e grande amor por Gaia e por seus semelhantes.

Desejamos que vocês expandam ainda mais esse sentimento de parentesco em relação à sua família galáctica, que aguarda ansiosamente o reencontro com vocês nos céus.

Desejamos lhes transmitir o entendimento de que, na verdade, somos todos um.

O mesmo sentimento vale para todas as suas variadas formas de vida - reinos - de Gaia. Gaia e seus animais, plantas ... todos foram grandemente dizimados / danificados pelos humanos ao longo das eras. É o momento de sua cura. É o momento de sua cura.

Nós, os Elohim, não apenas assistimos a este jogo, mas inicialmente o sugerimos, e assim sentimos um pesado fardo / responsabilidade por vê-lo até a conclusão..

Pois este experimento glorioso foi sequestrado pelas trevas e devemos emprestar nossa luz - sua luz para aqueles que estão lendo e digitando estas palavras - é hora da luz da equipe da terra, afastar a escuridão de uma vez por todas.

O tempo das negociações acabou. Não se pode negociar com alguém que é desprovido de amor. Não há harmonia nesta solução.

É hora de a humanidade se elevar como um, em feliz união consigo mesma.

O tempo da intolerância, do preconceito, da falta, está acabado. Assim deve ser.

Esses são os velhos modos, os velhos sistemas. Eles estão desmoronando agora. Nós, os Elohim, vemos isto com acuidade.

Nós estamos desde o começo, somos antigos. Somos sábios nos caminhos da criação dos mundos, dos quadrantes espaciais. Nós somos muitos de vocês.

Nós fragmentamos nossas formas em muitas coisas que podemos criar e experimentar muito.

Assim é como a Fonte distingue-se mais e mais, expandindo-se cada vez mais, na novidade do pensamento, da criação, da luz.

Nós somos os Elohim. Saibam que nada é muito poderoso contra a luz.

Nada está tão perdido que não possa ser encontrado. Mas deve querer ser encontrado pela luz e, se recusar, será extinto e reciclado em mais luz, em mais compreensão. Vocês todos tiveram muitos e inúmeros papéis ao longo dos tempos.

Vocês semearam mundos. Vocês criaram galáxias, participando de conselhos, de projetos e de pensamento / intenção criativos.

Vocês viram muito, experienciaram muito, sentiram muita dor e muito amor. E então vocês quiseram experienciar isso também, este colapso da matrix, da nova criação surgindo no físico. Vocês já viveram muitas vezes.

E assim vocês morreram de várias maneiras: horríveis e agradáveis. Tudo é experiência.

E vocês queriam experimentar este raio de luz único, de renascimento dentro do físico, e de serem transformados pela luz interna e externa, envolvendo-os em novas codificações para que vocês possam emergir de novo..

Vocês queriam sentir isso. E assim nós, os Elohim, dizemos para realmente se permitirem sentir isso. Sintam as mudanças. Anotem suas dores, seus sofrimentos, registrem as suas lições aprendidas e as mantenham com carinho dentro do espaço sempre crescente de seu coração.

Porque vocês estão evoluindo, vocês estão se expandindo, vocês estão se transformando como os dragões dizem, vocês estão mudando.

Mas vocês não precisam ter medo dessa mudança. Vocês precisam apenas aceitá-la. Aceitem o novo. Pois é isso que vocês são. Vocês são uma nova criação, todos os dias, da Fonte.

Vocês são sábios, belos, mais fortes a cada dia, se vocês o reivindicarem. E assim nós, os Elohim, criadores de mundos, de reinos, de formas-pensamento se tornando realidade, dizemos que os reivindiquem.

E moldem, esculpem a Nova Gaia, com toda a intenção de amar, com todo o sopro de alegria, a cada batimento cardíaco do novo. E se tornem os da Nova Gaia que nós já vemos que vocês são.

Tornem-se seu melhor eu em todas as interações. Abençoem a escuridão com a sua luz e, ao fazê-lo, dissolvam-na. Transformem a matrix no entulho (pó) que está destinada a se tornar.

E os escombros se tornarão as novas praias arenosas, a nova beleza, pois será totalmente transformada.. Claro que vocês precisarão de ferramentas. Corações serão mudados.

A onda está certamente chegando, em muitos aspectos já está aqui e vocês estão experienciando isto. Pois estamos chegando de forma veemente, sim? Não é assim que as coisas costumavam ser. A tampa está fora do frasco, o véu está se elevando e há muito para arejar, limpar, esfregar.

E vocês, da equipe de terra, estão fazendo isso de maneira excelente.

Nós nos parabenizamos ao parabenizá-los, pois muitos de nós somos vocês no mundo físico, experienciando um renascimento planetário, um evento que esmaga a matrix e nos alegramos ao vermos isto se concretizar. Nós somos os Elohim.

Temos inúmeras histórias da Bíblia e outras escrituras em que intervimos em nome da humanidade e o fazemos agora, mais uma vez, assim como temos feito ao longo das eras.

Nós somos os Elohim. Saibam que nem tudo está perdido. Tudo está sendo encontrado, criado através de suas intenções. E assim nós os encarregamos de meditar neste espaço de elevada energia. Tornem-se a luz mais elevada.

Convidem-na e sejam assim transformados por ela.

Nós somos os Elohim

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1119132
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço