Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO DEIXE O CONTRASTE DECIDIR POR VOCÊ

Por Vinícius Francis

28 outubro 2014

 

 

Vivemos num mundo de muitas diferenças, de fato, a diversidade é uma lei em todo Universo. Nada é igual em lugar algum, tudo possui a sua originalidade no arranjo do Criador. Entretanto, existem alguns aspectos da realidade que precisam ser observados com sabedoria para que não nos deixemos levar por eles.

 

Nossa energia cria por foco, ou seja, naquilo em que eu colocar a minha atenção e der importância emocional, estará o meu poder agindo. E neste aspecto, erramos como criadores. Porque o que tenho visto são pessoas dizerem que desejam criar suas vidas de uma forma linda, próspera e cheia de realizações em todos os sentidos. No entanto, o foco de poder, nem sempre, está direcionado para isso.

 

E daí, vemos pessoas pelo mundo todo, dizerem que a Lei da Atração não funciona, que isso é conversa fiada. Mas, não param para compreender o porquê de suas vidas não melhorarem. E um dos motivos mais comuns é o contraste, melhor dizendo, o foco de poder nele.

 

Mas, o que é contraste?

É tudo o que se apresenta na forma oposta do que queremos.

 

Por exemplo: Para quem quer atrair dinheiro suficiente para ter uma mansão, existe o contraste da falta dele. Obviamente, quem deseja ter muito dinheiro é porque não deve ter, claro! Bom, a ausência é o contraste, certo? Pois bem, ele existe para evidenciar o que queremos, ou seja, a falta de dinheiro faz o indivíduo perceber o quanto ele é importante e bom na vida física.

 

E para por aí. O contraste serve de estimulador, mas fazemos dele o nosso foco.

Queremos atrair coisas boas, mas prestamos atenção demais no que não está indo bem.

 

Como podemos ter mais dinheiro se vivemos lamentando a falta dele na realidade atual e se vivemos em conflitos porque ele não está aqui? Impossível.

 

O foco está na “falta”, na ausência de dinheiro.

E quanto mais eu a sinto, mais ela vai se expandir.

 

Damos muita força para o que não queremos ao invés de fazermos o oposto. Queremos um mundo cheio de amor e paz, no entanto, assistimos os jornais com “aquelas” notícias e nos indignamos, nos revoltamos, emitindo mais energia a favor desse mesmo mal que queremos ver acabar.

 

Não dá para criarmos o Bem sendo cooperadores do que está errado.

Quando perceber que algo não está legal, vibre o oposto.

 

Faça-se a pergunta: O que seria melhor que isso? Imagine como seria se isso já tivesse acabado, mergulhe nessa sensação, alimente essa ideia, se permita emitir uma energia que trabalhe pela resolução do seu problema e pare de repetir sempre a mesma coisa, criar a mesma história e ter continuamente aquela reação negativa diante de fatos que precisam ser curados e solucionados.

 

Pra quem quer ver o Bem, é preciso alimentá-lo diariamente.

Ninguém cria benção dando importância para o mal.

 

Tem algo ruim na sua vida?

Tá precisando de dinheiro e não tem o suficiente?

 

Ignore, tire a sua atenção emocional da situação.

 

O que seria melhor que isso?

Ganhar uma promoção no trabalho?

 

Como é a sensação, imagine, sinta, viva, acredite nela!

 

E se você nutrir fortemente essa nova vibração, dentro em breve haverá, não só novas portas de prosperidade no trabalho, como outras provisões inesperadas, quem sabe, até um dinheirinho extra na loteria?

 

Só o Bem pode te dar, então vibre nele e permaneça.

 

Seja feliz,

 

Vinícius Francis

 

  

Lançamento: "No Caminho da Felicidade" é a nova obra dos Elohim, já disponível em nosso blog. Um livro repleto de novos ensinamentos, com muitas das respostas que procuramos para viver melhor. Mergulhe na sabedoria deste guia que te proporcionará grandes descobertas e aprendizado. CLIQUE AQUI e saiba mais.

~Vinícius ~

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/nao-deixe-o-contraste-decidir-por-voce.html

Fonte: Os Filhos da Alva

Grata Vinícius!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço