Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mulher Sai De Casa Irritada E Deixa Marido Sozinho Com Seu Filho. 2 Dias Depois, Ela Recebe Essa Carta

https://receitagratis.com.br/wp-content/uploads/2018/06/mulher-sai-696x365-300x157.png 300w" sizes="(max-width: 696px) 100vw, 696px" />

Mulher Sai De Casa Irritada E Deixa Marido Sozinho Com Seu Filho. 2 Dias Depois, Ela Recebe Essa CartaÀs vezes, a gente só valoriza aqueles que amamos depois de já ser tarde demais, e já não os termos ao nosso lado. Foi o que aconteceu a esse homem…


Certo dia, um pai chegou a casa muito cansado do trabalho. A única coisa que ele queria era ver futebol, sem se importar com os filhos ou as tarefas de casa. O que ele não esperava era a reação da sua mulher…

Farta do comportamento do marido, ela resolveu sair de casa, deixando ele sozinho com seus filhos. Depois disso, o homem resolveu escrever um texto comovente para a esposa… não consegui conter as lágrimas!

“Meu amor:

Há dois dias atrás, nós tivemos uma grande discussão. Eu tinha chegado cansado dos problemas do trabalho. Eram 20:00, e tudo o que eu queria era sentar no sofá para assistir ao jogo.

Quando olhei, vi que você estava exausta e de mau humor. As crianças estavam brigando e o bebê chorava enquanto você tentava dormir.

Eu só aumentei o volume do televisor.

‘Não fazia mal se você me ajudasse um pouco e se envolvesse mais na educação de seus filhos’, você me disse com o rosto trancado, enquanto baixava o volume do televisor.

Eu, com raiva, respondi: ‘Passei o dia todo trabalhando para que você possa ficar em casa e brincar com bonecas’.

A discussão foi longa. Você chorou de coragem e fadiga. Eu disse coisas cruéis… Você saiu de casa chorando, e me deixou sozinho com as crianças.

Eu tive que lhes dar o jantar e colocar as crianças para dormir. No dia seguinte, você não tinha voltado, e tive que pedir o dia de folga para o meu patrão, e ficar a cuidar dos meninos.

Eu vivi birras e lágrimas.
https://www.izziinteressante.tk/wp-content/uploads/2018/06/paifamilia-760x397-696x364.jpg 696w, https://www.izziinteressante.tk/wp-content/uploads/2018/06/paifamil... 760w" alt="" width="596" height="312" />
Eu vivi o estar correndo sem parar e não ter um momento nem tomar banho.

Eu vivi o ter de preparar o leite, vestir as crianças e limpar a cozinha ao mesmo tempo.
https://www.izziinteressante.tk/wp-content/uploads/2018/06/paifamilia1-760x397-696x364.jpg 696w, https://www.izziinteressante.tk/wp-content/uploads/2018/06/paifamil... 760w" alt="" width="548" height="287" />
Eu experimentei estar preso durante todo o dia sem falar com ninguém maior de dez anos.

Eu vivi o não ser capaz de comer em paz, sentado em uma mesa, por estar perseguindo uma criança.

Eu experimentei estar tão física e mentalmente exausto que só queria dormir 20 horas seguidas, mas tinha acordar às três horas porque o bebê estava chorando.

Passei dois dias e duas noites “na sua pele” e posso dizer que agora entendo…

Entendo o seu cansaço.

… Eu entendo a incerteza que você sente por a sua economia não depender mais de você, mas do seu parceiro.

Eu entendo os sacrifícios de não ter tempo para sair com os amigos, fazer exercício ou dormir a noite inteira.

Eu entendo o quão difícil pode ser estar fechada a cuidar dos filhos e a sensação de perder o que acontece lá fora.

Até entendo sua raiva quando a minha mãe critica a sua maneira de educar nossos filhos, porque ninguém sabe o que é melhor para os filhos do que a própria mãe.

Eu entendo que você, ao ser mãe, carrega o fardo mais pesado da sociedade. Ninguém o reconhece, nem valoriza, nem remunera.

Escrevo essa carta não só para que volte porque sinto sua falta, mas porque não quero passar nem mais um dia sem lhe dizer, antes de terminar o dia:

“Você é muito corajosa, está fazendo um bom trabalho e lhe admiro”.
https://www.izziinteressante.tk/wp-content/uploads/2018/06/paifamilia2-760x397-696x364.jpg 696w, https://www.izziinteressante.tk/wp-content/uploads/2018/06/paifamil... 760w" alt="" width="615" height="322" />
Compartilhe esse poderoso e comovente texto com seus amigos e familiares!

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço