Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO ESPEREM NADA, MAS ESTEJAM DISPOSTOS A TUDO!

Recebido por mail. Gracias, Consuelo/kabanka. 

Esta mensagem, provém originalmente da Áustria, 

traduzida para o francês, e o espanhol. 

Pedi ajuda à uma amiga, para a tradução/português. 

Muito atarefada nestes tempos, indicou-me uma pessoa. 

De pronto - grato à Pedro Coelho, e à Sandra Ferris - a tradução foi feita. 

Abs, Ivan 

NÃO ESPEREM NADA, MAS, ESTEJAM DISPOSTOS A TUDO! 

Asthar através de ShaNiraa 

25 de janeiro de 2009 

Sejam saudados meus queridos irmãos e irmãs – Eu SOU Ashtar e eu os saúdo em nome do TODO-UNO, do Amor Eterno da Fonte. 

Hoje gostaria de convidá-los a questionar tudo, a esclarecer e a soltar; quero dizer com isto, verdadeiramente tudo o que vocês acreditaram um dia e, sobretudo isso que ainda acreditam como suscetível de produzir-se no futuro. 

Nós temos necessidade de Vocês no Aqui e no agora, livres de toda atadura. 

Vocês todos, no decurso destes últimos anos, foram curados, transformados e soltos mais e mais do passado. Porem, que tal quanto às representações do futuro. 

Eu não falo de suas expectativas temporais, de seus medos do futuro e da forma “humana” de pensar em sua segurança, porque aí também são numerosos os que têm trabalhado sobre o assunto. 

Eu quero falar de suas expectativas para o futuro com respeito a ascensão e a mudança da Terra propriamente dita. 

E vocês têm tantas expectativas; elas são inumeráveis no que concerne ao que vocês esperam no presente. Deixem-me citar-lhes alguns exemplos aqui: 

. Assim alguns crêem em uma evacuação pela Federação Galáctica. 

. Alguns crêem em uma grande mudança política e no transtorno da consciência humana que resultaria dele, mas não há fatos particularmente espetaculares ou “sobrenaturais”. 

. Alguns crêem em uma repentina aparição de uma nova Terra e que em certo momento nada será como antes. 

. Outros ainda pensam em um inflamado Júpiter, enquanto que há aqueles que crêem em grandes tempestades solares para o 2012 ou na aparição de Nibiru. 

. Alem do mais há ainda a grande pergunta do “Primeiro Contato”. 

. O Armagedon, ao qual não sobreviveriam senão aqueles que hajam integrado com uma plena consciência da Luz do TODO-UNO. 

E pouco importa o que TÚ acredita, se TÚ, que estás lendo, tu que pensas que deve escolher o partido da comunidade do pensamento mais acreditável. No entanto, seja consciente do fato, que todos aqueles que têm um ponto de vista diferente do teu, estão também firmemente persuadidos de sua crença como TÚ. 

Meus muito queridos, eu não lhes falo hoje para contar-lhes o que lhes espera realmente, mas, por que não? Porque isso não os levará alem de onde vocês querem ir ao mais profundo de si mesmos, ao coração mesmo do seu ser. 

Suponhamos que eu lhes diga aqui e agora que as naves previstas para sua evacuação estão prontas para vir buscá-los nos decurso dos próximos meses. 

Todos aqueles que acreditam, leriam a mensagem com alegria, no entanto, se nada disso acontecer nos meses vindouros, vão pensar que o médium-canal deve ter cometido um equivoco e continuariam acreditando ou começariam a duvidar de sua crença ( o que poucos fariam na realidade). Esta duvida não é necessariamente uma coisa má, mesmo assim nós deveremos ouvir de sua parte uma e outra vez comentários furiosos, ameaçando-nos com ver numerosos trabalhadores de Luz desaparecer da superfície da Terra, se não chegarem a passar logo por tal coisa.

Sejam honestos pelo menos uma vez: Quem entre vocês não já agiu assim? 

Eu poderia, por exemplo, também dizer-lhes, que Júpiter não vai inflamar-se. O que aconteceria então? Aqueles que não crêem nesta ignescência, se sentiriam confortados com sua idéia, enquanto que os outros, que crêem nela, mandariam o texto às favas e pensariam que não se tratava de uma verdadeira canalização e que o médium não fez de fato mais que inventar o texto por puro ego. 

Meus muito queridos, eu não lhes direi absolutamente nada hoje sobre o que vai acontecer proximamente e eu não direi também nada do que não vai se passar. Mas, eu os convido a abandonar tudo o que vocês imaginam concernente aos acontecimentos que lhes esperam, e a abrir-se com toda a confiança a fonte, ao que vai realmente acontecer. 

Não esperem mais esse ou aquele acontecimento, com a finalidade de poder “lançar-se”, senão que comecem aqui e agora a viver a Sua Verdade. Parem de bater os pés como crianças, quando as predições, nas quais vocês crêem não se realizarem, porque já não se trata mais de saber quem tem razão. Quando vocês se encontrarem na 5ª dimensão, não experimentará nenhum prazer em poder dizer aos outros: “Vocês viram, era eu quem estava com a razão, eu estava nas primeiras filas!” Porque tais coisas não contaram mais na nova consciência de unidade, a qual vocês aspiram. 

Não se trata de saber quem tinha razão. Trata-se de saber quem, nestes tempos tumultuosos, nestes tempos de grandes transtornos, de grande limpeza e de inumeráveis mensagens e esperas perturbadoras, conseguirá encontrar repouso em seu coração (centro) e viver o Amor Divino. 

Aconteça o que acontecer proximamente, vocês estarão em seu lugar; cada um de vocês, que lê isto, e que tem seguido o caminho espiritual, pouco importa se o que ele ou ela tem esperado, se produza ou não. 

Se vocês NÂO acreditam em evacuação e tal coisa aconteça efetivamente e isto pertença à realização de seu plano, a realização do plano que seu eu superior escolheu para você, então você fará parte disso, tenha você acreditado ou não. No momento certo, você saberá prontamente, que se enganou e tudo estará perfeitamente em ordem. 

Se você acredita em tal evacuação, e ela não tenha lugar, então você também, se produzir-se alguma coisa completamente diferente, saberá simplesmente o que você tem que fazer e isso será ainda mais formidável, do que isso que você espera. 

Peço-lhes verdadeiramente meus queridos, abandonem suas concepções de futuro e centrem-se no núcleo resplandecente de sua alma. Deixem-se levar pelo fluxo da força divina e tenham confiança no fato de que acontecerá exatamente o que deve acontecer, aquilo que você projetou viver antes de sua viagem. 

E então abram os olhos e vejam o que já acontece na realidade. Tudo esta em preparação e tudo está em perfeita ordem. 

Vocês chegaram ao momento do AGORA a seu verdadeiro lugar e todos vocês são uma parte importante neste grande processo de transformação. Ninguém é mais importante que o outro. Mesmo aquelas pessoas que visivelmente não estão “em dia” com absolutamente nada, tem um papel importante para jogar neste momento. Bendigam e honrem-nos, porque sem eles, vocês não poderiam viver os acontecimentos apaixonantes que estão vivendo precisamente neste momento. Não se sintam mal de que estejam sempre “dormindo”. Não lhes façam nenhuma censura, porque vocês acreditam que sempre é prisioneiro desta posição “fixa”, simplesmente porque eles não estão ainda prontos para despertar e olhar verdadeiramente. 

Reconheçam que vocês se encontram na maior aventura, que a Humanidade jamais viveu, e que esta aventura não teria sido possível, se as forças escuras não houvessem existido. Honrem-lhes e bendigam-lhes a eles também. É a “arma” maior, se é que se pode dizer, que vocês possuem. 

Se você está diante de seu televisor olhando as atualidades e experimenta cólera e pesar em razão do sofrimento e da exploração abusiva da natureza e assim sucessivamente, então você nutre tais fatos com as mesmas baixas energias de pesar e de cólera. Quando você pelo contrario reconhece a grande verdade por traz disso, a saber, que tudo isto contribui para o crescimento da humanidade e a grande aventura, que você está vivendo neste momento, então envia ondas elevadas de amor em todos os domínios, que tem necessidade de serem curados. Quando você sabe reconhecer Deus mesmo na exploração da natureza, na guerra e no sofrimento, então você tem o poder de curar essas coisas e pô-las em ordem. Então você reconheceu a verdade e a verdade é que Deus não comete nenhum erro e que nenhum homem pode verdadeiramente trabalhar contra Deus. 

Esse é o trabalho ao qual nós os convidamos no presente! Não esperem tal ou qual acontecimento. As coisas se farão independentemente do fato que você crê ser boa coisa ou não, elas se produzirão para seu Bem! Mas efetivamente, o tempo de trabalhar já chegou, a cada instante de sua existência. 

Meus muito amados, eu sei que hoje lhes falei um pouco mais “duramente” que de costume, mas, efetivamente o tempo de soltar TUDO é chegado. Não tenham nenhum temor, de acreditar em alguma coisa falsa, deixem ir o medo de ter decepção, se o acontecimento que esperam com impaciência jamais produzir-se. Nós temos necessidade de seu amor e sua disponibilidade. A decepção está cada vez menos em seu lugar. 

Não esperem nada, mas estejam dispostos a tudo! 

Produzir-se-ão coisas incríveis e fantásticas e, quando chegar o momento, então vocês saberão no mesmo instante, onde é vosso lugar e nenhum de vocês será esquecido e quando digo “nenhum”, então o penso também. 

Liberem-se de todas as expectativas, porque então vocês farão espaço para as bênçãos e os milagres, que superarão de longe o que vocês esperam. 

Eu amo-vos do mais profundo de meu coração e nós todos, nos regozijamos de nossa próxima reunificação com vocês, nossos queridos irmãos e irmãs. 

Ashtar 

Texto original (en alemán) para leer en "bouleversements" . Versión francesa: ML Panchevre. 

Traducción del francés: Consuelo Cárdenas Montoya. 

Tradução do Espanhol: sandraferris@globo.com

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço